logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Vulnavia - Minicarinhas! :D

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor Vulnavia em 27 Mai 2014, 23:42

gregio escreveu:Aeeee, quem é vivo sempre aparece!
Que bom a ajuda foi proveitosa!!! Bastante coisa, hein??? A linha Pop é tão viciante quanto Minimate com a diferença que pega praticamente tudo!
Muita coisa legal, mocinha!!!!
Quero só ver os mates agora!!!

Puxa, nem me fala, meu foco agora são as duas coisas, os mates e os pop !fuu

bzorio escreveu:Esses POPs estão chapados! :D

Putz, e viciam!
Omar Padilla escreveu:Achei que você tinha ido pro saco, pra tumba, entende? ...ainda bem que não :D

Vulnavia escreveu:Doctor Who!! Batata Dalek com traseirinho empinado, Batata Smith <3 e Adiposo <3!


Que p@ta falta de respeito com os temíveis Daleks!! :lol: :lol:

Tudo do Big Lebowski é legal, tudo! =D> =D>

Muito bom te ver aqui de novo :D

Abraço!

Adoro os daleks! rs,rs :mrgreen: Bom estar aqui de novo também! Um montão de coisa pra me atualizar aqui agora !shit mas quero ver as novidades :)

williancorrea escreveu:Coleção show, hein, Vulnavia? Curti especialmente estes minimates e os Funko Pops, por um fator em comum: por abrangerem as mais diversas franquias, dá pra você ter de tudo um pouco, e mesmo assim manter um foco. Parabéns! =D>

Sou meio novatão aqui, e ainda não tinha lhe visto pelos tópicos. Volte a participar mais constantemente, para irmos todos trocando ideias. Abraço!

Puxa, é que fiquei sumida por um tempo mas espero voltar a participar mais, sim, ver as novidades e conhecer todos que chegaram nesse tempo :D
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor Vulnavia em 28 Mai 2014, 00:01

Ok, agora terminando a atualização com os camaradinhas que há tempos que tb tava pra postar,rs.
Putz, faz um tempão que eu tinha prometido terminar de postar os gatos do trovão com montagem da abertura ou fundos do desenho...comecei com fotos assim do primeiro set e desde então.....rs. Eu queria fazer as montagens mas depois de tanto ver o tempo passar e não conseguir uma brecha pra ver isso com cuidado, deixei as montagens todas pro meu namorado. Agora finalmente estão aqui,rs:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor Vulnavia em 28 Mai 2014, 00:24

Mercenários, que também fazia anos que era pra postar. Meu namorado também tinha feito alguma coisa nessas fotos mas não estou achando as fotos que ele mexeu agora :X Então melhor postar essas assim mesmo antes que façam aniversário de tempo encostadas,rs.
Imagem
Imagem
Imagem

Outras também que tava devendo, o último set dos Thundercats. Acabei decidindo por não ter montagem agora devido o tempo todo que já levou pra postar as fotos todas :/ . Apesar que parece que meu namorado tá empolgado agora com as montagens,rs, qq coisa se ele fizer com esse set tb posto por aqui :wink:
Imagem
Imagem

Tchurma do Jornada nas Estrelas/Star Trek - por enquanto sem Kirk e a Enterprise,rs - na companhia de Maria, de Metropolis. O doutor McCoy é um dos meus minimates favoritos, adorei a semelhança com o ator,rs :mrgreen:
Imagem
A Maria veio com um encarte bem legal com a imagem da atriz e os operários de fundo. Não sei se dá pra ver bem. Ainda preciso arranjar um Robbie pra fazer companhia pra ela,rs :mrgreen:
Imagem

Os mais recentes, Jay e Bob Caladão caça níquel,rs, do "Jay & Silent Bob Strike Back" mas que na verdade são apenas as versões de Clerks lançadas anteriormente agora coloridas,rs (é, o impulso completista e o medo de que não fossem lançar outras figuras da franquia falou mais alto,rs...)
Imagem

e Caça-Fantasmas com montagem de crédito do meu namorado (mais uma vez,rs)
Imagem
E é só, pessoal! Finalmente tirei o mofo do tópico! rs Agora só aguardando alguns mates que há tempos vinha querendo e os pop que andam levando o meu dinheiro,rs :mrgreen: !fuu
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor Edu_ em 28 Mai 2014, 01:39

