logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Pipe - É FOTO Q Ñ ACABA MAIS - PG 32

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Pipe Pre Legends - VISITA DO DANGUS!

Mensagempor FabioAranha em 30 Jun 2012, 23:07

O Dangus é muito gente boa mesmo!!! mas uma pergunta...pq a cama tava desarrumada...rssss :twisted:
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Coleção Pipe Pre Legends - VISITA DO DANGUS!

Mensagempor Geovane Alves em 30 Jun 2012, 23:11

FabioAranha escreveu:O Dangus é muito gente boa mesmo!!! mas uma pergunta...pq a cama tava desarrumada...rssss :twisted:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !coolface
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Avatar de usuário
Geovane Alves
Figura Customizada
 
Mensagens: 1978
Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35
Localização: Diadema-São Paulo

Re: Coleção Pipe Pre Legends - VISITA DO DANGUS!

Mensagempor mulher-hulk em 30 Jun 2012, 23:19

Muito boa as suas atualizações.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: Coleção Pipe Pre Legends - VISITA DO DANGUS!

Mensagempor dangus em 01 Jul 2012, 10:47

Olá amigo PIPE,
Realmente a visita foi ótima. É muito bom poder trocar informações sobre coleções com quem entende e valoriza. A coleção de 5´´ é fantástica e só para quem tem ou teve, sabe.
Valeu muito a ida, pois conheci versões de figuras que não conhecia. E o anfitrião é deveras simpático e apaixonado por pela mesma escala que eu.
Recomendo aos membros do fórum a fazer o mesmo e conhecer e trocar informações com coleções de outros membros.
www.reportermovel.com
Avatar de usuário
dangus
Figura Variante
 
Mensagens: 876
Data de registro: 05 Set 2006, 17:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Pipe Pre Legends - VISITA DO DANGUS!

Mensagempor Pipe em 02 Jul 2012, 11:14

por Omar Padilla em 01 Jul 2012, 00:00
O primeiro plano, à esquerda, destrói a bela visão do plano de fundo...
Abraços aos dois!

Pô Omar, sobre o Dangus eu até concordo, mas eu sou bonitão! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Abraço!

por FabioAranha em 01 Jul 2012, 00:07
O Dangus é muito gente boa mesmo!!! mas uma pergunta...pq a cama tava desarrumada...rssss

Olha a maldade do cara... :evil: ... mas explicando... tem uma prateleira grande em formato de "L" que ficam em cima da cama, então para ver essa parte da coleção de perto, e acessar as figuras é preciso ajoelhar em cima da cama, por isso a bagunça. E olha q até estava arrumado, rsrs.
Abraço,

Muito boa as suas atualizações.

Obrigado Mulher-Hulk, fique de olho q ainda tem mais coisa bacana para aparecer por aqui.
Abraço!

Olá amigo PIPE,
Realmente a visita foi ótima. É muito bom poder trocar informações sobre coleções com quem entende e valoriza. A coleção de 5´´ é fantástica e só para quem tem ou teve, sabe.
Valeu muito a ida, pois conheci versões de figuras que não conhecia. E o anfitrião é deveras simpático e apaixonado por pela mesma escala que eu.
Recomendo aos membros do fórum a fazer o mesmo e conhecer e trocar informações com coleções de outros membros.

Valeu Dangus! É isso mesmo, os 5" marcaram época, e foram importantíssimos para as figuras de hoje chegarem aonde estão. Fico feliz de ter uma parte deles, e de conhecer outros q também valorizam e colecionam a mesma linha q eu. E com certeza, vale muito a pena esses encontros para trocas de informações e para conhecer figuras q não conhecíamos, recomendo a todos também.
Abração.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - VISITA DO DANGUS!

Mensagempor Pipe em 08 Jul 2012, 20:27

E aí gentes boas! Já estava na hora de atualizar isso aqui e hoje passei um tempinho a tarde batendo fotos das últimas novidades na minha coleção. Na verdade tem mais coisa do que vou mostrar nesse post, mas pra não ficar muita coisa junta vou dividir e postar ao longo da semana.

