logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mostre-nos sua coleção!

Re: coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mensagempor Patyk em 11 Mar 2012, 12:13

Coleção de responsa em....ainda tenho q ir atraz de um Sagat para a minha cole...
...Mede o machado e taca fogo...
Avatar de usuário
Patyk
Figura Variante
 
Mensagens: 967
Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45
Localização: Curitiba / PR

Re: coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mensagempor Mortimer em 11 Mar 2012, 13:06

pultz, eu tb tenho esse dragao até hj, e quando eu pedi para meu pai comprar eu achava mesmo q ele subia paredes #-o
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Avatar de usuário
Mortimer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1573
Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01
Localização: São Paulo

Re: coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mensagempor Ashevildead em 11 Mar 2012, 13:08

Coleção linda ,inveja branca d FFF completo. :oops: Parabens!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mensagempor super reeve em 11 Mar 2012, 14:09

Minha patroa também conta. !shit
Avatar de usuário
super reeve
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 13 Jan 2012, 00:41

Re: coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mensagempor Hórus em 11 Mar 2012, 23:03

Bela coleção. To bem longe disso Rs.
Rock You!
Avatar de usuário
Hórus
Anunciante
 
Mensagens: 711
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Re: coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mensagempor thiagoatoa em 12 Mar 2012, 00:09

Subby escreveu:Parabéns pela coleção! Os Marvel Legends são o destaque como sempre e o ponto fraco os Motu... !lol !lol !lol
O espaço tá bem organizado e muito branco! Deve ser horrível para limpar hehe.
Quando vi sua patroa abaixada na foto lembrei da mina do filme O Chamado, haha, não deixa ela assombrar sua coleção hein! !fuu !fuu
Abraço.


primeiramente , obrigado Subby pelo comentario e , acredite ja deu muito trabalho , agora minha patroa tira eles da estante e limpa pra mim ..rsrrsr
eu mesmo só limpo os actions as vezes...


vingador.verde escreveu:Aew finalmente hein rsrsrsrsrs

Bela coleção! A minha num postei ainda pq ja tive legends e vendi tudo; depois comprei universe e vendi tudo; agora to só com Star Wars e alguns Joes ^^

Sinto-me grato por ajudar na sua coleção ^^


Raony , sempre grato a vc pelos street sota , comprei a metade da minha coleção com vc.....valeu

Mortimer escreveu:pultz, eu tb tenho esse dragao até hj, e quando eu pedi para meu pai comprar eu achava mesmo q ele subia paredes #-o

obrigado , eu tambem achava ... !bwahaha
Avatar de usuário
thiagoatoa
Anunciante
 
Mensagens: 22
Data de registro: 16 Mai 2011, 23:10

Re: coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mensagempor thiagoatoa em 12 Mar 2012, 00:15

pedrofabrizio escreveu:Grande Thiagão!!
Parabens pela coleção...em breve teremos cloths e motucs ai hem??

Abraços!


Nossa pedrão não vejo a hora ....hahaah ta igual uma gestação !!!! nen imagino quantos meses tem ...mas quando chegar tambem vai ser uma penca!! pode aguardar...os 12 cav ouro

os motuc estou começando bem e vagar...e tambem só quero os actions do desenho vai ser uma coleção bem enxuta que vou fazer...mas já deixo aqui um muito muito obrigado ao amigo
pedrofabrizio pela confiança e paciência .
Avatar de usuário
thiagoatoa
Anunciante
 
Mensagens: 22
Data de registro: 16 Mai 2011, 23:10

Re: coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mensagempor Kaisler em 12 Mar 2012, 03:53

mto legal! parabéns pela coleção =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Kaisler
Peça de BAF
 
Mensagens: 17
Data de registro: 02 Mar 2012, 02:30

Re: coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mensagempor Melo jr em 12 Mar 2012, 08:21

Cara vou ser bem sincero, vc fez muita polemica postando só noas classificados e principalmente comprando uma rapa de coisas do Primodido, muitos assim como eu acharam que vc só estava aproveitando as ofertas para revender, mas agora vc "calou" a nossa boca rsrsrs parabéns coleção muito bonita que vc devia ter exposto a muito mais tempo rsrsrs
Bom parabéns pela coleção e fica ai o convite para vc participar ativamente do fórum.
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mensagempor Heverton em 12 Mar 2012, 08:43

Parabéns thiago!!
Como o amigo melo jr. postou aqui, gostaria além de parabeniza-lo pela lindissima coleção, vir aqui humildemente me redimir pelas críticas dirigidas a vc . Espero que entenda que não foi nada pessoal e que decorreram das circunstancias, pois, realmente, naquele momento tinha uma noção de que vc só queria participar do forum pra entrar nos tópicos do Dido. E sempre fui contra a participação de pessoas que entravam no forum unicamente pra fazer negocios, tendo até sugerido a moderação alguma forma de tentar limitar isso.
Mas desde aquela época percebi que gradativamente vc começou a postar em outros tópicos o que me deixou bem satisfeito.
No mais, agora sim, BEM VINDO AO FORUM E PARABENS PELA EXTENSA COLEÇÃO!!
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mensagempor krueger01 em 12 Mar 2012, 08:44

Finalmente Thiago!
Bela coleção!
Continue assim para reclamar de falta de espaço como a maioria aqui. :lol:
Abraço.
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mensagempor thiagoatoa em 12 Mar 2012, 10:29

krueger01 escreveu:Finalmente Thiago!
Bela coleção!
Continue assim para reclamar de falta de espaço como a maioria aqui. :lol:
Abraço.


espero que nao tão cedo , Krueger01 , ate ja tenho em vista um lugar para colocar outra estante , vou pendurar os violões na parede ..srsrs
valeu brother


Melo jr escreveu:Cara vou ser bem sincero, vc fez muita polemica postando só noas classificados e principalmente comprando uma rapa de coisas do Primodido, muitos assim como eu acharam que vc só estava aproveitando as ofertas para revender, mas agora vc "calou" a nossa boca rsrsrs parabéns coleção muito bonita que vc devia ter exposto a muito mais tempo rsrsrs
Bom parabéns pela coleção e fica ai o convite para vc participar ativamente do fórum.


Melo , obrigado pelo comentario , e de maneira nenhum foi minha intenção calar a boca de ninguem , fiz sinceramente sem nenhuma intenção, na verdade fiz mesmo só pra ver o que ia acontecer ,afinal todo mundo faz , e achava que quase ninguem iria nen postar nada , e hoje eu intendo e deixo aqui uma dica para todos recentes no forum , criem um topico de suas coleções , é muito gratificante ver as pessoas que vc as vezes nen conhece vir aqui e perder tempo olhando sua coleção e elogiando ...realmente eu nao tinha ideia disso..

Heverton escreveu:Parabéns thiago!!
Como o amigo melo jr. postou aqui, gostaria além de parabeniza-lo pela lindissima coleção, vir aqui humildemente me redimir pelas críticas dirigidas a vc . Espero que entenda que não foi nada pessoal e que decorreram das circunstancias, pois, realmente, naquele momento tinha uma noção de que vc só queria participar do forum pra entrar nos tópicos do Dido. E sempre fui contra a participação de pessoas que entravam no forum unicamente pra fazer negocios, tendo até sugerido a moderação alguma forma de tentar limitar isso.
Mas desde aquela época percebi que gradativamente vc começou a postar em outros tópicos o que me deixou bem satisfeito.
No mais, agora sim, BEM VINDO AO FORUM E PARABENS PELA EXTENSA COLEÇÃO!!

=D> =D> =D> =D>
poxa , everton nen tenho palavras pra expressar o que senti na hora que vi seu comentario ,não precisa pedir desculpas ,cara, eu tambem falei coisas que não tinha cabimento ,por que não intendia o que estava acontecendo, entao tambem te peso desculpas..hoje eu intendo melhor o que vcs que ja estão a mas tempo no forum imaginavam de mim , só que naquela epoca eu tinha uma opinião de que ficar postanto fotos de coleção e bonecos que tantos caras queriam e não tinhão era pra mim ficar se exibindo e querendo se mostrar melhor que outros...e vc com sua coleção imagina o que eu pensava de vc.! mas com tempo , com amigos como o Mr Jones ,e com conversa as pessoas mudam de opinião e começam a ver as coisas de outro modo , começa a ver que postar fotos da coleção serve para inspirar outros colecionadores , serve como exemplo , como modelo , ate mesmo como referencia ou database de actions , engraçado que eu mesmo fazia isso com sua coleção e não tinha noção , quantas vezes eu fiquei olhando fotos suas pra ver um boneco ou outro que eu acha se legal para comprar tambem ...rsrrsrs engraçado isso :lol:
por isso everton , muito obrigado mesmo pelo seu comentario , espero que sejamos amigos de hobby , e que nossas coleções sirvam de exemplo e inspiração para os amigos colecionadores .

Thiago Amaral (thiagoatoa)
Avatar de usuário
thiagoatoa
Anunciante
 
Mensagens: 22
Data de registro: 16 Mai 2011, 23:10

Re: coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mensagempor Lealsito em 14 Mar 2012, 09:37

legal pra caramba, um dia eu chego lái =D>
Avatar de usuário
Lealsito
Peça de BAF
 
Mensagens: 49
Data de registro: 04 Mar 2010, 08:18

Re: coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mensagempor FabioAranha em 14 Mar 2012, 10:06

Tiagão...muito legal os comentários do Melo e do Heverton, e mais legal ainda é a humildade de todos em postar desculpas ou rever conceitos, isso me deixa feliz e renova minha credibilidade no forum, quando entrei aqui, isso foi meu paraiso e perdição, gente que gosta do que eu mais gosto, falando do que eu gosto....e expondo as coleções...
Muito bom Thiago, você rever o conceito e ver o quão gratificante é colocar as fotos, eu mesmo, quando você comentou sobre "exibir e se mostrar" fiz exatamente esse comentário, de que é um barato e os tópicos que mais gosto são os de coleções.

Novamente parabéns pela postura e pelas figuras, tem muito Marvel aí que vou atrás, a sua colê é bem bonita e servira como uma referência.
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mensagempor Sayonara em 18 Set 2013, 20:30

Bela coleção, parabéns!!
Sayonara
Peça de BAF
 
Mensagens: 2
Data de registro: 10 Mai 2010, 00:17

Re: coleção do thiagoatoa...em fim eu fiz o dever de casa

Mensagempor GuriNovo em 27 Mar 2014, 17:35

Bacana o quarto, só tem cor nos bonecos…
Tai um cara que nunca consegui montar…Fin Fang Foom Marvel!
Parabéns! Os melhores Bafs estão ali.
Uns fé de mais, outros fé de menos.
Avatar de usuário
GuriNovo
Peça de BAF
 
Mensagens: 97
Data de registro: 25 Mai 2010, 21:33

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes

cron
eXTReMe Tracker