logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Mustang - Coleção 2019, pág 9.

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Mustang - David 8, Deacon, Ghostface e Bub, pág

Mensagempor _SPAWN_ em 19 Set 2013, 21:40

Tá sumido Mustang!!!
Soldier Of Hell
Avatar de usuário
_SPAWN_
Figura Loose
 
Mensagens: 162
Data de registro: 06 Set 2012, 09:47
Localização: Curitiba-PR

Re: Coleção Mustang - David 8, Deacon, Ghostface e Bub, pág

Mensagempor mulher-hulk em 20 Set 2013, 10:59

Parabéns pelas atualizações.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: Coleção Mustang - David 8, Deacon, Ghostface e Bub, pág

Mensagempor Mustang em 20 Set 2013, 22:52

_SPAWN_ escreveu:Tá sumido Mustang!!!


Fala _SPAWN_,
Estou na ativa, porém tenho que criar vergonha na cara e atualizar essa bagaça.
Inclusive agora eu tenho um Hot Toys na coleção...

!notbad2

mulher-hulk escreveu:Parabéns pelas atualizações.


!jackiechan !jackiechan !jackiechan
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Mustang - David 8, Deacon, Ghostface e Bub, pág

Mensagempor _SPAWN_ em 20 Set 2013, 23:45

Mustang escreveu:
_SPAWN_ escreveu:Tá sumido Mustang!!!


Fala _SPAWN_,
Estou na ativa, porém tenho que criar vergonha na cara e atualizar essa bagaça.
Inclusive agora eu tenho um Hot Toys na coleção...

!notbad2

Bora postar fotos então,to ancioso hein!!suas atualizações sempre são ótimas!!!
!freddyj
Soldier Of Hell
Avatar de usuário
_SPAWN_
Figura Loose
 
Mensagens: 162
Data de registro: 06 Set 2012, 09:47
Localização: Curitiba-PR

Coleção Mustang - Meu primeiro HT e mais!

Mensagempor Mustang em 25 Out 2013, 11:31

É com muita satisfação que tiro o pó do tópico e lhes apresento meu primeiro Hot Toys:

Imagem

Aldo Raine, dispensa demais apresentações.
Depois tiro mais fotos...

Figuras da Hot Toys estão em outro patamar do colecionismo de figuras de ação, mas uma coisa eu lhes digo: AS FIGURAS DE 7 POLEGADAS SÃO AS MELHORES!

!freddyj

Falando em figuras de 7 polegadas, principalmente as da NECA que são os meus xodós, segue mais atualizações:

Imagem

Dutch sujo de lama: melhor figura já produzida pela NECA. Recomendo fortemente.

Imagem

City Hunter (Predador 2) ao lado do Predador Clássico. Excelente figura. Uma pena que esteja difícil de ser encontrada por um preço razoável, mas não dava pra deixar de ter esse manolo na coleção.

Imagem

Imagem

Figuras do filme Aliens. A pintura dos Marines ficaram meia boca, principalmente no rosto. Inclusive confesso que esperava mais do Alien Warrior.
Enfim, comprei as figuras porque gosto muito do filme e da franquia.

Imagem

Kick Ass 2: gostei bastante das figuras , principalmente da Hit Girl. Encontram-se ao lado das figuras 1/6 devido a falta de espaço e porque estava sem saco para arrumar. :D

Imagem

Me esqueci de tirar foto do Rambo! Mas alí está ele no canto direito da imagem. A NECA deixou a desejar no rosto do Stallone, mas é um boa figura. Muito clássico pra ficar fora da minha coleção.

Imagem

Sessão terror: nada de novo, exceto o presentinho que o Freddy Krueger ganhou do City Hunter. :D

Bom galera, é isso aí. Estou muito satisfeito com minha coleção. Uma pena que estou ficando sem espaço.

E tem coisa boa chegando aí pra mim...

!mother

Obrigado pela visita e me desculpem pela qualidade das fotos (tiradas com iphone 4S).
Abração.
Editado pela última vez por Mustang em 26 Out 2013, 08:21, num total de 1 vezes
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Mustang - meu primeiro Hot Toys e mais! pág. 6

Mensagempor tbrvelasquez em 25 Out 2013, 14:14

Muito legal a coleção, agora entendi o porquê do Scarface.
Muito legal suas figuras, tô doido pra comprar um Aldo Raine também.
E essas figuras do Kick Ass também estão bem legais.
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Coleção Mustang - meu primeiro Hot Toys e mais! pág. 6

Mensagempor leehomer em 25 Out 2013, 18:52

Bela coleção de 7, o bom eh que tem figuras para todos os gostos! Parabéns!
"A vida é desenhar sem borracha"
Avatar de usuário
leehomer
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39
Localização: mordor

Re: Coleção Mustang - meu primeiro Hot Toys e mais! pág. 6

Mensagempor WiggBor em 25 Out 2013, 20:12

Não tenho nenhuma figura de 7" mas acho essas da neca muito bonitas. Qualquer dia compro uma pra ver como fica na prateleira (aproveito e compro um MOTUC também) .

Parabéns mesmo pela coleção!!!
Avatar de usuário
WiggBor
Figura Loose
 
Mensagens: 419
Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção Mustang - Meu primeiro HT e mais!

Mensagempor bzorio em 25 Out 2013, 21:51

Mustang escreveu:Figuras da Hot Toys estão em outro patamar do colecionismo de figuras de ação, mas uma coisa eu lhes digo: AS FIGURAS DE 7 POLEGADAS SÃO AS MELHORES!

É tão bom ver gente sensata neste fórum! :lol:

Os Kick-Ass são ducas, assim como o filme.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção Mustang - meu primeiro Hot Toys e mais! pág. 6

Mensagempor Mustang em 26 Out 2013, 08:10

tbrvelasquez escreveu:Muito legal a coleção, agora entendi o porquê do Scarface.
Muito legal suas figuras, tô doido pra comprar um Aldo Raine também.
E essas figuras do Kick Ass também estão bem legais.


Não vejo a hora do Tony Montana chegar aqui em casa.
Sou fã do personagem e do Al Pacino.
Um dos motivos de comprar a figura da Enterbay foi pq não fiquei satisfeito com a figura produzida pela NECA.

E pode comprar o Aldo Raine, excelente figura. Uma pena que esteja tão cara.

leehomer escreveu:Bela coleção de 7, o bom eh que tem figuras para todos os gostos! Parabéns!


Obrigado, amigo.
Apesar de gostar de coleções bastante variadas, estou focando em figuras de filmes pra não pesar no orçamento. hehe

WiggBor escreveu:Não tenho nenhuma figura de 7" mas acho essas da neca muito bonitas. Qualquer dia compro uma pra ver como fica na prateleira (aproveito e compro um MOTUC também) .

Parabéns mesmo pela coleção!!!


Obrigado pela visita.
Recomendo vc comprar o Dutch Jungle Disguise (sujo de lama), vc não vai se arrepender.

bzorio escreveu:É tão bom ver gente sensata neste fórum! :lol:

Os Kick-Ass são ducas, assim como o filme.


Hahaha!
Há pouca variedade de figuras na escala 1/6, inclusive vou comprar apenas os personagens marcantes para mim: tenho apenas mais 2 na lista: Eric Draven (HT) e Snake Plissken (Sideshow).
Sem contar que as figuras na escala menor estão cada vez mais caprichadas.
Tenho dó de quem coleciona HT por ser modinha.
Falando em figuras caprichadas, realmente a NECA mandou muito bem nas figuras do KA2. Recomendo.
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Mustang - meu primeiro Hot Toys e mais! pág. 6

Mensagempor Mustang em 26 Out 2013, 08:12

Post duplo :roll:
Editado pela última vez por Mustang em 27 Out 2013, 10:01, num total de 1 vezes
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Mustang - meu primeiro Hot Toys e mais! pág. 6

Mensagempor _SPAWN_ em 26 Out 2013, 08:26

Belas aquisições Mustang,gostei muito do dutch com lama,adicionei ele na minha lista..
Como vc disse as figuras de 7' estão cada vez melhores..
O rambo está na minha,a neca não acerta na head do stallone,nem no rambo e nem no rocky,mas como vc decidi comprar por ser um clássico..
Mas enfim sua coleção está excelente!!
=D> Mesmo
Soldier Of Hell
Avatar de usuário
_SPAWN_
Figura Loose
 
Mensagens: 162
Data de registro: 06 Set 2012, 09:47
Localização: Curitiba-PR

Re: Coleção Mustang - meu primeiro Hot Toys e mais! pág. 6

Mensagempor Mustang em 26 Out 2013, 18:59

_SPAWN_ escreveu:Belas aquisições Mustang,gostei muito do dutch com lama,adicionei ele na minha lista..
Como vc disse as figuras de 7' estão cada vez melhores..
O rambo está na minha,a neca não acerta na head do stallone,nem no rambo e nem no rocky,mas como vc decidi comprar por ser um clássico..
Mas enfim sua coleção está excelente!!
=D> Mesmo


Valeu, amigão.
Realmente esse Dutch é indispensável pra quem coleciona figuras de 7" baseadas em filmes.
Sobre o Rambo, espero que a NECA acerta na head da figura do segundo filme.
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Mustang - meu primeiro Hot Toys e mais! pág. 6

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Out 2013, 00:10

Muito bom ver as atualizações na sua coleção, Mustang!

Parabéns pelo Aldo Raine. A escultura do rosto do brad Pitt é impressionante! Mas assim como vc, ainda cutrto mais as figuras de 7". :mrgreen:

Ah, e pelo menos pra mim, o destaque continua sendo as figuras de horror. Muito legais!
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Coleção Mustang - meu primeiro Hot Toys e mais! pág. 6

Mensagempor Figure Hunter em 27 Out 2013, 06:19

Coleção bem organizada e limpa!
Esse Aldo é demais mesmo!
Daqui a pouco você compra o Hanz Landa, que é ainda melhor na minha opinião!
Começa assim, com um Hot Toys, depois não para mais.
Eu tava com um pé atrás em começar a comprar, comprei o primeiro HT, com 2 meses já tenho 3. !pokrface
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Avatar de usuário
Figure Hunter
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51
Localização: Penedo - RJ

Re: Coleção Mustang - meu primeiro Hot Toys e mais! pág. 6

Mensagempor Mustang em 27 Out 2013, 10:07

Chainsaw76 escreveu:Muito bom ver as atualizações na sua coleção, Mustang!

Parabéns pelo Aldo Raine. A escultura do rosto do brad Pitt é impressionante! Mas assim como vc, ainda cutrto mais as figuras de 7". :mrgreen:

Ah, e pelo menos pra mim, o destaque continua sendo as figuras de horror. Muito legais!


Obrigado pelos elogios.
Também gosto bastante das figuras de horror, inclusive tem coisa boa chegando pra mim... :evil:

Figure Hunter escreveu:Coleção bem organizada e limpa!
Esse Aldo é demais mesmo!
Daqui a pouco você compra o Hanz Landa, que é ainda melhor na minha opinião!
Começa assim, com um Hot Toys, depois não para mais.
Eu tava com um pé atrás em começar a comprar, comprei o primeiro HT, com 2 meses já tenho 3. !pokrface


Obg pela visita. Minha estante é fechada, portanto não tenho problemas com sujeira.
Inclusive NUNCA precisei limpar a estante por dentro. Mas oq mais gosto é o cheiro de figuras novas que fica dentro da estante. :mrgreen:
Só acho uma pena estar ficando sem espaço...

Falando no Landa, por enqto ele não está nos meus planos, já que o valor da figura está muito alto. Devido ao preço, daqui pra frente pretendo comprar figuras 1/6 apenas no lançamento.
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Mustang - meu primeiro Hot Toys e mais! pág. 6

Mensagempor mulher-hulk em 27 Out 2013, 10:13

Nossa muito show as suas atualizações.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: Coleção Mustang - meu primeiro Hot Toys e mais! pág. 6

Mensagempor Subby em 27 Out 2013, 14:00

Parabéns pelas aquisições. O primeiro HT gera fortes emoções. !coolface
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Coleção Mustang - meu primeiro Hot Toys e mais! pág. 6

Mensagempor Mustang em 28 Out 2013, 11:20

mulher-hulk escreveu:Nossa muito show as suas atualizações.


Obg pela visita. :D

Subby escreveu:Parabéns pelas aquisições. O primeiro HT gera fortes emoções. !coolface


Realmente os HT são sensacionais. =D>
Mas como disse: os meus xodós são as figuras de 7"e afins.
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Mustang - meu primeiro Hot Toys e mais! pág. 6

Mensagempor Joao456 em 30 Out 2013, 11:03

Aldo Raine sensacional. !mother
Avatar de usuário
Joao456
Figura Loose
 
Mensagens: 481
Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Re: Coleção Mustang - meu primeiro Hot Toys e mais! pág. 6

Mensagempor Luiz Wan em 30 Out 2013, 14:21

O Subby falou uma coisa bem interessante agora: “o primeiro Hot Toys gera fortes emoções”. E é verdade, independentemente de qual figura seja. Meu primeiro Hot Toys foi o Perseus, de Fúria de Titãs. Nem é a minha figura 1/6 preferida, mas tenho um grande carinho por ela, pois lembro muito bem quando abri a caixa dessa figura... e me vi falando uma sucessão de “meu Deus”, “uau”, “incrível”, etc, etc...

E essa sensação é maior ainda quando você nunca viu um Hot Toys pessoalmente (era o meu caso). O Perseu não é nem de longe a melhor figura HT. Nem está nos meus Top 10. Mas você ver a cara do ator esculpida de forma impressionante em um boneco seis vezes menor do que o próprio ator, te faz pensar o que é que o ser humano ainda não conseguiu fazer.

Não sou puxa-saco de Hot Toys não, tanto que tenho várias figuras 1/6 de outros fabricantes, como Sideshow, Art Figures, DiD, Kumik... mas há que se reconhecer que, em termos de esculturas de rostos de atores e atrizes, a HT está bem à frente dos outros fabricantes.

E você começou muito bem, Mustang, pois esse Aldo Rayne deve ser muito legal. Eu nunca me interessei muito por ele por dois motivos: havia outras figuras pelas quais eu tinha mais interesse... e também porque eu só queria esse Aldo se fosse com o Hans Landa. Além da escultura muito bem trabalhada do Brad Pitt, outro ponto forte dessa figura são as roupas: acho muito legais esses uniformes militares da Segunda Guerra.

Quanto às figuras de 7 polegadas, sou até suspeito para falar, pois também gosto de figuras como Schwarzenegger, Predadores, Stallone... Não sei se são as melhores figuras (ultimamente, tenho gostado muito das figuras da Play Arts Kai, que têm por volta de 9 polegadas), mas certamente têm uma variedade enorme e as empresas andam caprichando na escultura e pintura delas.

Enfim, parabéns pela coleção. Admiro quem consegue focar em um tipo de figura só, mas gosto mesmo é de coleção variada. Muito legal mesmo! =D>
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Scarface (Respect Version) Enterbay.

Mensagempor Mustang em 08 Nov 2013, 19:34

Joao456 escreveu:Aldo Raine sensacional. !mother


Obrigado pelo comentário.
Realmente é uma excelente figura e gosto muito do personagem, não dava pra deixar de ter esse bonecrinho na coleção.

Luiz Wan escreveu:O Subby falou uma coisa bem interessante agora: “o primeiro Hot Toys gera fortes emoções”. E é verdade, independentemente de qual figura seja. Meu primeiro Hot Toys foi o Perseus, de Fúria de Titãs. Nem é a minha figura 1/6 preferida, mas tenho um grande carinho por ela, pois lembro muito bem quando abri a caixa dessa figura... e me vi falando uma sucessão de “meu Deus”, “uau”, “incrível”, etc, etc...

E essa sensação é maior ainda quando você nunca viu um Hot Toys pessoalmente (era o meu caso). O Perseu não é nem de longe a melhor figura HT. Nem está nos meus Top 10. Mas você ver a cara do ator esculpida de forma impressionante em um boneco seis vezes menor do que o próprio ator, te faz pensar o que é que o ser humano ainda não conseguiu fazer.

Não sou puxa-saco de Hot Toys não, tanto que tenho várias figuras 1/6 de outros fabricantes, como Sideshow, Art Figures, DiD, Kumik... mas há que se reconhecer que, em termos de esculturas de rostos de atores e atrizes, a HT está bem à frente dos outros fabricantes.

E você começou muito bem, Mustang, pois esse Aldo Rayne deve ser muito legal. Eu nunca me interessei muito por ele por dois motivos: havia outras figuras pelas quais eu tinha mais interesse... e também porque eu só queria esse Aldo se fosse com o Hans Landa. Além da escultura muito bem trabalhada do Brad Pitt, outro ponto forte dessa figura são as roupas: acho muito legais esses uniformes militares da Segunda Guerra.

Quanto às figuras de 7 polegadas, sou até suspeito para falar, pois também gosto de figuras como Schwarzenegger, Predadores, Stallone... Não sei se são as melhores figuras (ultimamente, tenho gostado muito das figuras da Play Arts Kai, que têm por volta de 9 polegadas), mas certamente têm uma variedade enorme e as empresas andam caprichando na escultura e pintura delas.

Enfim, parabéns pela coleção. Admiro quem consegue focar em um tipo de figura só, mas gosto mesmo é de coleção variada. Muito legal mesmo! =D>


Realmente Luiz Wan, o primeiro HT gera fortes emoções. Coleciono desde 2009, mas fui me deparar pessoalmente com um HT pela primeira vez apenas em 2011, em SP.
Moro em Goiânia há 2 anos e morava no Mato Grosso do Sul quando comecei a colecionar. Por aqui não existem lojas especializadas em nosso hobby, tanto é que 99% das minhas figuras foram compradas pela internet.
Fiquei impressionado quando abri a caixa do Aldo. Realmente a Head é magnífica! O cuidado que a empresa teve ao reproduzir os mínimos detalhes da roupa e acessório é de cair o queixo. A figura foi cara, mas valeu cada centavo. Com certeza terei mais HTs em minha coleção.

E por falar em figura impressionante e que valeu cada centavo, segue a minha mais nova aquisição:

Imagem

Tony Montana (Respect Version) da Enterbay: gosto muito do filme e do personagem. O Al Pacino mandou muito bem nesse filme. Recomendo o filme fortemente aos amigos que ainda não tiveram a oportunidade de assistí-lo.

Imagem

Coleção 1/6 ganhando forma...
As figuras do KA2 dividem o mesmo espaço por enquanto, mas o lugar delas definitivamente não é alí hehe. Serão realocadas durante a semana...

Por enquanto é isso, galera.
Me desculpem a qualidade das fotos (preciso providenciar uma câmera melhor), com ctza não estão á altura do Scarface.
Abraço.
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Mustang - Scarface (Respect Version) Enterbay, p

Mensagempor Joao456 em 08 Nov 2013, 21:13

Figura impressionante, mas um personagem do Al Pcino que deveria ser lançado é o Michael Corleone. Parabéns pela coleção.
Avatar de usuário
Joao456
Figura Loose
 
Mensagens: 481
Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Re: Coleção Mustang - Scarface (Respect Version) Enterbay, p

Mensagempor Mustang em 04 Abr 2014, 19:27

E aí, pessoal. Beleza?
Eu de volta aqui no tópico da minha coleção pra tirar o pó.
Final de ano e agora no início de 2014 foi um pouco complicado pra mim, pois me mudei de Estado.
A coleção está na casa da minha mãe, mas futuramente levarei minha galerinha comigo.
Bom, chega de papo furado:

Imagem

Imagem

Imagem

Eric Draven Hot Toys. Fiquei bastante feliz com o anúncio da figura, mais feliz ainda quando abri a caixa dessa belezura. Sensacional. Definitivamente era uma compra obrigatória para mim.

Imagem

Imagem

Joker DX 2.0 - sem dúvidas é o destaque da minha coleção. Realmente impressionante.

Imagem

Coleção 1/6 ganhando forma. Temporariamente estão amontoadas, preciso dar um jeito nisso logo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pequena atualização na minha coleção de 7 polegadas.
É uma pena que não tenha mais espaço para essas excelentes figuras que ainda estão lacradas.
Destaco os 3 bonequinhos da Amok Time.

Abraço e obrigado pela visita.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Mustang - Eric Draven HT, Joker 2.0 HT e mais, p

Mensagempor Sidney-SSS em 04 Abr 2014, 19:53

Atualização Sensacional Mustang =D> =D>

Gostei bastante das figuras de 7'' , tu me lembrou que ainda preciso buscar esse Batman e o Duken, e ainda bem que a amok time relançou essas figuras .

Agora o destaque foi mesmo o Corvo juntamente com o Joker , que é destaque em qualquer coleção !
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes

eXTReMe Tracker