Muito bem, vou começar por algumas figuras e bases novas. E para iniciar, escolho um personagem muito aguardado por mim e imprescindível na coleção, ninguém menos do que o Magneto. Essa figura é na minha opinião a melhor que saiu nos 5" do personagem, tanto em termos de escultura como de pintura. Aqui ele está com o visual da época que liderou os Novos Mutantes e fazia parte do X-Men. A figura veio de fora, demorou um pouco, mas valeu a espera.

Imagem

Além do capacete, a figura vem com uma mão gigante removível que pode ser vista nas imagens abaixo.
Imagem

E aqui uma comparação com a figura do Joseph, clone do Magneto.

Imagem


No mesmo pacote veio essa Jean Gray com o uniforme clássico. É pouco articulada, mas bem feita e era a que eu queria mesmo pra equipe. Agora meus X-Men estão quase na formação que considero ideal, falta uma peça ou outro pra fechar.

Imagem

Imagem


E de figura nova dessa primeira parte da atualização tem também a Lupina do X-Factor. A figura não é das melhores, mas faz parte da equipe e tive que pegar. Dei uma aparada nos pelos pq da forma como vem é um horror, muito peluda, e assim ficou melhor, :mrgreen: . Só falta agora um personagem pra fechar a X-Factor, o Forge, que até foi lançado oficialmente, mas não gosto da figura e vou aguardar pra customizar um no momento certo. E aí então, com ele em mãos tiro uma nova foto da equipe completa.

Imagem


Dito isso, vamos as bases. Em primeiro lugar tem essa do Justiceiro Legends que troquei com o camarada Green, e que caiu como uma luva para meu Justiceiro.

Imagem


Além dessa, também consegui duas bases do Namor Legends, uma delas com o Green e outra em outro lugar, e pude enfim fazer uma montagem que já imaginava há algum tempo... um confronto do Namor com o Attuma, seu arqui-inimigo. E de quebra estreei o fundo azul de meu mini-estúdio e curti demais o resultado, vejam vocês.

Imagem

Imagem


E para finalizar essa primeira parte da atualização, segue a foto da última prateleira que instalei no meu quarto, está dedicada aos heróis e vilão (só tem um) que chamo de "urbanos", ou que não se encaixam em nenhuma outra equipe. É possível ver ao lado do Justiceiro a outra base que veio do Green, o muro do Coisa. Como é uma peça complicada que se desmonta com facilidade, fiquei com preguiça de mexer pra tirar uma foto só dela, mas por essa geral já dá pra ver como é.

Imagem


Valeu gente, aquele abraço!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVAS FIGURAS E BASES!!

Mensagempor ALEINES em 08 Jul 2012, 21:46

Parabéns pela coleção, esse Aranha realmente é show. =D> =D>
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVAS FIGURAS E BASES!!

Mensagempor DECO em 08 Jul 2012, 22:01

Arrasando com sua coleção em Pipe!! Ótimas figuras!! Esse Magneto AoA é muito show!
Avatar de usuário
DECO
Figura Regular
 
Mensagens: 572
Data de registro: 28 Jun 2008, 17:42
Localização: Rio de Janeiro/Guapimirim

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NAMOR VS ATTUMA E OUTROS!

Mensagempor Pipe em 09 Jul 2012, 16:03

Por ALEINES
Parabéns pela coleção, esse Aranha realmente é show.

Valeu Aleines! O Aranha é muito bacana mesmo, e ficou perfeito com a base.
Abraço!

Por DECO
Arrasando com sua coleção em Pipe!! Ótimas figuras!! Esse Magneto AoA é muito show!

Grande Deco, valeu mesmo cara, eu tento selecionar o q acho mais legal e a coleção está ficando bacana. Também curti muito esse Magneto, figura muito bem feita.
Valeu pela vista! Abração!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NAMOR VS ATTUMA E OUTROS!

Mensagempor piferst em 09 Jul 2012, 17:45

Parabéns pela tua coleção de Pré-Legends.
Manter o FOCO em uma coleção aqui no Fórum é algo pra poucos.

Show!!!

