logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Minha coleção - Zachary Foxx ( Hugo Neto )

Mostre-nos sua coleção!

Minha coleção - Zachary Foxx ( Hugo Neto )

Mensagempor Zachary Foxx em 19 Mar 2007, 00:54

Olá pessoal,até que enfim encontrei um tempinho para colocar fotos da minha coleção.Na verdade são fotos bem antigas,da época em que eu morava em casa e tinha um quarto só para os bonecos.Hoje moro em apartamento e tive que vender todas as prateleiras e me contentar com um quarto menor , de visual "comum" e ainda sem estantes para eles,que estão agora em caixas,aguardando a tão sonhada hora de voltarem a ativa,risos...Minha coleção cresceu muito e o tema variou muito também.Antes colecionava mais coisas relacionadas a decada de 80,hoje em dia,tenho figuras e ítens de outras épocas e temas,mas o que predomina ainda,são as figuras de desenhos da minha infância( Thundercats,Galaxy Rangers,Dinosaucers,Comandos em Ação,Spiral Zone,etc...)Espero que curtam as imagens.Assim que estiver tudo pronto aqui,colocarei fotos atualizadas,ok?Um grande abraço á todos e parabéns pela comunidade,que é sem dúvida nenhuma um grande presente para os colecionadores de todo o Brasil.



ImagemImagemImagemImagem
Imagem
Zachary Foxx
 

Mensagempor Hugo em 19 Mar 2007, 00:57

Cara... vendo sua coleção realmente me da saudades de minha infancia... todos esses "brinquedos" na epoca, cada lançamento... lembrando agora das propagandas da televisao e de ir as lojas americanas ou carrefour e comprar um "brinquedo" até então nessa epoca, me da saudades!
Parabens pela coleção e seja bem vindo ao figurasdeacao.com.br!
Avatar de usuário
Hugo
Peça de BAF
 
Mensagens: 53
Data de registro: 31 Jul 2006, 00:55
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagempor DD 1984 em 19 Mar 2007, 00:59

Legal Ranger e seja bem vindo, coleção show de bola... e que traz muitas lembranças, Thundercats, Superpowers e o Master System antigão ali no meio. =D
Pogobol e Smurfs. :lol:
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor magnus em 19 Mar 2007, 01:11

:roll: saudosismo .... me lembro de todos estes desenhos.... época feliz.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Mensagempor Zachary Foxx em 19 Mar 2007, 02:04

Valeu pessoal,é bom conversar com pessoas que tem algo em comum :) Quanto a década de 80,realmente foi um período inesquecível para a maioria.Quem mais aqui curte figuras antigas?
Zachary Foxx
 

Mensagempor Mardio em 19 Mar 2007, 08:41

Parabens pela coleção, pena que eu não tenho mais nenhuma das minha figuras antigas.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Ultron em 19 Mar 2007, 11:41

Show de Bola Zac ! Eu também tenho um DOC dos Galaxy Rangers. Sua coleção é muito legal. Minha coleção também se basei em personagens da década de 80. Espero que você consiga montar seu espaço novamente em breve !

Abraço !
Avatar de usuário
Ultron
Figura Variante
 
Mensagens: 869
Data de registro: 12 Mar 2007, 17:19
Localização: São Paulo

Mensagempor Kate em 19 Mar 2007, 12:12

bonita coleção..ter que encaixotar deve ter sido muito chato!
Avatar de usuário
Kate
Peça de BAF
 
Mensagens: 65
Data de registro: 17 Jan 2007, 20:53
Localização: Lyon

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 19 Mar 2007, 12:39

Oi Zachary! Bem-vindo.

Muito legais as figuras, tive praticamente todas essas na minha infância, infelizmente todas foram doadas... Queria ter resolvido virar colecionador antes disso, lembro com muita saudade delas...
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Hal Jordan em 19 Mar 2007, 12:55

:shock: Muito legal a sua coleção!
Tenho vários antigos também: Superpowers, Secret Wars, um Goose dos Galaxy Rangers, Z-100 e Triton, montarias dos Galaxy, o Moon-Ha e alguns de seus lacaios... Era um tempo maravilhoso, com certeza!
Abraços e parabéns pela bela coleção!
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Avatar de usuário
Hal Jordan
Figura Regular
 
Mensagens: 682
Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor Zachary Foxx em 19 Mar 2007, 15:04

Uma das coisas que mais achei interessante aqui foi a diversidade de gostos,tornando esse espaço bem mais rico e agradável.Todas as coleções aqui estão de parabéns,todas de muito bom gosto.A todos que escreveram,mais uma vez agradeço a receptividade de vocês,valeu mesmo.
Zachary Foxx
 

Mensagempor Powerocks em 22 Mar 2007, 17:36

Show cara!!! Muito boa coleção das antigas!!!

Quem dera, na minha adolescencia, minha mãe não tivesse doado ou jogado fora muitas das minhas figuras!!!

Mas ainda consegui guardar alguns...
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor Zachary Foxx em 22 Mar 2007, 22:33

Valeu pelo elogio :) Cara,tive que comprar quase tudo novamente.Uns quebraram,outros foram doados,mas estou conseguindo com o tempo realizar o sonho de ter novamente os bonecos que eu tive e conseguir aqueles que eu sempre quis,mas que ou por falta de grana,ou por não terem sido fabricados no Brasil,nunca cheguei a ter.
Zachary Foxx
 

Mensagempor Zachary Foxx em 27 Abr 2007, 15:18

Meus comandos( sem as armas e os veículos ) Vendi o quadro para um outro colecionador,mas fiquei com os bonecos.


Imagem
Zachary Foxx
 

Mensagempor DD 1984 em 27 Abr 2007, 15:55

Demais esses Joe... Foxx!
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor ALEINES em 27 Abr 2007, 18:58

Zachary Foxx escreveu:.... Quanto a década de 80,realmente foi um período inesquecível para a maioria.Quem mais aqui curte figuras antigas?


Bela coleção, eu curto os bonecos antigos, minha coleção trekker são dos anos 80 e 90, mas até hoje não me coformo de ter perdido(leia-se amigos, cachorro, parentes), minha coleção de borracha de super herois da gulliver.
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Mensagempor Mardio em 27 Abr 2007, 19:03

Bela a coleção de comandos, lembrei agora da minha finada coleção.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Zachary Foxx em 27 Abr 2007, 21:30

Valeu pessoal :) Aleines,acabei perdendo também os meus bonecos da gulliver e sinto muita falta deles.Foi o meu primeiro contato com o universo Marvel,bons tempos...
Zachary Foxx
 

Mensagempor Afro em 05 Jul 2007, 22:14

Só hoje eu vi esse tópico parabéns pela excelente coleção espero que monte novamente e tire os pobrezinhos das caixas Foxx ... eu vejo os JOES eu lembro dos meus :cry: minha coleção era quase completa pena eu ter nehuma foto para mostrar.

Parabéns por manter a coleção e o master system ... tenho mega drive até hoje também
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor PERNIZILA em 05 Jul 2007, 22:37

Bem Legal! Eu ainda tenho um Mão de Martelo, Ran-ban e aquele Ratão, todos dos Thundercats..
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Mensagempor Thiago em 06 Jul 2007, 10:54

Cara fico muito feliz de ver a sua coleção, me fez voltar no tempo.
Eu tinha varios desses tbm (Rambo, Superpowers,Comandos emAção Thundercats). Tinha os Galaxy Rangers e os cavalos que acendiam a testa. Lembro até hj do meu pai comprando pra mim eles em uma loja la SP esqueci o nome mas parecia um supermercado de brinquedo, vc até pegava aqueles carrinho de supermercado pra ir pondo a mercadoria.
Eu perdi todos os meus bonecos antigos numa mudança de cidade.

Parabens pela coleção
Time to eat all your words,Swallow your pride,Open your eyes.
Avatar de usuário
Thiago
Figura Loose
 
Mensagens: 282
Data de registro: 10 Mai 2007, 09:45
Localização: Poços de Caldas

Mensagempor Zachary Foxx em 07 Jul 2007, 14:34

P/Marcelo: Cara,preciso realmente libertar os bonecos :) Só estou esperando uma grana legal para fazer as estantes.


P/Pernizila:Legal você ainda ter esses bonecos.Foi por conta dos Thundercats que eu comecei a minha coleção.


P/Thiago:Rapaz,sei como é esse lance de mudança :( Por isso,não deixo nenhuma caixa ir no caminhão,eu mesmo levo no carro.Procuro também,fazer uma lista com tudo que estou levando e observo se não estou esquecendo nada.

Ah,valeu pessoal,obrigado mais uma vez :) Uma coisa que me deixa bastante feliz,é poder de alguma forma através da minha coleção,resgatar um pouco a infância de muitos,fazendo-os lembrar não só do brinquedo em si,mas de uma época maravilhosa de suas vidas.
Zachary Foxx
 

Mensagempor luiz paulo martins em 07 Jul 2007, 15:18

Bacana, cara a sua coleção...

Parabens... É legal realmente a gente manter nossas boas lembranças vivas, neste mundo cruel de hoje...
Avatar de usuário
luiz paulo martins
Figura Customizada
 
Mensagens: 1791
Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagempor Zachary Foxx em 07 Ago 2007, 16:43

Ok Marx,sem problemas :) Vou postar as fotos mais tarde.
Zachary Foxx
 

Mensagempor Snake-Eyes em 07 Ago 2007, 17:25

8) 8) 8) Ótimas figuras Foxx! Realmente seletas, meus parabéns :wink:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14
Localização: Rio de Janeiro-RJ, Brasil

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes

eXTReMe Tracker