logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Vulnavia - Minicarinhas! :D

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor lord_rayden em 29 Mar 2013, 09:41

Cara, esses minimates são muito fodas! Legal que tem muita variedade. Acho que mais que os UNIVERSE, pois tem personagens que NUNCA sairão na linha 3.75, a exemplo do JAMESON e da TIA MAY!

Se eu não tivesse começado com os Universe, minha coleção de Marvel seria com esses MINIMATES. Dá pra fazer várias formações.

Parabéns!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor Ashevildead em 29 Mar 2013, 10:14

Tambem to achando massa esses minimates. sai tudo que é personagem ate Jean DeWolf!! Pena que aqui no brasil são dificeis de achar. Parabens!!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor acsknox em 29 Mar 2013, 10:29

muito legal esses minimates
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor neicosta em 29 Mar 2013, 11:41

legais esses minimates.... ate o DEVORADOR DE PECADOS?! me lembrou uma fase fantástica das HQs do homem aranha!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
Avatar de usuário
neicosta
Figura Variante
 
Mensagens: 1336
Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor bzorio em 29 Mar 2013, 12:35

hahaha, Loki fanfarrão!

A Tia May e o J.J estão na minha lista tbm, conversamos sobre isso no couve inclusive. Sensacionais!
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor Yanker em 29 Mar 2013, 12:54

Esses minimates são muito simpáticos, parabéns pela aquisição!!!
"I'll be what I am
A solitary man"
Avatar de usuário
Yanker
Figura Variante
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27
Localização: Mata dos Lobos

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor Omar Padilla em 29 Mar 2013, 14:39

Super legais seus minimates! =D> =D>
Tia May e Jameson muito lindos! :D :D
Ficou viciada, heim?...Até virou a Tia May!!! !bwahaha
Abraço!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor Vulnavia em 29 Mar 2013, 20:05

lord_rayden escreveu:Cara, esses minimates são muito fodas! Legal que tem muita variedade. Acho que mais que os UNIVERSE, pois tem personagens que NUNCA sairão na linha 3.75, a exemplo do JAMESON e da TIA MAY!

Se eu não tivesse começado com os Universe, minha coleção de Marvel seria com esses MINIMATES. Dá pra fazer várias formações.

Parabéns!


Obrigada, rayden, a variedade foi o que mais me atraiu neles mas tb curto os MU (tenho alguns preferidos aqui na mesinha do computador até :mrgreen: ), e a sua coleção deles tá d+! :D

Ashevildead escreveu:Tambem to achando massa esses minimates. sai tudo que é personagem ate Jean DeWolf!! Pena que aqui no brasil são dificeis de achar. Parabens!!


Chato que aqui realmente ainda é difícil de se achar...vamos ver se isso muda né, mas com preços vantajosos tb :mrgreen:

acsknox escreveu:muito legal esses minimates


Valey acsknox :wink:

neicosta escreveu:legais esses minimates.... ate o DEVORADOR DE PECADOS?! me lembrou uma fase fantástica das HQs do homem aranha!


Pois é, tem muita variedade e acaba cobrindo várias fases bacanas dos gibis, como essa que foi mesmo uma ótima fase dos gibis do Aranha :D

bzorio escreveu:hahaha, Loki fanfarrão!

A Tia May e o J.J estão na minha lista tbm, conversamos sobre isso no couve inclusive. Sensacionais!


Pega a véia e o Jameson pq são mesmo muito bacanas! :mrgreen:

Yanker escreveu:Esses minimates são muito simpáticos, parabéns pela aquisição!!!


Valeu Yanker! :D

Omar Padilla escreveu:Super legais seus minimates! =D> =D>
Tia May e Jameson muito lindos! :D :D
Ficou viciada, heim?...Até virou a Tia May!!! !bwahaha
Abraço!


