logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Brucutu: Mais um Hulk.

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Brucutu: Reupando fotos e Hulk Piratão Fodão.

Mensagempor Brucutu em 16 Ago 2016, 15:07

Carlostb escreveu:Pelo que você descreveu ele é tão bem feito quanto algumas figuras "originais" que vemos por ai. E o material dele se comparado com os outros?
Antes que me esqueça...bela coleção de Hulk´s.
Abraços


O material dele é PVC, igual a maioria. O tronco é oco, mas a figura tem um peso legal e parecer ser bem resistente. Aqui tem um vídeo dele, comparando com diversas outras figuras.


williancorrea escreveu:Aí, Brucutu, legal ver uma atualização em seu tópico, camarada! :D

Legal essa seleção de Hulks, lembro desse Hulk "piratão" aí, ele não fica devendo para os demais ao lado dele mesmo não. =D>

Eu achei muito legal também esse Hulk selvagem, quando der poste mais umas fotos detalhadas dele! :mrgreen:


Fala aí William, que legal você aqui no tópico. Senta aí e toma um café. :mrgreen:

O piratão não fica devendo em nada mesmo, é uma figura muito legal e bem feita. Quanto ao Hulk Selvagem, eu realmente não fiz fotos mais detalhadas dele. Na verdade eu tenho muuuuuitas figuras para fazer fotos mais detalhadas aqui e não mostrei ainda no tópico. Mas vou colocar esse Hulk na frente da fila. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Brucutu: Reupando fotos e Hulk Piratão Fodão.

Mensagempor Eduardo_LLanos em 16 Ago 2016, 18:56

Brucutu escreveu:Fala aí William, que legal você aqui no tópico. Senta aí e toma um café. :mrgreen:


Senhores, também gostaria de degustar um café expondo minha opinião sobre o piratex estiloso do Brucutu
Imagem
:mrgreen:, o bicho é bem feito mesmo, se eu coleciona-se os Vingadores certeza que eu compraria ele, baita custo beneficio de respeito :D
Brucutu, tem mais algum alternativo na sua coleção com nessa qualidade?
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Coleção do Brucutu: Reupando fotos e Hulk Piratão Fodão.

Mensagempor Daniel em 16 Ago 2016, 23:02

Sabe o que seria legal? Se alguém fizesse um Hulk baseado naquele seriado dos anos 80. Vai ver já fizeram e eu não sei, já que não coleciono Hulk, mas seria uma ideia legal.

Bela coleção, Brucutu.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: Coleção do Brucutu: Reupando fotos e Hulk Piratão Fodão.

Mensagempor Melo jr em 17 Ago 2016, 08:00

Parabéns pela coleção, gostei muito do Savage Hulk, parece ser uma figura bem bruta.
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: Coleção do Brucutu: Reupando fotos e Hulk Piratão Fodão.

Mensagempor Brucutu em 17 Ago 2016, 15:14

Eduardo_LLanos escreveu:
Brucutu escreveu:Fala aí William, que legal você aqui no tópico. Senta aí e toma um café. :mrgreen:


Senhores, também gostaria de degustar um café expondo minha opinião sobre o piratex estiloso do Brucutu
:mrgreen:, o bicho é bem feito mesmo, se eu coleciona-se os Vingadores certeza que eu compraria ele, baita custo beneficio de respeito :D
Brucutu, tem mais algum alternativo na sua coleção com nessa qualidade?


O boneco é muito estiloso mesmo, me surpreendeu o quanto a figura é boa, especialmente por ser pirata. Eu tenho alguns outros "alternativos" sim, dois da Neca (Akuma e Chris Redfield), eu acho que são, e dois Hulks daqueles exclusivos Walmart. Tenho o original do Walmart, que é melhor, mas esses alternativos "do Walmart" até que são boas figuras.

Quanto ao cafezinho, pode chegar, puxa uma cadeira também. :D
______________________________________________________________________________

Daniel escreveu:Sabe o que seria legal? Se alguém fizesse um Hulk baseado naquele seriado dos anos 80. Vai ver já fizeram e eu não sei, já que não coleciono Hulk, mas seria uma ideia legal.

Bela coleção, Brucutu.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk


Uma figura do Hulk do Lou Ferrigno é um desejo que tenho há tempos. Seria legal demais ter uma. Existiram algumas figuras no passado, mas eram muito estilizadas e por serem bem antigas, eram pouco fieis ao Hulk do Ferrigno. Seria legal ver uma lançada pela Neca.

Obrigadão aí Daniel.

________________________________________________________________________________
Melo jr escreveu:Parabéns pela coleção, gostei muito do Savage Hulk, parece ser uma figura bem bruta.


