logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Brucutu: Mais um Hulk.

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Brucutu: Só uma foto, pra sacudir a poeira.

Mensagempor Brucutu em 04 Ago 2015, 19:30

Bowie escreveu:Uma coleção de brucutus hein!? !coolface


Tudo casca grossa. !shit

williancorrea escreveu:Verdade, hein amigo? Está cheio de sujeito parrudo aí: acho que nenhuma outra coleção aqui do fórum se atreveria a "comprar briga" com a sua! :mrgreen:

Falando sério, parabéns pela foto, cheio de figuras fodonas aí, camarada! =D> =D> =D>

Quando conseguir (e a reforma acabar), precisa postar uma foto de toda a galera reunida! :D


Toda a galera reunida? Aí fica difícil William, porque essa galerinha da pesada sempre se mete em altas e eletrizantes aventuras e... !coolface

Falando sério, é muita figura e grande parte está guardada em caixas, realmente fica bem difícil pegar todo mundo e juntar, por isso que fiz essa foto, pois juntar essa cambada novamente vai demorar, porém fica bem legal na foto, vou ver se me animo a fazer isso qualquer dia desses.

Ashevildead escreveu:Muito massa a coleção de macacos e brutes mas cade a mulherada???


Bem, eu tenho algumas. Acho que 3, que são a Mulher Hulk vermelha, a Mulher Hulk verde e a Octavia dos Motuc. Quero algumas outras, futuramente pretendo tê-las. A Hulka vermelha tá aí na frente da foto, você viu né? :D

piferst escreveu:Só tem homem fortinho?


Não, tem uns magrinhos também, tipo o Motoqueiro Fantasma, na sua moto super legal que eu encontrei pra ele, além do Homem-aranha. Mas tá parecida com a sua né, que tem mais de 90% de marombados. :mrgreen:

[Antonio] escreveu:Você gosta do Hulk ?


Você percebeu que eu sou fã do personagem é? :roll:

Eu tenho 4 daqueles do Walmart (na foto só aparece 3), e dois Selects do filme dos vingadores (na foto só tem 1)

Sidney-SSS escreveu:Baita foto !!
Os bonecos tão só no suquinho hein ...

Destaque pro 4 Braços !

[Antonio] escreveu:Você gosta do Hulk ?

Pelo que conheço do Brucutu acho que ele compra só de zuera mesmo !shit


Esse boneco do 4 braços é muito legal. É uma figura simples mas muito bem feita. Gostei da figura também pelo tamanho dele.

Quanto a comprar os bonecos só de zueira, pode até ser né, porém eu gostaria de ter mais dinheiro pra comprar outros, só de zueira. :mrgreen:

Joe hc escreveu:Esse 4 braços parece muito maneiro, depois tira foto del e posta :D


Pode ficar tranquilo meu amigo, depois faço fotos melhores dele e comparo com outras figuras pra mostrar o quanto ele é legal. É um boneco meio travadão em algumas partes mas acho que é a melhor figura do 4 braços.

[Antonio] escreveu:ou também pode ser uma fixação pela cor verde .... !coolface


é uma cor ecológica. :D

Daniel Marvel escreveu:Que é isso, só homem bombado. !bwahaha
E o Aranha ali de penetra.


Fala Daniel, fiquei sabendo que você é o mais novo Homem-aranha da vizinhança né. Espero que dê tudo certo lá no projeto.

_______________________

Flw pessoal, obrigadão pelos comentários.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Brucutu: Só uma foto, pra sacudir a poeira.

Mensagempor thiagodormaia em 04 Ago 2015, 19:32

Os gorilas tinham que estar na frente!!! !challenge

Tá com uma quantidade boa de bonecrinhos aí heim Brucutu??? Tá muito legal!!! Parabéns!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Coleção do Brucutu: Só uma foto, pra sacudir a poeira.

Mensagempor Subby em 04 Ago 2015, 19:34

Nóssssssa.... quantos homens musculosos sem camisa... !badass



!coolface
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Coleção do Brucutu: Só uma foto, pra sacudir a poeira.

Mensagempor sergiumx em 04 Ago 2015, 19:37

Gostei da coleção de Primatas !!
Avatar de usuário
sergiumx
 
Mensagens: 0
Data de registro: 03 Ago 2015, 12:43
Localização: São Paulo

Re: Coleção do Brucutu: Só uma foto, pra sacudir a poeira.

Mensagempor hardcoresete em 06 Ago 2015, 11:57

Aew Brucutu, galera da pesada hein!
Mas o Aranha vence todos esses marombados sem a menor dificuldade. !fuckyeah
Haha, falando a sério agora, parabéns mais uma vez pela coleção. :D
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Coleção do Brucutu:Muitos braços-Ashuraman e 4 Braços

Mensagempor Brucutu em 28 Jan 2016, 21:52

Finalmente uma atualização. A figura chegou hoje e resolvi fazer uma pequena atualização. Tô sem máquina, pois ela foi embora naquele episódio dos cupins !pokrface . então tirei fotos com o meu celular, que não tem lá uma câmera muito boa, foi mais pra quebrar o galho mesmo e fiz o melhor que pude. :mrgreen:

Ashuraman da Coleção Kinnikuman, a mesma da minha figura The Mountain. Há muito tempo que eu queria essa figura, especialmente nessa versão, mas ele não é exatamente da mesma leva de figuras do Montanha, porém estão na mesma escala. Achei pra vender no Ebay, por um preço decente e aproveitei a oportunidade.

6 BRAÇOS. Foda. !freddyj
Imagem

Além de 6 braços ele tem 3 caras diferentes, é só rodar a cabeça. (como já disse, as fotos estão mais ou menos)
ImagemImagemImagem

Aqui com o 4 braços da coleção Metamorfigure. Essa figura tem mais ou menos 8 polegadas de tamanho.
Imagem

Aqui ele com o Montanha do mesmo desenho: Kinnikuman ou Músculo Total, como era conhecido por aqui.
Imagem

Aqui o pessoal todo com o Homem-aranha, pra vocês terem uma ideia da escala deles.
Imagem

Flw. :D
Editado pela última vez por Brucutu em 13 Ago 2017, 18:07, no total de 2 vez
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Brucutu:Muitos braços-Ashuraman e 4 Braços

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Jan 2016, 22:11

Que maldição, Brucutu. Vc sempre aparece com figuras que eu nunca vi na minha vida, e depois que eu vejo fico com vontade de comprar. !mother

Esse boneco de 6 braços é fodástico, curti muito! =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Coleção do Brucutu:Muitos braços-Ashuraman e 4 Braços

Mensagempor AlexisSantos em 28 Jan 2016, 22:16

Muito legal Brucutu! Agora você viu como as fotos de celular são sofríveis!
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção do Brucutu:Muitos braços-Ashuraman e 4 Braços

Mensagempor Afro em 29 Jan 2016, 02:37

Figura muito legal, parabéns pela aquisição.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Coleção do Brucutu:Muitos braços-Ashuraman e 4 Braços

Mensagempor DarkSpider_88 em 29 Jan 2016, 09:44

Nossa cara, figura muito boa, bela aquisição. Musculo total era muito bom
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: Coleção do Brucutu:Muitos braços-Ashuraman e 4 Braços

Mensagempor williancorrea em 29 Jan 2016, 11:39

Chainsaw76 escreveu:Que maldição, Brucutu. Vc sempre aparece com figuras que eu nunca vi na minha vida, e depois que eu vejo fico com vontade de comprar.


2! !shit !bwahaha

Também nunca tinha ouvido falar (à exceção do Quatro Braços do Ben 10), mas curti pacas todas as figuras, não apenas o recém-chegado! :D

Parabéns não apenas pela nova aquisição, mas também por atualizar o tópico, meu amigo. Ele é um dos que mais curto ver as novidades. :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Brucutu:Muitos braços-Ashuraman e 4 Braços

Mensagempor Sidney-SSS em 29 Jan 2016, 14:34

As fotos são meia bocas, mas muito foda essas figura hein Brucutu !!

Parabéns
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção do Brucutu:Muitos braços-Ashuraman e 4 Braços

Mensagempor LG barbante em 29 Jan 2016, 17:57

bela aquisição amigo, muito maneiro essa figure do 6 braços, musculo total era muito legal, gostava pra caramba da familia mask
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: Coleção do Brucutu:Muitos braços-Ashuraman e 4 Braços

Mensagempor Bowie em 29 Jan 2016, 20:04

Não consigo ver as fotos aqui.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Coleção do Brucutu:Muitos braços-Ashuraman e 4 Braços

Mensagempor Omar Padilla em 30 Jan 2016, 11:20

Não entendo xongas disso...mas o Montanha é bem legal! =D> =D>
Abração Brucutu!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção do Brucutu:Muitos braços-Ashuraman e 4 Braços

Mensagempor Brucutu em 30 Jan 2016, 22:25

Chainsaw76 escreveu:Que maldição, Brucutu. Vc sempre aparece com figuras que eu nunca vi na minha vida, e depois que eu vejo fico com vontade de comprar. !mother

Esse boneco de 6 braços é fodástico, curti muito! =D>



Com essa figura, eu me torno um garimpeiro oficial do ebay. 8)

AlexisSantos escreveu:Muito legal Brucutu! Agora você viu como as fotos de celular são sofríveis!


Esse foi só um jeito que você arrumou pra dizer que as fotos estão uma bosta né. !shit Também não é pra tanto né.

Afro escreveu:Figura muito legal, parabéns pela aquisição.


Obrigado Afro, a figura demorou pra aparecer, mas acabei conseguindo.
__________________________________________________
DarkSpider_88 escreveu:Nossa cara, figura muito boa, bela aquisição. Musculo total era muito bom


LG barbante escreveu:bela aquisição amigo, muito maneiro essa figure do 6 braços, musculo total era muito legal, gostava pra caramba da familia mask


Realmente a figura é muito boa mesmo. Quanto ao desenho, pra falar a verdade eu nunca assisti, mas conhecia os personagens. Tem até um homem bunda, acho até que o nome dele é Piru Piru Man. !shit !shit
________________________________________________

Bowie escreveu:Não consigo ver as fotos aqui.


Bem, eu acho que era um problema temporário com o Photobucket, pois não estava aparecendo pra mim também, aliás todas as que eu hospedei lá não estavam aparecendo. Por falar nisso, o Imageshack, havia mudado e hoje em dia é um site pago, quem tinha conta lá continuou, mas não podia colocar mais nada, a não ser que pagasse né. Percebi que eles apagaram tudo que tinha lá de quem tinha conta grátis. Vou ter que fazer o upload de boa parte das minhas fotos, ainda bem que eu guardei quase todas. Quanto às fotos, já voltaram ao normal, pelo menos pra mim tá aparecendo normal agora.

williancorrea escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Que maldição, Brucutu. Vc sempre aparece com figuras que eu nunca vi na minha vida, e depois que eu vejo fico com vontade de comprar.


2! !shit !bwahaha

Também nunca tinha ouvido falar (à exceção do Quatro Braços do Ben 10), mas curti pacas todas as figuras, não apenas o recém-chegado! :D

Parabéns não apenas pela nova aquisição, mas também por atualizar o tópico, meu amigo. Ele é um dos que mais curto ver as novidades. :mrgreen:


Fala William, existe outra versão dessa figura, tava quase comprando ela, quando achei essa que também queria muito. Com disse antes, com essa figura eu adquiri o título de garimpeiro do ebay, agora é só trabalhar para ganhar mais experiência e passar de nível. :mrgreen:

Quanto às atualizações eu até tento, mas dá uma preguiça !shit , e também tem o lance da máquina que eu acidentalmente joguei fora. !pokrface

Tem um monte de figuras que eu ainda não mostrei no tópico, o quatro braços por exemplo, já tinha alguns meses. Mas de grão em grão eu vou atualizando. :D

Sidney-SSS escreveu:As fotos são meia bocas, mas muito foda essas figura hein Brucutu !!

Parabéns


Obrigado pela sinceridade. !pokrface Mas sinceramente as fotos estão muito ruins mesmo, principalmente as que mostram a cara da figura né !shit Pelo menos a figura é boa mesmo.

Omar Padilla escreveu:Não entendo xongas disso...mas o Montanha é bem legal! =D> =D>
Abração Brucutu!


Nem precisa não Omar, o negócio é apreciar as figuras mesmo. :D Esse Montanha é muito legal e o melhor de tudo é que na época eu achei ele sendo vendido por 11 dólares, novinho em folha, lacrado. É uma figura muito rara de se encontrar, por esse preço então é quase impossível. O mais legal é que ele apesar de não parecer, é bem articulado, dá pra fazer bastante coisa.

Um abração pra você também.
Editado pela última vez por Brucutu em 14 Fev 2016, 13:50, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Brucutu:Muitos braços-Ashuraman e 4 Braços

Mensagempor rozancaveira em 31 Jan 2016, 02:41

Coleção fantástica essa sua de gorilas! Os fortões também ficaram show na foto com o Maestro encarando a câmera! E o Hit Monkey deitado nas bananas ficou hilários! :D :D =D> =D> =D>
De dentro do rubi de Cyttorak
Avatar de usuário
rozancaveira
Figura Loose
 
Mensagens: 319
Data de registro: 14 Jul 2008, 22:10
Localização: Caiçaras City.

Re: Coleção do Brucutu:Muitos braços-Ashuraman e 4 Braços

Mensagempor Daniel Marvel em 31 Jan 2016, 09:31

Nunca ouvi falar desses caras Brucutu, mas as figuras estão bem bacanas.
Era de um desenho animado?
Um abraço!
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção do Brucutu:Muitos braços-Ashuraman e 4 Braços

Mensagempor Alemuneratti em 31 Jan 2016, 09:42

Vai ficar muito repetitivo, mas tenho que dizer que, assim como alguns colegas aqui, também, nunca tinha visto essas figuras, que por sinal são muito belas. Esses 6 braços é bem legal!!!
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: Coleção do Brucutu:Muitos braços-Ashuraman e 4 Braços

Mensagempor Ashevildead em 31 Jan 2016, 12:04

Que bicho esquisito e esse rapá? Mas aquele triangular eu achei massa, curto figuras assim.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Coleção do Brucutu: Hulk Piratão Fodão.

Mensagempor Brucutu em 16 Ago 2016, 10:51

Pessoal, muitas das fotos que eu havia feito upload foram pro saco, pois eu as hospedava no imageshack, e de uma hora pra outra aquela porcaria virou um serviço pago e como eu não paguei, as fotos foram deletadas. Já fiz o upload de boa parte das fotos em outro site de hospedagem, muito mais confiável. Ainda tem algumas que não irão aparecer, caso alguém queira dar uma olhada no tópico, mas pretendo reupar todas.

Pra não passar em branco, vou colocar uma foto rápida que fiz com os meus Hulks da Marvel Select, junto com o meu Hulk de fabricação 100% pirata. A figura é de tirar o chapéu, pois parece uma réplica reduzida do Hulk da Hot Toys, não é uma reprodução em miniatura perfeita, mas é muito boa mesmo e vem até com roupa de pano e muito bem feita.

Imagem

Da esquerda pra direita: Hulk do filme Era de Ultron, Hulk Bárbaro, Hulk Piratão e Savage Hulk. Foto de celular. !shit

Flw.
Editado pela última vez por Brucutu em 13 Ago 2017, 18:08, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Brucutu: Reupando fotos e Hulk Piratão Fodão.

Mensagempor Lobão em 16 Ago 2016, 11:00

Show de bola o desfile gama. D
Cara, pões uns detalhes desse piratão aí.
Como são as articulações? Material? Pintura? Pelas fotos de cel está bem aceitável.
Parabéns.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Coleção do Brucutu: Reupando fotos e Hulk Piratão Fodão.

Mensagempor Brucutu em 16 Ago 2016, 11:28

Lobão escreveu:Show de bola o desfile gama. D
Cara, pões uns detalhes desse piratão aí.
Como são as articulações? Material? Pintura? Pelas fotos de cel está bem aceitável.
Parabéns.


Fala Lobão, o desfile é show mesmo. :D

Quanto ao piratão, o pescoço dele só vai de um lado pro outro, nada que estrague a figura. Os braços são como os do Savage, só que não tem no bíceps e o cotovelo é bem limitado pois o braço é muito largo, mas mesmo assim dá pra quebrar o galho, as coxas são um estilo diferente de ball joint e tem rotação no início da virilha/quadril, é até boa, ele tem articulação no joelho e daí pra baixo não tem articulação. A pintura é muito boa, com sombreados bem feitos, com os detalhes do rosto muito bem feitos e há a simulação de cabelo no peito, tipo o Hot Toys e no Select do filme. Também tem a calça que é feita de tecido e por sinal muito bem feitinha.

Ah sim, ele vem com duas mãos extras também.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Brucutu: Reupando fotos e Hulk Piratão Fodão.

Mensagempor Carlostb em 16 Ago 2016, 12:08

Brucutu escreveu:Quanto ao piratão, o pescoço dele só vai de um lado pro outro, nada que estrague a figura. Os braços são como os do Savage, só que não tem no bíceps e o cotovelo é bem limitado pois o braço é muito largo, mas mesmo assim dá pra quebrar o galho, as coxas são um estilo diferente de ball joint e tem rotação no início da virilha/quadril, é até boa, ele tem articulação no joelho e daí pra baixo não tem articulação. A pintura é muito boa, com sombreados bem feitos, com os detalhes do rosto muito bem feitos e há a simulação de cabelo no peito, tipo o Hot Toys e no Select do filme. Também tem a calça que é feita de tecido e por sinal muito bem feitinha.

Ah sim, ele vem com duas mãos extras também.


Pelo que você descreveu ele é tão bem feito quanto algumas figuras "originais" que vemos por ai. E o material dele se comparado com os outros?
Antes que me esqueça...bela coleção de Hulk´s.
Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Brucutu: Reupando fotos e Hulk Piratão Fodão.

Mensagempor williancorrea em 16 Ago 2016, 14:13

Aí, Brucutu, legal ver uma atualização em seu tópico, camarada! :D

Legal essa seleção de Hulks, lembro desse Hulk "piratão" aí, ele não fica devendo para os demais ao lado dele mesmo não. =D>

Eu achei muito legal também esse Hulk selvagem, quando der poste mais umas fotos detalhadas dele! :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 23 visitantes

eXTReMe Tracker