Minimates! Muita coisa bacana! Thundercats, Ghostbusters, Jay e Silent Bob! =D> =D>
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor [Antonio] em 28 Mai 2014, 09:22

Caramba que mega atualizada.....fiquei tentado a colecionar os Funko Pop agora ..... mas não dá :( .... ficarei só com os mates mesmos.... Parabéns pela coleção..... Linda !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor Vulnavia em 28 Mai 2014, 17:31

Edu_ escreveu:Minimates! Muita coisa bacana! Thundercats, Ghostbusters, Jay e Silent Bob! =D> =D>

Oi Edu! Obrigada! Thundercats e Caça-Fantasmas eram obrigatórios, gosto total de infância! :D

[Antonio] escreveu:Caramba que mega atualizada.....fiquei tentado a colecionar os Funko Pop agora ..... mas não dá :( .... ficarei só com os mates mesmos.... Parabéns pela coleção..... Linda !!!!

Oi Antônio! Meu, quando vi ano passado as fotos do que a Funko ia aprontar ano passado e este ano, babei! Goonies e Lebowski eu realmente, realmente fiquei feliz demais, acho que nunca tinha ficado tão feliz com algum anúncio de lançamento quanto desses carinhas! Porque são de filmes que não tinham alguma coisa fazia tempo, sempre tiveram pouca figura lançada e que eu sou realmente bastante fã. Goonies nem precisa falar nada, e Lebowski eu tenho plano de fazer uma tattoo da valquíria há tempos,rs.
O preço dos pop é bom e cobrem franquias que ou outros não têm direito ou que às vezes saem mais caro. E o design é super legal, fica muito bem como decoração. Pelos temas mesmo vc vê que é direcionado pra gente da nossa idade, pra colecionador mesmo. Agora segundo semestre tão pra sair alguns lançamentos sensacionais também, muitos a ver com seriados. Quando anunciaram Caindo na Real (Arrested Development) e Firefly também até dei um grito aqui em casa! rs,rs
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor Sidney-SSS em 28 Mai 2014, 17:55

As fotos ficaram muito legais ! As figuras são ótimas !

Parabéns sumida =D> =D> =D>
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor bzorio em 28 Mai 2014, 18:31

hahahahahha, o Jaga se fu----ferrou! :lol:
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor gregio em 28 Mai 2014, 18:35

Depois da última atualização achei que ainda uns meses até colocar os minimates!

Foi rápida a coisa!!! Só coisa boa mesmo! Está com todos os Thundercats? Eu acabei deixando passar o último pack... Não sei porque mas não me animou tanto!


Eu nem comentei antes mas aquele Adiposo está muito legal!!!! Parece saído do episódio mesmo! Nunca tinha visto pra vender!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção Vulnavia - Minicamaradinhas

Mensagempor Oz_ em 29 Mai 2014, 00:24

Vulnavia escreveu:Turma do Grande Lebowski, um dos meus filmes favoritos. Também nem acreditei quando vi que iam lançar. Com certeza é um dos xodós da coleção.
o próprio, o Cara. Adorei todos os detalhes, sandália, agasalho, detalhes da bermuda...é o Cara escrito! rs
Imagem
Inclusive com seu russo branco com cubinhos de gelo
Imagem
Donny-cala-boca-Lucineide,rs
Imagem
detalhes do Donny
Imagem
Imagem
Walter. Um dos meus pop preferidos, capturaram bem o jeitão dele,rs.
Imagem
Jesus com unha pintada e tudo,rs
Imagem
Detalhe do rabinho com redinha
Imagem
Valquíria do boliche
Imagem

Bom, depois posto alguns 'mates :wink:


AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

EU TÔ DOIDO POR ESSES FUNKO POPs DO LEBOWSKI, MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SOU LOOOOOUUUUCO PELO FILME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho o DVD, o Blu-Ray, a trilha sonora, uma figura da Bif Bang Pow!, dois livrões importados... Não consigo rever "THE BIG LEBOWSKI" apenas uma vez! Coloco pra rodar e passa duas, três, quatro vezes em casa, direto!!!! E eu fico só repetindo os diálogos, hehehe!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor Vulnavia em 29 Mai 2014, 01:07

Sidney-SSS escreveu:As fotos ficaram muito legais ! As figuras são ótimas !

Parabéns sumida =D> =D> =D>

Oi Sid! Obrigada! Espero voltar a frequentar aqui mais como antes :wink:

bzorio escreveu:hahahahahha, o Jaga se fu----ferrou! :lol:

:mrgreen:

gregio escreveu:Depois da última atualização achei que ainda uns meses até colocar os minimates!

Foi rápida a coisa!!! Só coisa boa mesmo! Está com todos os Thundercats? Eu acabei deixando passar o último pack... Não sei porque mas não me animou tanto!


Eu nem comentei antes mas aquele Adiposo está muito legal!!!! Parece saído do episódio mesmo! Nunca tinha visto pra vender!

Sim, estou com todos mas tb mais pra completar msm. Como a maior parte do último set é composta por personagens mais obscuros a gente não se empolga tanto msm com ele :/ . O Adiposo é um stress toy que ganhei do meu namorado :mrgreen: Fizeram Adiposo tb de pelúcia, pequenininhos da linha de figuras de ação e mais recentemente uns outros bem pequenos também, mas esse stress toy é bem legal pq é do tamanho de um Adiposo 'de verdade',rs, lavável, durável e com a carinha idêntica ao da série. Recomendo :wink:
Oz_ escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

EU TÔ DOIDO POR ESSES FUNKO POPs DO LEBOWSKI, MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SOU LOOOOOUUUUCO PELO FILME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho o DVD, o Blu-Ray, a trilha sonora, uma figura da Bif Bang Pow!, dois livrões importados... Não consigo rever "THE BIG LEBOWSKI" apenas uma vez! Coloco pra rodar e passa duas, três, quatro vezes em casa, direto!!!! E eu fico só repetindo os diálogos, hehehe!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Putz, Oz, foi uma coincidência louca! Eu tinha acabado de postar as fotos aqui e tava dando uma olhada no fórum, no que perdi nesse tempo de ausência, quando vi o teu tópico e vc com a foto do Lebowski, falando do tapete e tal,rs, logo pensei "putz! O Oz tem de ver esses funko! Tem de ter eles!!" :D Lançaram tb um bobblehead dele com frases do filme! Perdi 2x oportunidade de ter, agora vou ter de caçar no ebay,rs. Não podemos perder esse tb! :mrgreen:
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor [Antonio] em 29 Mai 2014, 09:09

Quando vi suas figuras ontem pensei no Oz também.....falei que quando ele entrasse no seu tópico iria surtar ...
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor Oz_ em 29 Mai 2014, 14:37

[Antonio] escreveu:Quando vi suas figuras ontem pensei no Oz também.....falei que quando ele entrasse no seu tópico iria surtar ...


Antônio, eu conheço essas figuras da Funko Pop desde que anunciaram, e as desejo HÁ MESES!!!! Vou ver se compro agora no e-bay. Mas o que me faz SURTAR DE ALEGRIA é ver que não sou o único apaixonado pel"O GRANDE LEBOWSKI" aqui nesse fórum onde os super-heróis da Marvel e DC, o He-Man, os Cavaleiros do Zodíaco e animes, os Transformers, os GI Joes e todas esses coisas dominam totalmente!!!! Busco desesperadamente quem compartilhe minhas maiores paixões!!!! :D :D :D

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor Vulnavia em 29 Mai 2014, 16:49

Essa cena é o máximo! rs,rs, uma das minhas preferidas do filme :lol: :lol: :mrgreen:
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor Oz_ em 29 Mai 2014, 18:35

Vulnavia escreveu:Putz, Oz, foi uma coincidência louca! Eu tinha acabado de postar as fotos aqui e tava dando uma olhada no fórum, no que perdi nesse tempo de ausência, quando vi o teu tópico e vc com a foto do Lebowski, falando do tapete e tal,rs, logo pensei "putz! O Oz tem de ver esses funko! Tem de ter eles!!" :D Lançaram tb um bobblehead dele com frases do filme! Perdi 2x oportunidade de ter, agora vou ter de caçar no ebay,rs. Não podemos perder esse tb! :mrgreen:


Oi, Vulnavia! Como disse acima pro Antônio, esses 5 Funko Pops do Lebowski estão na minha lista de desejos desde que foram anunciados, há muitos meses atrás. E pretendo compra-los em breve no e-bay. Por enquanto de figuras do Lebowski eu só tenho ele de roupão da Bif Bang Pow! da primeira foto abaixo. Mas os que eu quero mesmo são o Dude e o Walter da segunda foto, da série 1 que foi lançada há alguns anos e sumiu do mercado. Só tem um cara no e-bay vendendo e não envia pro Brasil. Esse bobblehead do Dude que fala eu não faço questão. Mas vou continuar caçando esses dois da Bif Bang Pow! a (quase) qualquer custo!!!! :D

Imagem Imagem

Vulnavia escreveu:Essa cena é o máximo! rs,rs, uma das minhas preferidas do filme :lol: :lol: :mrgreen:


Hehehe! Também ADORO esse delírio do Cara!!! "GUTTERBALLS"! :mrgreen:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Mai 2014, 19:07

Bem-vinda de volta Vulvania! Quanto mais mulheres colecionistas melhor. !freddyj
E com uma coleção dessas então... =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor clailton em 29 Mai 2014, 21:48

Coleção de Respeito! das mais belas e variadas que já vi...
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49
Localização: Santa Catarina

Re: Coleção Vulnavia - Tirando o mofo

Mensagempor Vulnavia em 02 Jun 2014, 16:48

Daniel Marvel escreveu:Bem-vinda de volta Vulvania! Quanto mais mulheres colecionistas melhor. !freddyj
E com uma coleção dessas então... =D>

Obrigada, Daniel! Preciso me atualizar aqui no fórum ainda depois do tempo de ausência,rs. Estou curiosa pra saber se mais meninas entraram tb e o mistério do pq todo mundo anda com a foto do Rino, rs,rs.

clailton escreveu:Coleção de Respeito! das mais belas e variadas que já vi...
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Obrigada, clailton! Quero dar uma olhada na sua tb! =P~
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Escavando :D

Mensagempor Vulnavia em 08 Fev 2015, 20:02

Oi gente! Depois de meses com o tópico perdido no limbo, coleção completa de funko do Breaking Bad furtada a caminho de casa e coisinhas do cotidiano, o tópico está de volta !ohrly . Várias atualizações se acumularam mas vamos lá (uhul!):

Não olhe para mim, Nancy, não me note
Imagem

Tiro as armas dele.
Imagem
Imagem

As duas.
Imagem

Senador Roark (quase ia esquecendo dele,rs)
Imagem
Editado pela última vez por Vulnavia em 08 Fev 2015, 22:12, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Escavando :D

Mensagempor Vulnavia em 08 Fev 2015, 20:14

Kill bill! Esta tb foi muito divertido fazer :mrgreen:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Escavando :D

Mensagempor Vulnavia em 08 Fev 2015, 20:19

A essa altura já mostraram foto de todos os itens, mas em todo caso,rs:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
*Fuiiinnnn póim póim póim*
Imagem
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Escavando :D

Mensagempor Vulnavia em 08 Fev 2015, 20:24

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, depois tem mais :mrgreen:
Imagem
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Vulnavia - Escavando :D

Mensagempor sidneydmorais em 08 Fev 2015, 23:13

Adoro ver minimates!!! muito fodas.

Sua coleção é muito massa!!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26585
Avatar de usuário
sidneydmorais
Figura Loose
 
Mensagens: 378
Data de registro: 15 Jul 2013, 06:00
Localização: Salvador - BA

Re: Coleção Vulnavia - Escavando :D

Mensagempor williancorrea em 09 Fev 2015, 07:21

Aehh, Vulnavia, retornando em grande estilo, hein? Arrebentou com estes dioramas nesta atualização. =D>

Pena saber deste seu inconveniente com os Funko de Breaking Bad, eles deviam ser bem legais... !okay
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção Vulnavia - Escavando :D

Mensagempor Bowie em 09 Fev 2015, 08:15

Esses Minimates são muito legais,pena que eu não tenho nenhum... !okay Parabéns!!! =D> =D> =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 15 visitantes

cron
eXTReMe Tracker