=D> =D> =D> =D>
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NAMOR VS ATTUMA E OUTROS!

Mensagempor Pipe em 09 Jul 2012, 17:58

piferst escreveu:Parabéns pela tua coleção de Pré-Legends.
Manter o FOCO em uma coleção aqui no Fórum é algo pra poucos.

Show!!!

=D> =D> =D> =D>


Valeu mesmo Piferst!!
Em se tratando de Marvel o meu foco são os 5" mesmo, abrindo algumas exceções para figuras grandes de outras linhas como o Vigia, o Galactus e o Sentinela que ainda pretendo conseguir pois vão se encaixar bem aqui.
No universo DC, iniciei a pouco tempo os DCUC, mas com o objetivo de ter os principais da Liga e só, nada mais porque a série é imensa. Já tenho 3 na coleção e mais dois a caminho.
E fora isso, tenho planos de ter outras figuras de 6" que conheci aqui no fórum e achei incríveis, sem contar que marcaram minha infância. Por exemplo, tenho vontade de ter um He-Man Motuc, a figura é demais e não vou sossegar enquanto não tiver um. Não me importaria também de ter um Ken e um Ryu, quem sabe algum DBZ Figuarts desse, as TMNT com certeza, um Kratos... e por aí vai... !bwahaha !shit , olha o desfoque total!!
Abração.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NAMOR VS ATTUMA E OUTROS!

Mensagempor Omar Padilla em 09 Jul 2012, 21:51

Parabéns por essas últimas figuras! =D> =D> E pelas duas cenas, com balõezinhos.... :D
Abraço!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NAMOR VS ATTUMA E OUTROS!

Mensagempor Pipe em 09 Jul 2012, 23:04

Omar Padilla escreveu:Parabéns por essas últimas figuras! =D> =D> E pelas duas cenas, com balõezinhos.... :D
Abraço!

Valeu mesmo Omar!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NAMOR VS ATTUMA E OUTROS!

Mensagempor Pipe em 09 Jul 2012, 23:38

Bom amigos, dando continuidade com as atualizações essa parte será dedicada as primeiras figuras custom de minha coleção. Elas demoraram um pouco para ficarem prontas, mas valeu muito a espera. O trabalho foi feito pelo Carlos da Exhotic Graphics, que fica em São Paulo, e foi indicação do meu amigo Macxmen, um dos maiores colecionadores de AFs q conheço. O Carlos trabalha com todas as escalas e linhas de figuras (Legends, DCs, etc), e quem tiver interesse eu posso passar o contato dele.

Muito bem, as bases foram escolhidas por mim, com o aval do customizador, e são personagens que não foram lançados oficialmente na linha de 5" da Marvel, todos Vingadores nessa leva. Na verdade eu tinha o Capitão sobrando após conseguir um melhor, e ao invés de vender resolvi procurar alguém pra customizar, e aí vieram as ideias dos outros. Vamos aos resultados.

Em primeiro o meu Agente Americano com seu visual clássico, um outro visual alternativo chegou a ser lançado mas é dificílimo de conseguir. O escudo também faz parte da customização e acabou que a expressão combinou muito bem com o personagem, que é realmente puto da vida, :mrgreen: .
Imagem


Aqui um Arraia feito em cima do corpo do Banshee.
Imagem


E um Jaqueta Amarela utilizando o corpo do Mercenário. Pintura especial preto fosco e dourado.
Imagem


E aqui uma tomada com os três juntos. Gostei demais e foram ótimas aquisições para meus Vingadores.
Imagem


E aproveitando o trabalho dele, pedi um escudo para meu Taskmaster, que não vem com a ótima figura da Marvel Gold. E o resultado ficou muito legal, e complementou muito bem a figura.
Imagem


Espero que gostem. Já tenho mais cinco novas figuras em customização com ele, e meus Vingadores serão mais reforçados ainda.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - PRIMEIROS CUSTOM NA COLEÇÃO!

Mensagempor lord_rayden em 10 Jul 2012, 00:17

Fico rondando essa sua coleção e a do Dangus pra ver qual de suas coleções ficaria compatível com os Marvel Universe...

