logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Pipe - É FOTO Q Ñ ACABA MAIS - PG 32

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor DECO em 30 Mai 2012, 16:31

Fala Pipe! A coleção está show hein!! Fico feliz em contribuir!!

Parabéns!

Abç
Avatar de usuário
DECO
Figura Regular
 
Mensagens: 572
Data de registro: 28 Jun 2008, 17:42
Localização: Rio de Janeiro/Guapimirim

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor SweetTooth em 30 Mai 2012, 16:48

coleção muito legal, parabénZ =D> =D>
eim e olha soh amigo eu tenhu uma duvida e acho que vc pode ajudar pq acho q eh a msm coleção..vc sab qm eh o personagem do numero 24 dessa foto?

Imagem
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
Avatar de usuário
SweetTooth
Figura Loose
 
Mensagens: 403
Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor Omar Padilla em 30 Mai 2012, 22:57

Não abre foto nenhuma aqui. Tento amanha.
Editando : Agora sim!! Abriu aqui!
Parabéns! Bela coleção! Com as fotos fica melhor para apreciar! :D
De novo, parabéns pela Storm!! =D> =D>
Abraço!
Editado pela última vez por Omar Padilla em 30 Mai 2012, 23:24, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor Mustang em 30 Mai 2012, 23:17

SweetTooth escreveu:coleção muito legal, parabénZ =D> =D>
eim e olha soh amigo eu tenhu uma duvida e acho que vc pode ajudar pq acho q eh a msm coleção..vc sab qm eh o personagem do numero 24 dessa foto?

Imagem


O número 24 é o Commando.
http://marvel.com/universe/Commando_(Frank_Bohannan)
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor Pipe em 31 Mai 2012, 00:06

Parabéns, coleção muito legal, a figura que mais gostei foi a a da Tempestade, é muito linda.

Obrigado Melo jr! A Tempestade é bonita mesmo, na minha opinião essa é a melhor versão dele nos Pre Legends, e uma das melhores personagens femininas feitas.

Seja bem vindo e parabéns pela coleção!!! Abraço!

Valeu Rafael!

Bélissima coleção Pipe, o mais trabalhoso é manter limpa, não é?! Peno com a falta de tempo pra limpar a minha, já até pensei em desfazer dela, mas não tenho coragem, acho que meus herdeiros vão se encarregar disso depois que eu não estiver mais por aqui, (heehehehehehe).

Valeu Marcão! Sem dúvida, dá muito trabalho limpar isso tudo, ainda mais q a coleção continua crescendo e o trabalho só aumenta. Não vejo a hora de conseguir um expositor fechado, com porta de vidro, aí sim seria o ideal. Acho q meus herdeiros, q ainda nem existem vão ter a mesma tarefa q os seus, rsrs.

bem legal a sua coleção, e tira o pó das action é uma terapia..rs parabéns

Obrigado Thunder! Tem q ter paciência mesmo, eu dividi a tarefa entre sábado e domingo pra conseguir finalizar, tudo de uma vez é complicado, mas é muito legal mexer com os bonecos, vc acaba "brincando"junto e é divertido.

Parabens pela sua coleção e na hora de limpar haja paciencia kkkk.

Obrigado Mulher-Hulk! Haja mesmo, mas como disse acima, acaba sendo divertido no fim das contas. Mas com certeza, não me incomodaria em ter um expositor fechado, rs.

Coleção incrivel!
Deu uma saudade aqui dos meus pré legends!
Tenho vários pré-legends, pude rever muitos deles em sua coleção.
Os meus infelizmente estão guardados em caixas a mais de 5 anos devido a falta de espaço...
Deu vontade de abrir as caixar... mas nem espaço pra desempilhar as mesmas eu tenho.
Parabéns Pipe! Aguardo atualizações!

Valeu mesmo Curupira! Ainda é tempo de voltar. Quando arrumar um tempo abre essas caixas e tira o pó deles, rs. E se quiser se desfazer de algum me avisa q de repente posso me interessar, !coolface .
E pode deixar, conforme forem chegando novas figuras vou postar aqui pro pessoal ver.

Fala Pipe! A coleção está show hein!! Fico feliz em contribuir!! Parabéns!

Fala aí Deco, valeu cara! E tem mais coisa aí pra gente fechar hein, pensa bem sobre o Dentes e a Blink... !coolface !bwahaha

coleção muito legal, parabénZ
eim e olha soh amigo eu tenhu uma duvida e acho que vc pode ajudar pq acho q eh a msm coleção..vc sab qm eh o personagem do numero 24 dessa foto?

Obrigado Sweet! E como o amigo respondeu, esse personagem nº 24 é o Commando, ou Crimson Commando como já foi chamado. Eu já comprei umas figuras desse vendedor aí do Mercado Livre, inclusive o Cable q aparece nessa imagem. É gente boa o cara e pode confiar se for comprar algum.

Agora sim!! Abriu aqui!
Parabéns! Bela coleção! Com as fotos fica melhor para apreciar!
De novo, parabéns pela Storm!!
Abraço!

Valeu Omar! Pois é, com as fotos dá pra ver melhor as figuras q passam rápido no vídeo e pretendo manter esse post atualizado com o q receber. Essa Tempestade é show mesmo, a melhor desse padrão, e um dos uniformes mais bacanas q ela já teve.

O número 24 é o Commando.

Obrigado pela ajuda Mustang.


Valeu mesmo galera! Fico super contente q vocês tenham gostado da coleção. Mesmo sendo figuras "antigas", muitas ainda são muito bacanas mesmo comparando com o que temos hoje em dia. Aqui em casa ninguém dá valor, mas é bom saber q tem tanta gente espalhada por esse país q tem esse mesmo hobby q eu. Pretendo manter o tópico atualizado com as figuras q vou recebendo.

Grande abraço a todos!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor SweetTooth em 31 Mai 2012, 01:27

Pipe e Mustang vlwwwwws pela ajuda, eh que eu tinha esse buneko quando era criança, daew agora dpois de marmanjo eu tava procurando uns legends no mercado livre e dei de kara com ele, aew queria mata a curiosidade hehe vlws a ajuda, e Pipe desculpa aew desvirtuar o tópico dah sua coleção :oops: :wink:
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
Avatar de usuário
SweetTooth
Figura Loose
 
Mensagens: 403
Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor Pipe em 31 Mai 2012, 14:15

SweetTooth escreveu:Pipe e Mustang vlwwwwws pela ajuda, eh que eu tinha esse buneko quando era criança, daew agora dpois de marmanjo eu tava procurando uns legends no mercado livre e dei de kara com ele, aew queria mata a curiosidade hehe vlws a ajuda, e Pipe desculpa aew desvirtuar o tópico dah sua coleção :oops: :wink:


Beleza Sweet, tá tudo certo, estamos aqui pra ajudar mesmo. Qualquer outra dúvida sobre os pre legends é só falar, e se eu souber terei o maior prazer em responder.
Abraço!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor Mustang em 31 Mai 2012, 15:34

Pipe, parabéns pela coleção. [-o< [-o< [-o<
Essas coleções de pré legends são incríveis, até pagaria 10 reais pra ver sua coleção hehe :mrgreen:
Tive alguns desses bonecos quando criança.
O meu favorito era o Wolverine (com a roupa amarela do desenho da decada de 90, não vi na sua coleção), mas gostava bastante do Cyclops (tinha um dispositivo que acendia os óculos e vinha com uma pistola) e o AVALANCHE (me lembro que ele vinha com uma base preta, inclusive é a melhor versão do personagem lançada até hoje, na minha opinião)
Abs.
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor Pipe em 31 Mai 2012, 19:01

Mustang escreveu:Pipe, parabéns pela coleção. [-o< [-o< [-o<
Essas coleções de pré legends são incríveis, até pagaria 10 reais pra ver sua coleção hehe :mrgreen:
Tive alguns desses bonecos quando criança.
O meu favorito era o Wolverine (com a roupa amarela do desenho da decada de 90, não vi na sua coleção), mas gostava bastante do Cyclops (tinha um dispositivo que acendia os óculos e vinha com uma pistola) e o AVALANCHE (me lembro que ele vinha com uma base preta, inclusive é a melhor versão do personagem lançada até hoje, na minha opinião)
Abs.


Valeu Mustang, obrigado!
Se tiver pelo RJ de bobeira um dia eu te mostro os bonecos, mas a gente negocia melhor esse valor depois, achei 10 reais muito baixo, !lol
Então, eu ainda estou atrás desse Wolverine com a roupa original, eu até tinha um mas na versão com a roupa rasgada, só que passei adiante. É por isso q não aparece nas fotos. Assim q conseguir eu coloco a imagem dele aqui.
O meu Cyclops é esse mesmo q acende, ou pelo menos acendia a luz no visor, hoje em dia não deve mais funcionar isso, mas ele tem uma pistola e uma mochila estranha. Esse Avalanche também aparece ali, no fundo, tem uma base q solta um pedaço ao apertar um botão, é uma boa representação do personagem mesmo.
Então é isso, falou cara, abraço!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor dangus em 01 Jun 2012, 12:09

Caro Pipe,
primeiramente gostaria de dar as boas vindas. Não é fácil colecionar algo que muitas pessoas não compartilham, como os "pré-Legends". Eu coleciono-os há mais de 10 anos e estou plenamente satisfeito com a minha coleção e com o resultado de muitas buscas na internet para adquirir os melhores bonecos.

Bom, estava afastado do fórum, devido a falta de tempo e fui focando em atualizar o meu site www.afdangus.com, com fotos e reviews sobre meus bonecos. E estava mesmo com saudades daqui. Fui olhar esse tópico e gostei muito do vídeo que você fez. Até me inspirou...

Sobre seus bonecos. Tens raridades ali. Os Mercúrios e o Pantera Negra são difíceis de achar. O segundo, só consegui ano passado, por exemplo. Já as suas escolhas são muito parecidas com as minhas. Curto muito esta versão da Vespa, do que aquela bizarra que saiu na coleção do Homem Aranha, por ex. Já o Visão da Marvel Gold que você possui, acho -o inferior ao da coleção Avengers.

Percebo que você é muito fã de tudo, pois antes mesmo de completar o quarteto fantástico, você tem vários personagens terciários. Já a minha maneira de colecionar é sempre buscar os principais, os secundários e depois ir pegando alguns terciários que me interessam. Como você mesmo disse, a coleção é enorme e conheço poucas pessoas que passaram de 90% dela.

Bom, meus sinceros parabéns. Me identifiquei muito com você, pois, também os guardei da infância e graças a internet, expandi muito a coleção (que também é composta por DC e ainda possuo Resident Evil e Aladdin). Um forte abraço, do Daniel Gustavo, vulgo DanGus.
ps.: segue o link para a minha coleção
posting.php?mode=reply&f=12&t=7966
www.reportermovel.com
Avatar de usuário
dangus
Figura Variante
 
Mensagens: 876
Data de registro: 05 Set 2006, 17:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor Pipe em 02 Jun 2012, 12:30

dangus escreveu:Caro Pipe,
primeiramente gostaria de dar as boas vindas. Não é fácil colecionar algo que muitas pessoas não compartilham, como os "pré-Legends". Eu coleciono-os há mais de 10 anos e estou plenamente satisfeito com a minha coleção e com o resultado de muitas buscas na internet para adquirir os melhores bonecos.

Bom, estava afastado do fórum, devido a falta de tempo e fui focando em atualizar o meu site http://www.afdangus.com, com fotos e reviews sobre meus bonecos. E estava mesmo com saudades daqui. Fui olhar esse tópico e gostei muito do vídeo que você fez. Até me inspirou...

Sobre seus bonecos. Tens raridades ali. Os Mercúrios e o Pantera Negra são difíceis de achar. O segundo, só consegui ano passado, por exemplo. Já as suas escolhas são muito parecidas com as minhas. Curto muito esta versão da Vespa, do que aquela bizarra que saiu na coleção do Homem Aranha, por ex. Já o Visão da Marvel Gold que você possui, acho -o inferior ao da coleção Avengers.

Percebo que você é muito fã de tudo, pois antes mesmo de completar o quarteto fantástico, você tem vários personagens terciários. Já a minha maneira de colecionar é sempre buscar os principais, os secundários e depois ir pegando alguns terciários que me interessam. Como você mesmo disse, a coleção é enorme e conheço poucas pessoas que passaram de 90% dela.

Bom, meus sinceros parabéns. Me identifiquei muito com você, pois, também os guardei da infância e graças a internet, expandi muito a coleção (que também é composta por DC e ainda possuo Resident Evil e Aladdin). Um forte abraço, do Daniel Gustavo, vulgo DanGus.
ps.: segue o link para a minha coleção
posting.php?mode=reply&f=12&t=7966


Fala Daniel, beleza cara?

Valeu pelo comentário e pelas boas vindas, fico feliz que tenha gostado do vídeo e das fotos. Sem dúvida não é fácil colecionar uma linha que já saiu de linha, rs, e é muito bacana saber que ainda tem gente como eu que não se rendeu às figuras super articuladas e detalhadas de hoje em dia. Na verdade, quando resolvi retomar a coleção no fim do ano passado não conhecia nada de AFs, e da evolução deles, mas descobri várias figuras q não conhecia no universo de 5", e vi q ainda podia conseguir elas pelo ML e pelo eBay. No começo eu queria uma ou outra, e hoje já tenho umas 150, e fiz uma lista ontem do q ainda gostaria de conseguir e cheguei a pelo menos mais 60 nomes... haja espaço e grana...rs.

Eu já conhecia o seu site, encontrei outro dia andando pela internet, achei muito legal sua iniciativa e na verdade chegamos a nos falar por e-mail, fui eu que perguntei se vc não negociaria um dos Skrulls repetidos q tem aí. Coincidência a gente se esbarrar aqui né? Mas maneiro, se mudar de ideia não deixa de me falar hein?! rs.

Sobre minha coleção, minha ideia é ter apenas as melhores figuras, as que acho mais bem feitas e maneiras da linha de 5", e de preferência apenas uma versão de cada personagem, ou no máximo duas por conta de uniformes diferentes e relevantes. Só que dentro dos 5" são diversas linhas de personagens, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Vingadores, X-Men e os outros que não se encaixam em um grupo específico, e eu resolvi colecionar todas elas. Em alguns casos não curto tanto a figura, mas acabei pegando para completar uma equipe.

Não tenho muito essa questão dos personagens principais, mas sim os q são mais bem feitos e maneiros e aproveitar as oportunidades que aparecem. Por exemplo o Stegron e o Maestro, aquele homem dinossauro e o Hulk do futuro velho. Eu nem conhecia eles, mas quando vi as figuras fiquei doido pra ter elas, são lindas e curti demais o visual e acabamento deles. E aí vou assim, pegando as figuras mais maneiras que aparecem, mas acho legal e respeito a sua forma de fazer também e o fato de vc seguir linhas bem distintas como desenhos e filmes.

O Mercúrio e o Pantera são raros, mas acho que mais raros mesmo são outros três que consegui pelo eBay e que me deram muito satisfação de conseguir. Dois da Marvel Gold, o Black Knight e o Taskmaster, e o Nova da série do Silver Surfer, esse uma das figuras mais difíceis de conseguir de todos os 5", e muito bem feito por sinal. Aproveito para informar q se te interessar, vi um Nova desses a venda no ML por um preço super em conta outro dia.

Eu escolhi o Visão da Marvel Gold por achar mais parecido com o das revistas, embora seja meio baixo e eu não goste desse corpo re-aproveitado do Arcanjo. O da série animated eu não curti muito, achei meio esquisito, mas isso é gosto mesmo. Meus Vingadores estão quase completos faltando uma ou outra figura q foi lançada oficialmente. Fora isso tenho outras sendo customizadas, que não foram lançadas, como o Jaqueta Amarela, o Arraia e o Agente Americano com o uniforme preto. E ainda outras aqui para enviar para customização para virarem o Starfox, oTriatlo e o Capitão Marvel Genis-Vell. Quando receber elas vou atualizar aqui.

É isso cara, muito bacana conversar contigo, e depois se puder me informa onde conseguiu aquela arquibancada de acrílico? Eu estou precisando de várias dessas para melhorar a exposição dos meus bonecos.

Vamos nos falando, grande abraço.

Pipe
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor flavio090909 em 04 Jun 2012, 14:44

Muito boa tua coleção, parabéns !!!! =D> =D> =D> =D>
Humildade acima de tudo.
Avatar de usuário
flavio090909
Peça de BAF
 
Mensagens: 20
Data de registro: 26 Mai 2012, 17:12

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor Pipe em 04 Jun 2012, 16:38

flavio090909 escreveu:Muito boa tua coleção, parabéns !!!! =D> =D> =D> =D>


Valeu Flávio, muito obrigado!

Aproveitando a mensagem, já tenho atualizações rapaziada, recebi quatro figuras esse fim de semana, e devo receber mais outras essa semana. Só vou aguardar receber meu mini estúdio para tirar as fotos com qualidade e aí posto aqui.

Abs.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor Pipe em 08 Jun 2012, 23:30

Bom galera, como comentei já tenho várias novidades na coleção, são mais de 10 figuras novas, uma nova prateleira que precisei instalar, novas arrumações e bases, e pretendo colocar isso tudo aqui em breve. Só estou aguardando chegar um mini estúdio que comprei para tirar as fotos com melhor qualidade.

Enquanto isso, aproveito para postar essa imagem panorâmica do meu quarto que tirei hoje mostrando toda a coleção, incluindo a de carrinhos também. Não dá pra ver tantos detalhes, mas dá pra ter uma noção de como fica tudo exposto, não é da forma q eu gostaria ainda, mas aos poucos vamos melhorando.

Imagem
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor Omar Padilla em 08 Jun 2012, 23:45

Ninguém pode reclamar que você não posta uma visão global da sua colê, né mesmo? :lol:
Bem legal, amigo! =D> =D>
A ideia do mini estúdio é interessante....acho que vou começar a pensar nisso também...
Abraço!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor warlord em 09 Jun 2012, 01:28

Realmente impressionante... Parabéns!!!
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor Pipe em 11 Jun 2012, 16:42

Ninguém pode reclamar que você não posta uma visão global da sua colê, né mesmo?
Bem legal, amigo!
A ideia do mini estúdio é interessante....acho que vou começar a pensar nisso também...
Abraço!

É verdade Omar, disso não tem como falar, mas agora essa foto já está desatualizada... as coisas mudam muito rápido na minha coleção, toda hora chega uma figura e aí tenho q me virar para arrumar novos espaços e dar um jeito de encaixar tudo dentro do espaço limitado. Já não tenho mais como mostrar toda a coleção com uma única foto pois precisei usar uma prateleira na parede em frente a essa principal para colocar o pessoal do Homem-Aranha, e antes estava com miniaturas de carros 1/24, q agora estão a venda. E aí não tem como a imagem chegar, só fazendo outro vídeo mesmo.
Sobre o mini estúdio já chegou, recebi no Domingo, me pareceu bem bacana mas não tive como usar ainda por conta de outros afazeres e porque estava atrás de luminárias para servirem de refletores. Já arrumei com minha namorada e agora no sábado vou tirar o dia para "brincar" com isso e bater várias fotos da coleção. Quando eu postar os resultados aqui vc dá uma olhada e se achar bacana eu te passo o contato do vendedor.
Falou cara, abraço.

Realmente impressionante... Parabéns!!!

Valeu Warlord, obrigado cara!
Abraço.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor RodrigoSSJ em 13 Jun 2012, 11:52

Parabéns pela excelente coleção e seja muito bem-vindo ao fórum.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor Pipe em 13 Jun 2012, 15:37

RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela excelente coleção e seja muito bem-vindo ao fórum.


Fala Rodrigo, valeu mesmo. Na verdade a coleção já está diferente, chegaram novas figuras e precisei re-arrumar várias prateleiras. Vou tirar novas fotos esse fim de semana e postar aqui pro pessoal ver.
Abraço.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe - Marvel Pre Legends C/ FOTOS!!!

Mensagempor Pipe em 17 Jun 2012, 00:00

Muito bem galera,

Finalmente consegui inaugurar meu mini estúdio improvisado e conforme prometido, seguem fotos das últimas novidades na minha coleção. Tirei uma foto de cada e também fiz algumas montagenzinhas. Ainda estou aprendendo a mexer na máquina nova, e tem muita coisa pra evoluir, mas espero que vocês gostem.

Shang Chi, o mestre do Kung Fu. Figura rara de 5" da série Modern Age, muito bem feito, a roupa é de tecido e tem várias armas. Vale uma olhada por outros ângulos por causa dos detalhes.
Imagem

Imagem


Cavaleiro da Lua, da série Marvel Gold. Não é dos melhores, mas é o q tem de 5". Detalhe para o Chacho q é do Shang Chi, mas está emprestado com o Cavaleiro até eu arrumar um bastão, até q ficou legal com ele.
Imagem


Ultron, excelente figura, bem feita e detalhada. Ótima aquisição para meus inimigos dos Vingadores.
Imagem


Deathlock. Bem feitinho pra época e vai ficar com os outros heróis urbanos porque não sei bem ainda a sua história.
Imagem


Blob, pra fazer companhia ao Avalanche e ao Piro. Só falta agora a Mística pra fechar esse pessoal e aí eu tiro a foto do grupo.
Imagem


Guardião, figura exclusiva da Toyfare, e rara. Meu primeiro integrante da Tropa Alpha, agora é ir atrás dos outros. Detalhe q o fdp não ficou de pé de jeito nenhum e precisou de um apoio.
Imagem


Namor, o príncipe submarino. Figura imprescindível na coleção, só não sei se em algum momento o Namor chegou a usar um escudo estranho desses.
Imagem


Vault Guardsman. Figura bacana, armadura desmontável como nos outros bonecos do Homem de Ferro.
Imagem


Tarântula. Mais um inimigo do Aranha pra coleção. Ficou bem feito apesar das articulações estranhas.
Imagem


Mais um Homem-Aranha, esse com um visual mais clássico e um uniforme mais escuro. É o mais bem feito de todos os 5", pena as articulações estranhas.
Imagem

Aqui uma tentativa de pose com uns apoios nada convencionais... preciso urgentemente de uma base voadora... alguém se habilita?
Imagem


Tocha Humana, em sua melhor versão de 5" na minha opinião, e sua base estranha... Ainda não tirei foto do Quarteto completo pois estou aguardando receber a Mulher Invisível e a Mulher Hulk, e então atualizo.
Imagem


Bill Raio Beta da série Silver Surfer. Figura incrível, muito detalhada e bem feita, e na minha opinião a melhor q já saiu em qualquer linha. É meio grandão, na escala de 6", mas até que não ficou tão ruim perto dos outros.
Imagem

Aqui o Bill junto dos meus outros "heróis espaciais", Adam Warlock, Nova, Capitão Marvel e Surfista Prateado (azulado)
Imagem


Noturno e Colossus em suas melhores versões para os 5", figuras excelentes.
Imagem

Aqui a montagem de uma das formações dos X-Men. Detalhe para o Sunfire na nova base que ganhou. Ficou show de bola.
Imagem

Sunfire e sua nova base, emprestada do Tocha Legends, que na verdade é reaproveitada do X-Man de 5". Segue comparação.
Imagem


Quem também ganhou uma base Legends foi a Fênix, encaixou muito bem.
Imagem


E o Duende Verde ganhou seu planador, emprestado do Ultron Legends. Ficou show, só falta agora uma bomba abóbora, alguém tem aí? rs
Imagem


E esse, o Iron Monger do filme, figura excepcional, muito bem feita, cheia de articulações. Não é de 5", mas encaixou perfeitamente pois perto do meu Iron Man Select ele fica pequeno.
Imagem

Comparação de tamanho com o War Machine e o Iron Man Stealth Armor. Ótima proporção.
Imagem

E aqui minha primeira montagem de cena de ação, o Iron Monger acertando as contas com o War Machine e o Iron Man.
Imagem

Iron Man levando uma surra...
Imagem


Para testar o fundo preto e mostrar uma base nova que arrumei com um camarada aqui do fórum, o Justiceiro serviu de modelo.
Imagem

E aqui o Demolidor mostrando pro Mercenário como é que se resolve as coisas.
Imagem


E por último...ufa... meu mini estúdio improvisado com a cena do Iron Monger. Ainda preciso melhorar algumas coisas, mas gostei do resultado e agora é ir aprimorando.
Imagem


Espero que gostem rapaziada. Tem sempre coisa chegando e aí vou atualizando aqui, sem contar outras ideias que tenho para cenas de ação.

Grande abraço.
Editado pela última vez por Pipe em 17 Jun 2012, 16:40, num total de 1 vezes
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - Muitas FOTOS NOVAS! Cena de Ação!

Mensagempor mulher-hulk em 17 Jun 2012, 00:20

show.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: Coleção Pipe Pre Legends - Muitas FOTOS NOVAS! Cena de Ação!

Mensagempor dangus em 17 Jun 2012, 10:27

Que fantástico.
Parabéns mesmo!
www.reportermovel.com
Avatar de usuário
dangus
Figura Variante
 
Mensagens: 876
Data de registro: 05 Set 2006, 17:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Pipe Pre Legends - Muitas FOTOS NOVAS! Cena de Ação!

Mensagempor felipe-lui em 17 Jun 2012, 12:00

Fantástico Bill Raio Beta =D>
Ouso dizer que está melhor que a versão Legends. Esse tem um ar mais "imponente".
Poxa,se você tivesse dito da abóbora do Duende eu tinhate mandado junto com o Lanterna e o Flash :?
felipe-lui
Figura leite com pêra
 
Mensagens: 1900
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Re: Coleção Pipe Pre Legends - Muitas FOTOS NOVAS! Cena de Ação!

Mensagempor neicosta em 17 Jun 2012, 12:55

adorei o estudiozinho... muito bom. eu prefiro deixar minha cozinha de fundo nas minhas fotos, mas um estudiozinho desses é muito bacana, principalmente or conta da iluminação.
Eu tive muit poucos "pre-legends" da DC, mas ainda os gurado tb, mas não são tantos quanto vc... mas esse ultimo aranha (meio marcfarlanesco) que vc tem eu ainda gurado!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
Avatar de usuário
neicosta
Figura Variante
 
Mensagens: 1336
Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Pipe Pre Legends - Muitas FOTOS NOVAS! Cena de Ação!

Mensagempor Green Arrow em 17 Jun 2012, 20:00

Caraca Felipão!

Muito boa essas novas figuras... O Blob achei muito massa e o Namor também (já sei pra onde vai a base Marvel Legends do Namor que estou te mandando :lol: )

Sua fotos tem uma qualidade muito boa... Esse mini estúdio foi uma ótima sacada! Parabéns! =D>

E vida longa aos Pré Legends!!!
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4579
Avatar de usuário
Green Arrow
Figura Loose
 
Mensagens: 441
Data de registro: 08 Jun 2007, 15:53
Localização: São Paulo

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes

cron
eXTReMe Tracker