Obrigado Melo jr. Esse "Hulkão" é bem legal mesmo, e me surpreendeu o tamanho e o peso da figura. A Marvel Select dificilmente decepciona nesse quesito de figuras de personagens bem grandes.
Flw.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Brucutu: Reupando fotos e Hulk Piratão Fodão.

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Ago 2016, 13:39

Esse Hulk Select da Era de Ultron...reconheço de algum lugar. !coolface
Parabéns pela coleção de gigantes esmeraldas!
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção do Brucutu: Reupando fotos e Hulk Piratão Fodão.

Mensagempor rozancaveira em 05 Set 2016, 13:24

Massa esses Hulks Brucutu! Sempre foi meu personagem preferido o verdão. =D>
De dentro do rubi de Cyttorak
Avatar de usuário
rozancaveira
Figura Loose
 
Mensagens: 319
Data de registro: 14 Jul 2008, 22:10
Localização: Caiçaras City.

Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirata.

Mensagempor Brucutu em 05 Set 2016, 22:59

Daniel Marvel escreveu:Esse Hulk Select da Era de Ultron...reconheço de algum lugar. !coolface
Parabéns pela coleção de gigantes esmeraldas!


Comprei de um menino fã do homem-aranha. :mrgreen:

rozancaveira escreveu:Massa esses Hulks Brucutu! Sempre foi meu personagem preferido o verdão. =D>


O Hulk é Hulk né. Sempre tem espaço pra mais uma figura dele aqui na coleção.
Flw.

___________________________________________

Aproveitando o gancho vou atualizar com mais uma figura do Hulk. 8)

Savage Hulk da Marvel Select. Figura pesadona, praticamente um tijolo. Mais legal ainda em mãos.
Imagem

Eu tava meio doido, algumas fotos estão com flash e outras sem flash.
Imagem

Juggernaut BAF. Gostei demais da figura. É bem articulado, achei a figura muito bem feita, tem um peso legal, o material é resistente, as articulações fluem de um jeito bem legal também. Sou muito fã do personagem. Qualquer hora dessa eu tiro algumas fotos dele perto dos outros que tenho aqui. Por enquanto só fiz fotos dele ao lado do Aríete dos Motuc e do Hulk.

Imagem
Imagem
Resolveram medir forças pra ver quem era mais cabeça dura. :mrgreen:
Imagem

Aqui a pose pra foto.
Imagem


Agora uma foto de uma figurinha que eu achei pra vender numa loja daqui de perto. Quando bati o olho nele não pensei duas vezes, comprei ele, pois uma vez vi umas fotos na net dizendo que essa coleçãozinha foi inspirada no universo Motu, ou algo parecido. Fizeram alguns personagens e esse era uma espécie de Aríete da coleção, tanto que a pintura dele está no mesmo esquema do Aríete. Tava tão baratinho que não tinha como não levar, apesar de que eu também queria a figura, só nunca procurei um pra comprar, porque jamais achei que iria encontrar.

Imagem
Imagem

Flw.
Editado pela última vez por Brucutu em 13 Ago 2017, 17:59, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor williancorrea em 08 Set 2016, 15:24

Opa, belas aquisições, Brucutu! :D =D> =D>

Curti demais as fotos, em especial aquelas com o Aríete. Aquela dele disputando cabeçada com o Fanático ficou ótima, parece que estão correndo mesmo; conseguiu equilibrá-los naquelas posições ou usou algum "truque"? Deu uma sensação de movimento muito legal, queria ter o dom de fazer fotografias assim. :mrgreen:

E este Arietezinho flango também achei bem interessante. Não apenas pela figura em si, mas também pelo fato de que você já a conhecia antes. Isso só corrobora o fato de que você é um dos maiores "descobridores" de figuras desconhecidas que eu conheço. !bwahaha

De que "linha" seria esse Aríete aí? Tem mais figuras no estilo MOTU além dessa?
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor Brucutu em 08 Set 2016, 17:06

williancorrea escreveu:Opa, belas aquisições, Brucutu! :D =D> =D>

Curti demais as fotos, em especial aquelas com o Aríete. Aquela dele disputando cabeçada com o Fanático ficou ótima, parece que estão correndo mesmo; conseguiu equilibrá-los naquelas posições ou usou algum "truque"? Deu uma sensação de movimento muito legal, queria ter o dom de fazer fotografias assim. :mrgreen:

E este Arietezinho flango também achei bem interessante. Não apenas pela figura em si, mas também pelo fato de que você já a conhecia antes. Isso só corrobora o fato de que você é um dos maiores "descobridores" de figuras desconhecidas que eu conheço. !bwahaha

De que "linha" seria esse Aríete aí? Tem mais figuras no estilo MOTU além dessa?