Acho que só o SAURON que peguei mesmo !okay , pq ele é meio que "magrinho".

Esses 5" ainda estão sendo lançados ou já pararam de fabricar? Tem muita coisa que não tem em outras escalas ainda...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - PRIMEIROS CUSTOM NA COLEÇÃO!

Mensagempor Pipe em 10 Jul 2012, 13:27

lord_rayden escreveu:Fico rondando essa sua coleção e a do Dangus pra ver qual de suas coleções ficaria compatível com os Marvel Universe...

Acho que só o SAURON que peguei mesmo !okay , pq ele é meio que "magrinho".

Esses 5" ainda estão sendo lançados ou já pararam de fabricar? Tem muita coisa que não tem em outras escalas ainda...


Fala Rayden!
Minha coleção da Marvel é bem parecida com a do Dangus, ele tem umas figuras que eu pretendo ter, eu tenho outras que interessam a ele, mas no geral, são muito semelhantes na escolha das figuras de cada personagem.
Estava pensando e acho que realmente não tem muitas figuras de 5" q se encaixariam nos MU não. A diferença da escala não é grande, mas as figuras lado a lado dão uma boa diferença. Mas aquele Strong Guy q vc postou ficaria muito bom com os MU, e acho q é uma boa aquisição pra você. Alguns outros "grandões" que poderiam ficar legais já foram lançados nos MU e não acho q valha a pena trocar.

Os 5" foram feitos até meados de 2003/2004, quando deram lugar aos primeiros Legends. Não são mais fabricados, mas a maioria ainda pode ser encontrada com facilidade no eBay ou Mercado Livre. Realmente é a série mais completa já lançada de figuras da Marvel até o momento, com muita coisa que ainda não saiu na ML ou MU. Mas a MU, principalmente, está lançando muita coisa, muitas até não vistas nos 5". Não sei se vão chegar ao mesmo nível na questão diversidade, mas acredito q ainda vai vir muuuuita coisa bacana por aí pra sua coleção.

Falou, abs.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - PRIMEIROS CUSTOM NA COLEÇÃO!

Mensagempor dangus em 10 Jul 2012, 13:41

Pipe escreveu:
lord_rayden escreveu:Fico rondando essa sua coleção e a do Dangus pra ver qual de suas coleções ficaria compatível com os Marvel Universe...

Acho que só o SAURON que peguei mesmo !okay , pq ele é meio que "magrinho".

Esses 5" ainda estão sendo lançados ou já pararam de fabricar? Tem muita coisa que não tem em outras escalas ainda...


Fala Rayden!
Minha coleção da Marvel é bem parecida com a do Dangus, ele tem umas figuras que eu pretendo ter, eu tenho outras que interessam a ele, mas no geral, são muito semelhantes na escolha das figuras de cada personagem.
Estava pensando e acho que realmente não tem muitas figuras de 5" q se encaixariam nos MU não. A diferença da escala não é grande, mas as figuras lado a lado dão uma boa diferença. Mas aquele Strong Guy q vc postou ficaria muito bom com os MU, e acho q é uma boa aquisição pra você. Alguns outros "grandões" que poderiam ficar legais já foram lançados nos MU e não acho q valha a pena trocar.

Os 5" foram feitos até meados de 2003/2004, quando deram lugar aos primeiros Legends. Não são mais fabricados, mas a maioria ainda pode ser encontrada com facilidade no eBay ou Mercado Livre. Realmente é a série mais completa já lançada de figuras da Marvel até o momento, com muita coisa que ainda não saiu na ML ou MU. Mas a MU, principalmente, está lançando muita coisa, muitas até não vistas nos 5". Não sei se vão chegar ao mesmo nível na questão diversidade, mas acredito q ainda vai vir muuuuita coisa bacana por aí pra sua coleção.

Falou, abs.