Ah eles são muito fofos! :mrgreen:
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor [Antonio] em 29 Mar 2013, 20:40

Show seus minimates !!!!!!!!!!!!!parabéns !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor RAFAEL AYALLA em 29 Mar 2013, 21:50

Bela coleção de minimates ... =D> :D :D

Demolidor e Thor para mim são os mais maneiros!!!!
Avatar de usuário
RAFAEL AYALLA
Peça de BAF
 
Mensagens: 69
Data de registro: 02 Mai 2011, 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor Vulnavia em 30 Mar 2013, 03:15

[Antonio] escreveu:Show seus minimates !!!!!!!!!!!!!parabéns !!!!


Valeu, Antonio! :D

RAFAEL AYALLA escreveu:Bela coleção de minimates ... =D> :D :D

Demolidor e Thor para mim são os mais maneiros!!!!


Obrigada, Rafael! E o Thor lembra o jeitão do Thor do Simonson mesmo, recomendo :wink:
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor Daniel Marvel em 30 Mar 2013, 07:46

Muito bacana sua coleção de minimates! :D
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor Vulnavia em 30 Mar 2013, 19:09

Daniel Marvel escreveu:Muito bacana sua coleção de minimates! :D


Valeu, Daniel! :D
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor Tenório em 31 Mar 2013, 10:35

Vulnavia,

parabéns pela coleção!!! Acho muito massa quando a gente vê figuras diferentes das convencionais aqui no Figuras!
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor Vulnavia em 31 Mar 2013, 15:41

Tenório escreveu:Vulnavia,

parabéns pela coleção!!! Acho muito massa quando a gente vê figuras diferentes das convencionais aqui no Figuras!


Obrigada, Tenório! :mrgreen:
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor gregio em 31 Mar 2013, 22:26

A wave da Jean Dewolff foi realmente uma surpresa. Ninguém jamais esperava. Pior que todos ficaram perfeitos. Até o Devorador de Pecados e a própria Jean, que são meio desconhecidos e simples demais mas os acessórios deixaram as peças ótimas. A mão dela com o distintivo foi uma puta sacada!
Tia May e JJ Jameson nem precisa falar né!!!!
Mas me diga uma coisa... Foi vc então que pegou a última wave que tinha na Luke então????? !damn


E o Mjolnir é realmente incrível de terem colocado a inscrição numa peça tão pequena! Eu peguei o Thor de armadura, tb da época do Simonson e pra minha surpresa ele tb vem com a inscrição! Tb não estava esperando!
E os próximos planos??? Quais vai pegar???
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor Vulnavia em 01 Abr 2013, 11:33

gregio escreveu:A wave da Jean Dewolff foi realmente uma surpresa. Ninguém jamais esperava. Pior que todos ficaram perfeitos. Até o Devorador de Pecados e a própria Jean, que são meio desconhecidos e simples demais mas os acessórios deixaram as peças ótimas. A mão dela com o distintivo foi uma puta sacada!
Tia May e JJ Jameson nem precisa falar né!!!!
Mas me diga uma coisa... Foi vc então que pegou a última wave que tinha na Luke então????? !damn


E o Mjolnir é realmente incrível de terem colocado a inscrição numa peça tão pequena! Eu peguei o Thor de armadura, tb da época do Simonson e pra minha surpresa ele tb vem com a inscrição! Tb não estava esperando!
E os próximos planos??? Quais vai pegar???


Meu, realmente comprei lá,rs. Mas ñ sei se fui a última pessoa, rs, acho que ainda tinha set de 6 lá depois qdo comprei e depois ficaram umas duplinhas, talvez tenham vendido duplas do set em separado por fora e deixado o resto lá :?

