segue ai algumas fotos da minha coleçao que comecei timidamente nen tinha realmente a ideia de colecionar muita coisa mas sabe como é foi juntando juntando e foi...
bom primeiro vou postar a foto de causador de tudo isso , o motivo pelo qual o recomecei a me interese por actions depois de adulto , um belo dia proximo do meu aniversario eu esta navegando pela net pensando em que compraria pra mim mesmo de presente .. e me lembrei de um brinquedo que tinha quando era criança que gostava muito , era um carro de varias rodas ..ai comecei a procurar pela net e encontrei ..era."DRAGÃO"..bom achei um blod de um cara nen me lembro agora e lembrei que quando criança eu tinha a coleçao do he-man toda inclusive o castelo e tudo mas ai perguntei a minha velha onde estaria e ela tinha conseguido salvar boa parte de mim mesmo ..
bom ja falei de mas segue ai as fotos de com começou e de como esta hoje ..

A TROPA PRA MIM A PARTE MAS LEGAL DA COLEÇAO

BOM É ISSO PESSOAL ESPERO QUE GOSTEM VOU TENTAR MANTER ATUALIZADO COM FOTOS ..
OBRIGADO ESPECIAL AOS AMIGOS E AMIGOS QUE ME AJUDARAM A CONSEGUIR FIGURAS DIFICEIS...
RAONY, JAIME EINLOFT,MR JONES, ODAIR ,WILSON GR , GLADIADOR , GEOVANNE GONÇALVEZ , BOÇA , SANDRO MARVEL E OUTROS MAS OBRIGADO..
Thiago M.Amaral