Cito a X-23 e o Red Hulk como figuras recentes. A primeira adquiri, pois fica bom na coleção de 5´´. Já dos Legends, adquiri 2: o Sentinela e o Frank Richards, que ficam bem legais na coleção de 5´´. Isso porque o Galactus, Gigante e Sentinelas possuo os de 5´´, pois poderia facilmente pegá-los no Legends. E isso que é o lado bom: todos se ajudando e as coleções de diferentes escalas podem se ajudar, como é o caso dos 2 citados.
www.reportermovel.com
Avatar de usuário
dangus
Figura Variante
 
Mensagens: 876
Data de registro: 05 Set 2006, 17:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Pipe Pre Legends - PRIMEIROS CUSTOM NA COLEÇÃO!

Mensagempor Pipe em 10 Jul 2012, 14:18

Cito a X-23 e o Red Hulk como figuras recentes. A primeira adquiri, pois fica bom na coleção de 5´´. Já dos Legends, adquiri 2: o Sentinela e o Frank Richards, que ficam bem legais na coleção de 5´´. Isso porque o Galactus, Gigante e Sentinelas possuo os de 5´´, pois poderia facilmente pegá-los no Legends. E isso que é o lado bom: todos se ajudando e as coleções de diferentes escalas podem se ajudar, como é o caso dos 2 citados.


Fala aí Dangus, concordo contigo. Ainda pretendo ter o Galactus e o Sentinela dos Legends, acho q vão ficar muito bons por aqui. Nada contra os antigos, mas já q não tenho eles e saíram esses novos mais legais, prefiro optar por eles. Também acho legal essa interação das escalas.

Mas então, o q achou dos customs??

Abraço.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - PRIMEIROS CUSTOM NA COLEÇÃO!

Mensagempor dangus em 10 Jul 2012, 14:54

Pipe escreveu:
Cito a X-23 e o Red Hulk como figuras recentes. A primeira adquiri, pois fica bom na coleção de 5´´. Já dos Legends, adquiri 2: o Sentinela e o Frank Richards, que ficam bem legais na coleção de 5´´. Isso porque o Galactus, Gigante e Sentinelas possuo os de 5´´, pois poderia facilmente pegá-los no Legends. E isso que é o lado bom: todos se ajudando e as coleções de diferentes escalas podem se ajudar, como é o caso dos 2 citados.


Fala aí Dangus, concordo contigo. Ainda pretendo ter o Galactus e o Sentinela dos Legends, acho q vão ficar muito bons por aqui. Nada contra os antigos, mas já q não tenho eles e saíram esses novos mais legais, prefiro optar por eles. Também acho legal essa interação das escalas.

Mas então, o q achou dos customs??

Abraço.


Sensacionais.
O Jaqueta até me deu vontade de fazer um também, mas teria que ficar igual a esse.... :lol:
Já a Fenix, deisisti...
www.reportermovel.com
Avatar de usuário
dangus
Figura Variante
 
Mensagens: 876
Data de registro: 05 Set 2006, 17:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Pipe Pre Legends - US AGENT, ARRAIA E JAQUETA CUSTOM

Mensagempor MrJones em 10 Jul 2012, 15:17

Muito show amigão

Fico feliz de ver a tua coleção crescendo mais ainda, e vc não tem limitações pegou um customizador de mão cheia aí vai que é uma beleza
MrJones
Figura Customizada
 
Mensagens: 1553
Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19
Localização: Castro PR

Re: Coleção Pipe Pre Legends - US AGENT, ARRAIA E JAQUETA CUSTOM

Mensagempor Genjoke em 10 Jul 2012, 15:43

BEM VINDO AO FÓRUM!

Poxa! Muito legal sua coleção! Eu também tenho bastante coisa de 5 polegadas, mas fica tudo encaixotado, pois eu revezo as figuras em exposição (na teoria, pois dá uma preguiça revezar e tem vezes que leva quase um ano pr'eu trocar as expostas).

Você tem que comprar a Tropa Alfa! São muito legais! O Guardião da ToyFare foi o último a chegar… Senti falta da Medusa nos inumanos também. Como eu foco mais nos heróis, eu nunca tinha visto o Attuma, achei muuuito legal! O Bill Raio Beta daquela coleção do Surfista é tão legal que eu deixei passar o Legends, uso ele. Eu babo pelo Box Giant Size, principalmente por causa da Tempestade!

Segue um videozinho bem chinfrim da minha coleção, não está completa, pois depois do vídeo comprei mais alguns e outros (Novos mutantes) eu esqueci de colocar!




A coleção de 5 pol quase toda está aqui.

Você coleciona só essa linha? Eu diversifico mais.
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Avatar de usuário
Genjoke
Administrador
 
Mensagens: 1360
Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34
Localização: Rio - RJ (since 1969!)

Re: Coleção Pipe Pre Legends - US AGENT, ARRAIA E JAQUETA CUSTOM

Mensagempor Pipe em 10 Jul 2012, 17:46

por dangus
Sensacionais.
O Jaqueta até me deu vontade de fazer um também, mas teria que ficar igual a esse....
Já a Fenix, deisisti...

Valeu Dangus!! Também curti esse Jaqueta, o cara teve um cuidado incrível com os detalhes e pintura, e ficou bem legal. Sem dúvida uma ótima aquisição pros Vingadores.
Sobre a Fenix, eu ainda vou tentar arrumar uma daquela mais pra frente, aí a gente vê como faz.
Abraço!

por MrJones
Muito show amigão
Fico feliz de ver a tua coleção crescendo mais ainda, e vc não tem limitações pegou um customizador de mão cheia aí vai que é uma beleza

Obrigado Jones! A coleção está aumentando, vai q é uma beleza mesmo, e minhas economias junto, rsrs :mrgreen: . Já tenho mais cinco projetos em andamento com o customizador, ele me prometeu entregar até o fim do mês, vamos ver. Algumas figuras não saíram nos 5" e aí o jeito é customizar, se for bem feito acho muito válido, e esse cara manda bem.
Abraço e fique de olho para mais novidades em breve!

por Genjoke
BEM VINDO AO FÓRUM!
Poxa! Muito legal sua coleção! Eu também tenho bastante coisa de 5 polegadas, mas fica tudo encaixotado, pois eu revezo as figuras em exposição (na teoria, pois dá uma preguiça revezar e tem vezes que leva quase um ano pr'eu trocar as expostas).

Você tem que comprar a Tropa Alfa! São muito legais! O Guardião da ToyFare foi o último a chegar… Senti falta da Medusa nos inumanos também. Como eu foco mais nos heróis, eu nunca tinha visto o Attuma, achei muuuito legal! O Bill Raio Beta daquela coleção do Surfista é tão legal que eu deixei passar o Legends, uso ele. Eu babo pelo Box Giant Size, principalmente por causa da Tempestade!

Segue um videozinho bem chinfrim da minha coleção, não está completa, pois depois do vídeo comprei mais alguns e outros (Novos mutantes) eu esqueci de colocar!

A coleção de 5 pol quase toda está aqui.

Você coleciona só essa linha? Eu diversifico mais.

Obrigado pelas boas vindas Genjoke! Na verdade eu cheguei tem uns 2 meses, mas acho que ainda não tínhamos nos falado, embora já tenha te visto em outros tópicos. O Dangus me falou de vc, q colecionava os 5", legal, estive na casa dele nesse fds pra conhecer a coleção dele e mencionou q vc morava perto e tal.

Muito bacana conhecer mais um colecionador de 5" aqui no fórum. Vi seu site e seus vídeos, muito maneiro cara! Ótima iniciativa, super bem dividido e os efeitos no vídeo ficaram show. Tem várias figuras suas que ainda pretendo ter, e se um dia pensar em negociar alguma para q não fiquem encaixotadas muito tempo é só falar hein?!! !coolface :mrgreen: .

Eu já comecei a Tropa Alfa, tenho o Guardião e a Vindix, estão na página anterior, e ainda pretendo conseguir os outros membros do grupo, são muito legais mesmo. A Medusa também vou arrumar uma ainda, não curtia muito a figura, mas é importante para a equipe, então quando pintar uma por aí eu pego. Tem ainda um outro membro do grupo q está em customização... mas deixa quieto por enquanto... rsrs

Eu também tenho mais heróis q vilões, mas quando vi esse Attuma achei bem legal e resolvi pegar, q bom q gostou. O Bill Raio Beta é show mesmo, sem dúvida melhor q o Legends e fez muito bem em manter ele, ainda mais q é grande e fica bem na escala de 6". Essa Tempestade do Box é na minha opinião a melhor q tem nos 5", aliás o Colossus e o Noturno do Box também, e ainda tem o excelente boneco do Thunderbird, vale muito a pena com certeza.

Do Universo Marvel o meu foco são os 5", com a ideia de complementar com alguns Legends ou MU maiores, como é o caso do meu Iron Monger Movie Legends. E pretendo ter um Sentinela e Galactus Legends ou Universe, e talvez um ou outro que sejam dessas figuras maiores que se encaixem por aqui. Já do Universo DC, comecei recentemente a colecionar os DCUC, mas apenas os principais heróis da Liga e alguns coadjuvantes. E fora isso pretendo ter um He-Man Motuc, as TMNT da Neca, e talvez algum outro desses personagens que marcaram minha infância. Sem contar os Hotwheels, q são 200 aqui em casa... :roll:

Abração e apareça mais vezes!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - US AGENT, ARRAIA E JAQUETA CUSTOM

Mensagempor Pipe em 11 Jul 2012, 23:54

Fala pessoal,

Vou fugir um pouco das figuras de 5" nesse post, pois deixei para finalizar as atualizações dessa semana com minha recém iniciada coleção de 6" da DCUC. E chegaram duas figuras incríveis que comprei do camarada Felipe Lui para fazerem companhia ao meu Red Tornado, um Lanterna Verde Hal Jordan e um Flash. Figuras fundamentais para o q eu pretendo atingir nessa linha, q é ter os principais personagens da Liga da Justiça e alguns coadjuvantes.

Eu estou gostando demais dessa coleção da DCUC, as figuras são maravilhosas, e fiquei algum tempo babando nessas novas aquisições, na verdade eu fico admirando elas sempre q estou no computador pois elas estão em cima da minha mesa bem na frente do computador e bom, não tem muito mais o q falar, vamos as fotos.

Os dois recém-chegados, na verdade já tem umas 2 semanas...

Imagem


Aqui um click q gostei muito, das minhas 3 figuras DCUC juntas.

Imagem


Tentei fazer uns clicks diferentes das figuras, e colocar uns efeitos no Photoshop... mas infelizmente não é o meu forte, preciso de dicas do Piferst. !coolface

Hal usando seu anel.

Imagem

Flash fazendo o q sabe melhor...

Imagem

Imagem


E aqui a minha mesa com as figuras maiores q não são de 5". O Iron está em negociação, deve ir embora em breve, mas ainda está por aqui...

Imagem


Espero que gostem
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVOS DC UNIVERSE NA COLEÇÃO!

Mensagempor Pipe em 01 Ago 2012, 14:04

Muito bem, tem tempo q não atualizo o tópico, e tem várias coisas pra colocar aqui, só que essa última aquisição vai furar a fila porque curti demais. Meu primeiro MOTUC, e é um dos personagens mais conhecidos do desenho, o grande Mentor, ou Man at Arms.

Já vi muita gente falando mal dessa coleção, q é bucha e sei lá mais o que, mas eu achei a figura incrível, a escultura, o acabamento e os acessórios são muito maneiros. Não deixa nada a desejar para outras séries de editoras mais famosas. Mas como já tenho outros focos e a falta de espaço me assola, dos Motuc só pretendo conseguir agora um He-Man com o Gato Guerreiro e um Esqueleto com o Panthor.

Mas chega de falar e vamos a foto. A figura veio também com uma base de tijolos verde que acabou não saindo na foto. Em breve pretendo fazer outras montagens com ele.

Imagem
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º MOTUC NA COLEÇÃO!

Mensagempor FabioAranha em 01 Ago 2012, 14:21

Quem fala de Motuc é pq não tem mais o que fazer... é uma bela coleção, mas cuidado...ja vi muita gente com essa história de só vou pegar 4 ou 5 figuras....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker