Meu nome é Felipe, tenho 26 anos e hoje tenho a satisfação de compartilhar minha modesta coleção de bonecos (figuras de ação, hominhos, carinhas, bonecrinhos... enfim, como quiserem) com vocês. Comecei a colecionar há mais de 2 anos, mais precisamente no dia 23/10/2009 com a compra do Altair (personagem do jogo Assassin's Creed) da Neca e desde então não parei mais e não pretendo parar por enquanto.
Como dito no título do tópico, coleciono figuras de 7 polegadas e semelhantes, justamente a escala que gostava quando criança (quando eu não fazia a menor ideia do que era escala

É isso aí... Eu quero Ibagens!

Sessão terror...

Participação especial de Beetlejuice e Edward Scissorhands (o xodó da coleção

Reservoir Dogs ficaram no escuro... Destaque para as senhoritas de Sin City

Robocop McFarlane ofuscou a presença do Governador

Parte favorita da coleção: Senhor dos Anéis da Toy Biz (R.I.P.). Ainda pretendo adquirir mais "alguns" bonecos desta linha

Agora a parte perdida da coleção... Sentinela Hot Toys segurando vela para o casal da saga Crepúsculo (comprado em homenagem à minha namorada que certa vez disse que tenho vários 'bonecos feios" )

Visão geral da turma...
Esse ano vou iniciar a nova coleção dos Cloth Myth EX e continuar comprando outras figuras que me agradem (Evil Dead 2 da Neca

Me desculpem pela qualidade das fotos e um abraço a todos.