Já tinha atualizado o tópico há alguns dias, achei que ninguém ia comentar. !forevalon !coolface

William, pois bem meu amigo FDAliano (Acabo de inventar essa palavraImagem), a foto do Aríete disputando com o Juggernaut, pra ver quem é mais cabeça dura, eu tive que usar um grande dom, que é o dom da Cagada. !shit O Juggernaut, como já havia dito, é uma figura fodona, então uma das qualidades da figura é que aquela pose eu consegui fazer tranquilamente sem nenhuma ajuda, quanto ao Aríete, eu estava segurando a perna dele enquanto fotografava, e aí a foto ficou tremida. !bwahaha

O Arietezinho é flangão mesmo, tanto que na hora que a moça do caixa pegou na embalagem dele, o blister se descolou e a figura caiu na mesa dela, como se nem estivesse colado. Eu falei que estava tudo bem que eu ia abrir mesmo, aí ela me deu aquele famoso olhar, que muitos, ou todos nós colecionadores já recebemos, aquele olhar que deixa estampada na cara da pessoa a seguinte pergunta mental: "esse cara tá comprando esse brinquedinho pra ele?" !shit

William, se tivesse o dinheiro pra comprar todas as figuras diferentes que já encontrei nessas minhas andanças pela internet e pela vida, acho que minha coleção seria o dobro do tamanho que é hoje. Como a gente não tem o dinheiro pra tudo, eu me contento em pesquisar, olhar e saber que elas existem, e nesse meio tempo, a gente vê muito, mas muuuuitos bootlegs. É um mercado paralelo imenso. Vou ver se acho a imagem que mostra o Arietezinho e os outros, e depois coloco aqui.

Flw.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor Eduardo_LLanos em 08 Set 2016, 20:48

Escrevi um monte de coisa e quando fui enviar percebi que não estava logado e perdi tudo !fuu

Resumidamente parabéns pelas figuras e criatividades nas fotos Brucutu, o Hulk e o Jugger são brutões mesmo, tenho o Colossus Select e já acho ele pesado, quanto ao mini Aríete, esses dias eu vi ele na loja e pensei "mini motu?! aqui e com preço baixo?!", fui seco ver a figura e quando cheguei perto vi que era um Aríete cover, mas realmente essas figuras são bem bacanas e possuem vários temas, se tivessem um acabamento um pouquinho melhor, acho que eu compraria algumas sem pestanejar :mrgreen: mas para que manja de repaint e custom é prato cheio !freddyj
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor Carlostb em 09 Set 2016, 07:02

Parabéns pelas aquisições Brucutu ! =D>
Esse Savage Hulk parece ser bem bacana mesmo, e confesso que fique satisfeito com os pontos de articulação dele. A foto do Ariete com o Juggernaut ficou bem bacana, cenas de combate são legais de fazer e dão resultados bem legais...:mrgreen:
Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Set 2016, 11:31

Bem legal o Hulk flango! Em termos de modelagem, sinceramente considero ele melhor que os outros Hulks da Diamond Select. :P

Parabéns também pela aquisição do Jugger BAF! Embora eu curta bastante a versão Select, ambém tenho vontade de conseguir o BAF por conta das articulações.

Já o mini-Aríete: poxa, eu já o vi vendendo por diversas vezes nas Americanas. !shit Mas algo semelhante já aconteceu comigo. Eu sempre quis o lobo de 2 cabeças da Chap-Mei e nunca o encontrava à venda. !forevalon Até que encontrei a última unidadena loja do solzinho e não pensei duas vezes em cofrar. :D
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor Brucutu em 11 Set 2016, 15:57

Eduardo_LLanos Meu amigo, eu já me vi nessa situação também, escrevi um monte de coisas e quando mandei o login tinha caído. Bem, não sei se você fez isso mas eu voltei pra página anterior e deu certo, mas se não me engano, em uma outra ocasião isso também aconteceu e não deu pra voltar. !pokrface Todas as vezes que escrevo muito, eu seleciono tudo e copio antes de mandar, independente de onde estiver e mesmo com certeza de que não vai acontecer nada, já aconteceu algumas vezes e por ter copiado, fiquei tranquilo.
Em relação à fotos, eu tento variar um pouco, porque fotos deles parados lá, onde quer que estejam e em poses neutras a gente encontra em todo lugar. As minhas não são aquilo que se pode dizer: "nossa, quanta criatividade" !shit , mas dá pra enganar um pouco né.
Você tem o Juggernaut da Select? Se você tá falando que já acha o Colossus pesado, vai se surpreender com o Juggernaut. Quando comprei ele não fazia ideia do peso da figura, e quando chegou fiquei surpreso, pois até então nunca tinha pego numa figura com aquele peso, totalmente maciça e tão bem trabalhada. É uma das figuras mais legais da Marvel Select. Agora, se quer ver uma figura pesada mesmo, pega um Solomon Grundy da DC Collectibles. :mrgreen:

Carlostb O Savage Hulk é bem articulado até, mas é meio travadão em relação a essas articulações. Não acho que seja tão travado quando o Coisa da Select, mas ele também é. Digamos que o que ele tem até que dá pro gasto.
Que bom que gostou das fotos, principalmente a do combate né, que como já expliquei pro William, foi na cagada. :mrgreen:

Chainsaw76 Esse Hulk piratão é foda, ele está ali pau a pau com os oficiais, a figura é muito boa mesmo e ainda vem com a calça de tecido, que no caso dele teve um caimento ótimo.
Quanto ao Juggernaut, eu comprei porque já sou fã do personagem, gosto muito do personagem e dessa ideia de parecer um tanque de guerra humano, e a figura BAF não decepcionou nem um pouco. O dia que ele chegou aqui, eu fiquei com ele na mão, parecia uma criança.
O Arietezinho eu comprei lá nas "mulheres nativas das Américas" também !shit , não custou nem 10 reais, peguei ele rindo. :D
Editado pela última vez por Brucutu em 11 Set 2016, 20:01, no total de 2 vez
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor Eduardo_LLanos em 11 Set 2016, 16:34

O Jugger não amigo Brucutu, só o Colossus mesmo :mrgreen: espaço e grana limitam a minha coleção !shit abraços.
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor williancorrea em 12 Set 2016, 13:40

Brucutu escreveu:O Arietezinho eu comprei lá nas "mulheres nativas das Américas" também !shit , não custou nem 10 reais, peguei ele rindo. :D


Bom saber onde tem. Vou dar uma fuçada aqui nas lojas deles em Itapê também pra ver seu eu acho esses "MOTUs paralelos". :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor estacius em 12 Set 2016, 14:23

esse hulk piratão tá muito bacana, se vc não falasse eu nem ia perceber q era pirata... parabéns pela coleção.... muito foda...
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor Daniel Marvel em 13 Set 2016, 13:36

Parabéns por conseguir mais homens musculosos. !coolface
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor Lobão em 13 Set 2016, 14:55

Brucutu escreveu:O Arietezinho eu comprei lá nas "mulheres nativas das Américas" também !shit , não custou nem 10 reais, peguei ele rindo. :D

Vai perder o cartão fidelidade da loja "Sereia tocando Violino"...depois não diga que não avisei... !coolface
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor Afro em 13 Set 2016, 15:56

Achei legal esse mini ariete, mas todas as aquisições são legais, parabéns pelas escolhas
Att
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor Alemuneratti em 20 Nov 2016, 20:33

Bacanudo esse Hulk, hein!!! E a foto dos 3 amigos ficou bem legal... kkkk
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Dez 2016, 11:15

Brucutu, tenho uma dúvida quanto ao Juggernaut BAF. Recentemente consegui um e achei a figura muito legal, mas o braço direito do meu está rangendo muito ao rotacionar no eixo do ommbro. Até passei um pouco de sabonete líquido para liberar um pouco mais a articulação. Isso acontece com a sua figura?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor Brucutu em 19 Dez 2016, 14:09

Chainsaw76 escreveu:Brucutu, tenho uma dúvida quanto ao Juggernaut BAF. Recentemente consegui um e achei a figura muito legal, mas o braço direito do meu está rangendo muito ao rotacionar no eixo do ommbro. Até passei um pouco de sabonete líquido para liberar um pouco mais a articulação. Isso acontece com a sua figura?


O meu não tem esse problema não, Chainsaw. As articulações dele estão 100%, ele não é SUPER articulado mas é daquelas figuras que a gente articula com prazer, pois elas fluem bem e a gente fica sem medo de quebrar e sabe que irá ficar na posição numa boa.

Esse rangido é porque está muito apertado? Parece que vai quebrar?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Dez 2016, 15:06

Pois é, eu recebi a figura completa e desmontada uns 4 dias atrás. Depois de montá-la não notei nada de errado, mas hoje fui mexer no braço direito e ele estava rangendo muito, de um jeito que se movesse de forma rápida poderia trincar ou quebrar. Depois que passei um pouco de sabonete líquido no eixo do ombro, a articulação melhorou um pouco, mas o ranger continua. :| Engraçado que é só o braço direito, o esquerdo está normal, assim como todas as outras articulações.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Coleção do Brucutu: Hulk, Juggernaut e Arietezinho pirat

Mensagempor felipao em 26 Dez 2016, 20:06

Esse Jugger parece ser muito top mesmo, o meu está parado na Receita já faz uns dois meses ... !okay
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes

cron
eXTReMe Tracker