Tb gostaria desse Thor de armadura, parece que vem a identidade civil dele tb né? Pela peruquinha que vi nas imagens da caixa,rs. Depois posta foto pra gente vê, queria saber se vem isso mesmo e se tb ele tem o óculos da identidade dele civil da época :) . Os próximos meus talvez sejam alguns da Era do Apocalipse - provavelmente só 4 ou 6 pra ter espaço com os gibis - e os Novos Mutantes - que mais tarde teria de levar uma facadinha pela Illyana,rs - Ou os X-men da formação atual, com o uniforme de agora ("agora" no andamento atual aqui do Brasil,rs) !forevalon
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor gregio em 01 Abr 2013, 14:31

Vulnavia escreveu:Meu, realmente comprei lá,rs. Mas ñ sei se fui a última pessoa, rs, acho que ainda tinha set de 6 lá depois qdo comprei e depois ficaram umas duplinhas, talvez tenham vendido duplas do set em separado por fora e deixado o resto lá :?

Tb gostaria desse Thor de armadura, parece que vem a identidade civil dele tb né? Pela peruquinha que vi nas imagens da caixa,rs. Depois posta foto pra gente vê, queria saber se vem isso mesmo e se tb ele tem o óculos da identidade dele civil da época :) . Os próximos meus talvez sejam alguns da Era do Apocalipse - provavelmente só 4 ou 6 pra ter espaço com os gibis - e os Novos Mutantes - que mais tarde teria de levar uma facadinha pela Illyana,rs - Ou os X-men da formação atual, com o uniforme de agora ("agora" no andamento atual aqui do Brasil,rs) !forevalon



A série completa estava listada como última unidade então acho que foi a srta mesmo!

Ele vem só com um cabelo extra que tá bem bacana e dá pra retirar a capa, a saia e o bracelete mas só. Acho que não tem nenhum Thor que venha com as peças pro Donald Balke, o que é uma pena! Seria realmente muito bom! Sei só que o Fist Appearance vem com o cajado que ele usa de bengala. Já tirei algumas fotos mas tava planejando de postar só qdo minha Sif chegasse, pra fechar o grupo que eu tô montando dos asgardianos contra o Hulk mas já vou colocar por lá tb, acho que hoje mesmo.
Era de Apocalypse eu tenho os 2 boxsets e acho que esse mês fecho a coleção com as figuras que faltam. O box 1 é realmente muito bacana com o Magneto, Vampira, Ciclope e Solaris, realmente recomendo! Eles tbm estava esperando chegar tudo pra colocar pra tirar as fotos de todo mundo junto.
Dos X-men atuais acho que tá fácil né, o box de Vingadores vs X-Men que vem com a Emma, Ciclope, Colossus e a Hope já facilita horrores!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor Vulnavia em 01 Abr 2013, 21:14

gregio escreveu:
Vulnavia escreveu:A série completa estava listada como última unidade então acho que foi a srta mesmo!

Ele vem só com um cabelo extra que tá bem bacana e dá pra retirar a capa, a saia e o bracelete mas só. Acho que não tem nenhum Thor que venha com as peças pro Donald Balke, o que é uma pena! Seria realmente muito bom! Sei só que o Fist Appearance vem com o cajado que ele usa de bengala. Já tirei algumas fotos mas tava planejando de postar só qdo minha Sif chegasse, pra fechar o grupo que eu tô montando dos asgardianos contra o Hulk mas já vou colocar por lá tb, acho que hoje mesmo.
Era de Apocalypse eu tenho os 2 boxsets e acho que esse mês fecho a coleção com as figuras que faltam. O box 1 é realmente muito bacana com o Magneto, Vampira, Ciclope e Solaris, realmente recomendo! Eles tbm estava esperando chegar tudo pra colocar pra tirar as fotos de todo mundo junto.
Dos X-men atuais acho que tá fácil né, o box de Vingadores vs X-Men que vem com a Emma, Ciclope, Colossus e a Hope já facilita horrores!


Ah se vc quer dizer o set de 8, então eu tb fui ultrapassada xD Eu comprei o set de 6 lá, tentei o de 8 com a tia May mas parecia estar esgotado, tava a imagem mas não tinha a opção de colocar no carrinho, então acabei comprando o de 6 mesmo na loja :mrgreen:

Em relação ao X-men atuais realmente aquele box dos Vingadores vs X-men ajuda bastante, curto ter figura com o uniforme atualizadinho, marcando a época da formação :)
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor gregio em 01 Abr 2013, 22:00

Vulnavia escreveu:Ah se vc quer dizer o set de 8, então eu tb fui ultrapassada xD Eu comprei o set de 6 lá, tentei o de 8 com a tia May mas parecia estar esgotado, tava a imagem mas não tinha a opção de colocar no carrinho, então acabei comprando o de 6 mesmo na loja :mrgreen:

Em relação ao X-men atuais realmente aquele box dos Vingadores vs X-men ajuda bastante, curto ter figura com o uniforme atualizadinho, marcando a época da formação :)


Eu curto tb montar por formação (é, acho que eu nem precisava ter falado, sempre atualizo minha coleção qdo fecho uma equipe só!), por isso peguei a formação da época da Ausrália! PEnsei depois de montar os anos 90, pra aproveitar o box que eu tinha aqui mas algumas figuras ficaram com os preços muito altos! Arcanjo e Tempestade por US$ 30 cada fica meio pesado! Mas o professor X com o macacão de campo (por baixo do terno) tá pedindo pra ser comprado!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor Vulnavia em 01 Abr 2013, 23:04

gregio escreveu:Eu curto tb montar por formação (é, acho que eu nem precisava ter falado, sempre atualizo minha coleção qdo fecho uma equipe só!), por isso peguei a formação da época da Ausrália! PEnsei depois de montar os anos 90, pra aproveitar o box que eu tinha aqui mas algumas figuras ficaram com os preços muito altos! Arcanjo e Tempestade por US$ 30 cada fica meio pesado! Mas o professor X com o macacão de campo (por baixo do terno) tá pedindo pra ser comprado!


Ai gregio, realmente uma pena umas figuras da formação dos anos 90 terem ficado tão inflacionadas :/ eram as próximas da minha lista depois qdo comprei as da formação da Austrália, tipo seguindo a ordem msm de época dos gibis, mas esses preços me desmotivaram e deixei eles de lado por enquanto !okay Sabe, é que nem disse antes, até dá pra comprar mas a sensação de estar sendo explorada é fogo !fuu !okay
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor gregio em 02 Abr 2013, 03:19

Sei bem como é. Qdo compro várias figuras misturo algumas mais em conta com as mais caras para no final saíram todas num preço mais justo. Desses X-Men só o Fera é barato, ficou bem ruim mesmo... Tb acabei deixando de lado pra quando alguma outra oportunidade surgir. Enquanto isso, ainda tem um porrada de figura legal (e barata!) pra ser comprada!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor Vulnavia em 03 Abr 2013, 22:39

Ainda bem! Assim a gente pode manter o nosso vício :mrgreen:
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor Sidney-SSS em 03 Abr 2013, 22:52

Caramba quantos minimates !!

Parabéns pelas ultimas compras Vulnavia

Não sei se estou correto , mas essa linha parece ser mais recente que os ML e MU , no entanto estou achando que em um curto espaço de tempo já terá mais personagens lançados que essas duas outras linhas , é impressionante a variedade.
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor gregio em 03 Abr 2013, 23:21

Sidney-SSS escreveu:Caramba quantos minimates !!

Parabéns pelas ultimas compras Vulnavia

Não sei se estou correto , mas essa linha parece ser mais recente que os ML e MU , no entanto estou achando que em um curto espaço de tempo já terá mais personagens lançados que essas duas outras linhas , é impressionante a variedade.


A linha Marvel Minimates completou 10 anos ano passado então tá quase que pau a pau com os Marvel Legends da época da Toy Biz até. Mas qdo começou a crise nos EUA e o preço do petróleo foi lá pra cima (perto de 2007/2008 se não me engano) a coleção quase acabou. Deu uma parada de pelo menos uns 6 meses até ser meio que reinventada. Com mais detalhes em cada figura, mais acessórios e novas embalagens, pra dar um novo gás na linha. E a estratégia deu bem certo, depois disso eles expandiram bastante...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker