logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Omar - CLUBE DA LUTA 1/6 - 25/01 - Pag 33

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Omar - STAR WARS IV, V E VI - 18/08 - Pag 28

Mensagempor Subby em 18 Ago 2013, 16:58

Star Wars, clássico dos clássicos. =D>



Virei a página para vc. !coolface
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Coleção do Omar - STAR WARS IV, V E VI - 18/08 - Pag 28

Mensagempor marvelmanioco em 18 Ago 2013, 20:02

Linda essa princesa Leia e o R2 D2 é show!!!
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: Coleção do Omar - STAR WARS IV, V E VI - 18/08 - Pag 28

Mensagempor Daniel Marvel em 18 Ago 2013, 20:53

Lindona essa Princesa Léia. !megusta Só estatueta clássica...é de encher os olhos! =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção do Omar - STAR WARS IV, V E VI - 18/08 - Pag 28

Mensagempor Omar Padilla em 19 Ago 2013, 00:13

cher escreveu:Demais seus Star Wars!!!


Valeu cher! Depois posto as fotos dos episódios I, II e III :D
Abraço!

Vulnavia escreveu:Oi Omar! Agora que vi suas últimas atualizações! Uma pena mesmo que a Palisades fechou :/ fez figuras sensacionais de personagens clássicos. Essas eu confesso que não sabia que tinham lançado mas são tão perfeitas quanto as dos Muppets. E lindo o Gort! Não sabia que tinha esse tamanho, realmente se destaca. A Leia é linda tb, poucas vezes fizeram figuras que se assemelhassem mais à atriz quanto essa sua. Ótimas atualizações =D>


OPA, obrigado Vulnavia! As figuras da Palisades são muito legais. O Gort é um bonecão, sem maiores detalhes, mas se destaca mesmo...não podia faltar aqui. E esse busto da Leia ficou bem legal :D
Abração!

Subby escreveu:Star Wars, clássico dos clássicos. =D>



Virei a página para vc. !coolface


Grande Subby! É pra isso que serve os amigos :D
Valeu cara! Abração! :D

marvelmanioco escreveu:Linda essa princesa Leia e o R2 D2 é show!!!


Obrigado marvelmanioco! Gosto bastante dessas figuras :D
Abraço!

Daniel Marvel escreveu:Lindona essa Princesa Léia. !megusta Só estatueta clássica...é de encher os olhos! =D> =D> =D>


Valeu Grande Dani! A Leia está, digamos, " suculenta " =P~ ... :lol:
Abraço!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção do Omar - STAR WARS IV, V E VI - 18/08 - Pag 28

Mensagempor leehomer em 19 Ago 2013, 14:42

Star Wars é clássico, bem legal as peças, parabens Omar!
"A vida é desenhar sem borracha"
Avatar de usuário
leehomer
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39
Localização: mordor

Re: Coleção do Omar - STAR WARS IV, V E VI - 18/08 - Pag 28

Mensagempor Luiz Wan em 19 Ago 2013, 15:44

Por Tutatis! Agora que parei para ver a sua coleção de minibustos do Asterix, Omar! :lol: Você tem até o César (ou, como diriam nossos amigos gauleses: o "Júlio" :lol: ). Como eu já disse antes, eu não sou fã de bustos, mas para esses do Asterix, eu abriria uma exceção, afinal... é Asterix! Gosto tanto das aventuras dos nossos queridos gauleses que já perdi a conta da quantidade de vezes que reli os quadrinhos. Foi por causa do Asterix que fiquei curioso e resolvi me aprofundar sobre a cultura celta. Certamente, quando tiver meus filhos, ao invés de colocá-los para dormir lendo as historinhas tradicionais para crianças (Branca de Neve, Os Três Porquinhos, etc), pretendo ler Asterix para eles! :D

Como disse o Alexandre Lopes, é uma pena que sejam personagens pouco aproveitados em termos de figuras e estatuetas. Talvez porque não tenham um apelo muito grande fora da Europa, enquanto personagens norte-americanos e japoneses estão mais do que globalizados. Particularmente o do Obelix ficou legal demais. :D

Quanto às demais fotos, gostei muito também das figuras da Pantera Cor-de-Rosa. A propósito, se você não tivesse falado, eu acharia que ela é assim mesmo, inclinada para o lado, afinal, ela está de bengala e cartola, e deve estar dançando... hehehe...

Gostei muito também dos bustos de Star Wars. O da Princesa Leia ficou extremamente bem feito. A cara da Carrie Fisher! :)

Mais uma vez, parabéns pela coleção! =D>
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Coleção do Omar - STAR WARS IV, V E VI - 18/08 - Pag 28

Mensagempor Brucutu em 19 Ago 2013, 20:16

É mais ou menos isso aí mesmo Luiz, a coleção do Omar é diferente. A gente viaja quando vê, porque ela tem um certo quê de especial. Sem puxa saquismo, só falando a verdade mesmo. =D>
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Omar - STAR WARS IV, V E VI - 18/08 - Pag 28

Mensagempor Omar Padilla em 19 Ago 2013, 23:56

leehomer escreveu:Star Wars é clássico, bem legal as peças, parabens Omar!


Valeu amigão! Demorei em postar fotos delas..estão aqui faz tempo...das primeiras da minha colê... :D
Abraço!

Luiz Wan escreveu:Por Tutatis! Agora que parei para ver a sua coleção de minibustos do Asterix, Omar! :lol: Você tem até o César (ou, como diriam nossos amigos gauleses: o "Júlio" :lol: ). Como eu já disse antes, eu não sou fã de bustos, mas para esses do Asterix, eu abriria uma exceção, afinal... é Asterix! Gosto tanto das aventuras dos nossos queridos gauleses que já perdi a conta da quantidade de vezes que reli os quadrinhos. Foi por causa do Asterix que fiquei curioso e resolvi me aprofundar sobre a cultura celta. Certamente, quando tiver meus filhos, ao invés de colocá-los para dormir lendo as historinhas tradicionais para crianças (Branca de Neve, Os Três Porquinhos, etc), pretendo ler Asterix para eles! :D

Como disse o Alexandre Lopes, é uma pena que sejam personagens pouco aproveitados em termos de figuras e estatuetas. Talvez porque não tenham um apelo muito grande fora da Europa, enquanto personagens norte-americanos e japoneses estão mais do que globalizados. Particularmente o do Obelix ficou legal demais. :D

Quanto às demais fotos, gostei muito também das figuras da Pantera Cor-de-Rosa. A propósito, se você não tivesse falado, eu acharia que ela é assim mesmo, inclinada para o lado, afinal, ela está de bengala e cartola, e deve estar dançando... hehehe...

Gostei muito também dos bustos de Star Wars. O da Princesa Leia ficou extremamente bem feito. A cara da Carrie Fisher! :)

Mais uma vez, parabéns pela coleção! =D>


Muito obrigado, Mestre Luiz Wan! Você pediu fotos da turma de Asterix, lembra? ( Pag. 26 ) Adoro os bustos! O Cesar é a versão de toga amarela, mais rara. A mais comum é a de toga vermelha ( na verdade as duas versões são difíceis de achar...por um preço razoável :lol: ). Os quadrinhos são maravilhosos, atemporais, para serem lidos por pessoas de qualquer idade, de um senso de humor maravilhoso " e que o céu não caia sobre nossas cabeças " :lol: :lol: ...Serão excelentes estórias de ninar para seus filhos(as) :D :D
Gosto muito de cultura européia...Nárnia, Harry Potter, LOTR, Asterix, Tintin, Doctor Who....Beatles....Pink Panther.......Austin Powers :lol: :lol: :lol:
A Leia ficou bem...digamos....legal =P~
Abração!

Brucutu escreveu:É mais ou menos isso aí mesmo Luiz, a coleção do Omar é diferente. A gente viaja quando vê, porque ela tem um certo quê de especial. Sem puxa saquismo, só falando a verdade mesmo. =D>


E já puxando o saco.... !coolface .....Grande, muito obrigado..é o mínimo que posso dizer :D
Tento mostrar todas as figuras que eu tenho com as melhores fotos possíveis, porque quero que todos tenham a mesma sensação que eu tenho quando as vejo...
Valeu amigão, de coração! :D
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção do Omar - STAR WARS IV, V E VI - 18/08 - Pag 28

Mensagempor Omar Padilla em 20 Ago 2013, 00:11

A outra prateleira de Star Wars :

Imagem

Qui-Gon Jin, da Gentle Giant :

Imagem

Imagem

Imagem

Hammerhead, da Gentle Giant :

Imagem

Imagem

Obi-Wan Kenobi, da Sideshow :

Imagem

Imagem

Imagem

Padmé Amidala, da Gentle Giant :

Imagem

Imagem

Imagem

Palpatine, da Sideshow :

Imagem

Imagem

Imagem

Tie Fighter Pilot, da Gentle Giant :

Imagem

Imagem

Anakin Skywalker, da Medicon :

Imagem

Imagem

Imagem

Darth Maul, da Gentle Giant :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem :D
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção do Omar - STAR WARS - 20/08 - Pags 28/29

Mensagempor Daniel Marvel em 20 Ago 2013, 19:06

Todas aquisições excelentes! Mas gostei mesmo foi da Natalie Portman. !megusta =D> =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção do Omar - STAR WARS - 20/08 - Pags 28/29

Mensagempor Omar Padilla em 20 Ago 2013, 23:27

Daniel Marvel escreveu:Todas aquisições excelentes! Mas gostei mesmo foi da Natalie Portman. !megusta =D> =D> =D> =D>


Grande Dani! Obrigado! Esse mini busto da Padmé ficou muito bom mesmo :D
Abraço!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção do Omar - STAR WARS - 20/08 - Pags 28/29

Mensagempor Omar Padilla em 11 Dez 2013, 16:21

Pessoal, depois de um tempo sem postar trago as fotos da minha tropa de esqueletos malditos do filme " Jasão e os Argonautas ", que passava bastante na TV quando eu era criança. Para formar a tropa comprei 4 sets iguais. São da linha Sci-fi Revoltech, da Kayodo :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O set vem assim :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem :D
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção do Omar - SKELETON ARMY - 11/12 - Pag 29

Mensagempor lord_rayden em 11 Dez 2013, 16:32

Cara, acho que vc e o Edu têm as melhores coleções do fórum! Parabens! Muito legal as caveirinhas...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção do Omar - SKELETON ARMY - 11/12 - Pag 29

Mensagempor Figure Hunter em 11 Dez 2013, 17:01

Mas que coisa! Que coincidência, acabei de postar tbm minhas 4 caveiras na minha coleção! kkkkkkkkkkkkkk
São demais né? Só achei a parte da espinha um pouco molenga, o que achou da sua?
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Avatar de usuário
Figure Hunter
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51
Localização: Penedo - RJ

Re: Coleção do Omar - SKELETON ARMY - 11/12 - Pag 29

Mensagempor Lukita em 11 Dez 2013, 17:08

Esse Skeleton Army é demais! Mesmo sendo 5.5" ainda comprarei uns para o Esqueleto comandar!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Coleção do Omar - SKELETON ARMY - 11/12 - Pag 29

Mensagempor FabioAranha em 11 Dez 2013, 17:57

Muuuito legal...vi essas Caveirinhas de perto e são realmente impressionantes!!! Show!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Coleção do Omar - SKELETON ARMY - 11/12 - Pag 29

Mensagempor thiagodormaia em 11 Dez 2013, 19:11

São muito boas mesmo!!! Já vi algumas fotos mas não sei a origem... são Revoltech???
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Coleção do Omar - SKELETON ARMY - 11/12 - Pag 29

Mensagempor Brucutu em 11 Dez 2013, 21:45

Esses esqueletinhos da Revoltech são um barato. Imagina ter logo uns 30 desses. Um dia ainda compro um Godzilla daqueles que você tem lá atrás na prateleira. Comprei um King Kong da mesma linha de figuras, que já faz uns 40 dias que comprei e ainda não chegou então daqui a pouco chega :D .
Otimas atualizações na sua prateleira de figuras dos filmes.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Omar - SKELETON ARMY - 11/12 - Pag 29

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Dez 2013, 23:08

Que simpáticos esses ossudos! :lol:
Parabéns pela aquisição Padilla. =D> =D> =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção do Omar - SKELETON ARMY - 11/12 - Pag 29

Mensagempor Omar Padilla em 11 Dez 2013, 23:26

lord_rayden escreveu:Cara, acho que vc e o Edu têm as melhores coleções do fórum! Parabens! Muito legal as caveirinhas...


Muito obrigado pelo elogio, de novo, My lord :D .....mas tem outras coleções maravilhosas aqui no fórum...e uma delas é a sua =D> =D>
Abração!

Figure Hunter escreveu:Mas que coisa! Que coincidência, acabei de postar tbm minhas 4 caveiras na minha coleção! kkkkkkkkkkkkkk
São demais né? Só achei a parte da espinha um pouco molenga, o que achou da sua?


Acabei de ver no seu tópico...mas você ainda não expôs a tropa....fico no aguardo...com certeza vai ficar muito legal. São fantásticos, a espinha realmente é molenga, mas param bem em pé, figuras bem articuladas que possibilitam praticamente qualquer pose. :D
Abraço!

Lukita escreveu:Esse Skeleton Army é demais! Mesmo sendo 5.5" ainda comprarei uns para o Esqueleto comandar!


Valeu Lukita! Recomendo essas figurinhas...são muito bem feitas :D
Abraço!

FabioAranha escreveu:Muuuito legal...vi essas Caveirinhas de perto e são realmente impressionantes!!! Show!!!


Obrigado, Grande Fábio! São muito legais mesmo, especialmente em grupo :D
Abração!

thiagodormaia escreveu:São muito boas mesmo!!! Já vi algumas fotos mas não sei a origem... são Revoltech???


Valeu thiago! São Revoltech sim! Da Kayodo....muito bem feitas...recomendo!!! :D
Abraço!

Brucutu escreveu:Esses esqueletinhos da Revoltech são um barato. Imagina ter logo uns 30 desses. Um dia ainda compro um Godzilla daqueles que você tem lá atrás na prateleira. Comprei um King Kong da mesma linha de figuras, que já faz uns 40 dias que comprei e ainda não chegou então daqui a pouco chega :D .
Otimas atualizações na sua prateleira de figuras dos filmes.


OPA!! Valeu Grande!! Mas 30 já é um pouco demais, né? Acho que não tinha isso no filme :lol: :lol: :lol: ....O Godzila é da Bandai e é excelente...só não peguei esse seu King Kong porque já tenho o da Mcfarlane, mas pelo que vi ele é muito bem feito :D .
Abração!

Daniel Marvel escreveu:Que simpáticos esses ossudos! :lol:
Parabéns pela aquisição Padilla. =D> =D> =D> =D> =D>


Valeu Dani! Mas esses malditos, no filme, não tinham nada de simpáticos. Quando um Argonauta enfiava a espada entre as costelas deles, eles simplesmente...riam...já estavam mortos mesmo, né? !bwahaha
Abraço!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção do Omar - SKELETON ARMY - 11/12 - Pag 29

Mensagempor Oz_ em 12 Dez 2013, 00:02

Sensacional o seu exército de esqueletos do "Jasão e os Argonautas", Omar!!! É pra curtir ouvindo a trilha sonora fodástica do mestre Bernard Herrmann!!! =D> =D> =D> =D>

Dá até vontade de formar meu próprio exército de magrelos alucinados também! :mrgreen:

Em tempo: também tenho o Orca do Quint de JAWS - o filme que mais amo na vida! - da Sideshow!!! É um dos itens mais importantes e queridos da minha coleção, por motivos óbvios! :wink: 8) :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção do Omar - SKELETON ARMY - 11/12 - Pag 29

Mensagempor bzorio em 12 Dez 2013, 08:43

Os Esqueletos ficaram ducas, Omar! E o barco do Tubarão acabou virando um mini-dio para eles também.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção do Omar - SKELETON ARMY - 11/12 - Pag 29

Mensagempor Omar Padilla em 12 Dez 2013, 22:41

Oz_ escreveu:Sensacional o seu exército de esqueletos do "Jasão e os Argonautas", Omar!!! É pra curtir ouvindo a trilha sonora fodástica do mestre Bernard Herrmann!!! =D> =D> =D> =D>

Dá até vontade de formar meu próprio exército de magrelos alucinados também! :mrgreen:

Em tempo: também tenho o Orca do Quint de JAWS - o filme que mais amo na vida! - da Sideshow!!! É um dos itens mais importantes e queridos da minha coleção, por motivos óbvios! :wink: 8) :D


Valeu Oz! Esses magrelos são diversão garantida. Ficam praticamente em qualquer posição que você quiser :D
Esse diorama de " Tubarão " é dos meus preferidos aqui também :D
Abraço!

bzorio escreveu:Os Esqueletos ficaram ducas, Omar! E o barco do Tubarão acabou virando um mini-dio para eles também.


Obrigado Bruno! O barco acabou " compondo a cena " também :lol: ...Esses esqueletos possibilitam uma grande variedade de montagens/exposições....é divertimento na certa :D
Abração!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção do Omar - SKELETON ARMY - 11/12 - Pag 29

Mensagempor louis_fox1 em 23 Dez 2013, 11:11

Omar!!! Sei que aqui non 'e para isso, mas tira minha duvida, aqueles bustos do asterix conseguiu como? Tenho o Asterix, e estou na luta para o obelix, o meu comprei na frança, mas agora estou tentando na amazon o obelix e esta a maior compliçao :( :cry: !fuu
Avatar de usuário
louis_fox1
Peça de BAF
 
Mensagens: 73
Data de registro: 12 Out 2009, 03:26
Localização: Fortaleza

Re: Coleção do Omar - SKELETON ARMY - 11/12 - Pag 29

Mensagempor luiz paulo martins em 23 Dez 2013, 13:13

Muito legais os esqueletos, amigo... Fantástica aquisição... Parabens...
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
Avatar de usuário
luiz paulo martins
Figura Customizada
 
Mensagens: 1791
Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41
Localização: Porto Alegre - RS

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 11 visitantes

cron
eXTReMe Tracker