logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Leehomer!!!PG19 ATUALIZAÇÃO -

Mostre-nos sua coleção!

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor leehomer em 17 Set 2014, 20:25

magnus escreveu::shock: Meu Deus =D> Melhor coleção de todas =D> Excelente mesmo ! !lol


Obrigado Brother SHOW

Balboa escreveu:Parabéns pela sala e casa nova.
Ficou excelente a exposição.


Obrigado Brother :D

estacius escreveu:q sala foda meul deus... meus parabéns cara... uma das coleções mais bonitas q ja vi tb... mas precisa montar logo esses cloth myths ae uhuahuhauha pra eles não desmontarem todo é só pegar aquelas base feita próprio pros ex...


Cara mesmo usando aquelas bases, caiu o elmo e aquela parada na cintura !fudeu , abraço! To sem coragem de montar
eles no momento !coolface .....

Mustang escreveu:Que coleção fantástica =D> =D> =D>
Tem que cobrar ingresso pra ver uma coleção dessa hehe
Parabéns pela dedicação com as peças, tudo muito bem organizado


Os amigos e família curtem e elogiam a coleção, acho que isso já é um retorno bem legal, :o


neicosta escreveu:totalmente excelente!


Obrigado :D


Powerocks escreveu:O.O

Incrível!

Simplesmente, incrível!

Realmente uma das melhores coleções e extremamente organizada e completa!

Parabéns, cara!


Valeu! :D


Peter_Griffin escreveu:PelamordeDeus...Tem nem o que falar, é nível USA-Asia tua coleção.

Parabéns! Sim, deu uma inveja.( =D> )


Valeu :D


Edu_ escreveu:!mother

Então...quando for falar de bom gosto com alguém, irei ilustrar com essas fotos da sua sala..

Parabéns... essa coleção está INCRÍVEL!


Obrigado pelo elogio! :)


thiagodormaia escreveu::shock: JESUISMARIAEJOSÉ :shock:

Só o seu expositor é maior que minha casa inteira!!! :mrgreen:

Cara, parabéns. Se tem uma coisa que eu acho FANTÁRDIGA, são expositores com iluminação!!! Tem tanto LED aí ofuscando as figuras, que os bonecos japoneses estão até com os olhos fechados!!! ...desculpe a piadinha infame... !shit

Arrebentou!!! =D>


Isso é verdade, essas luzes de Led são fortes, tanto que ligo e diminuo a intensidade no controle....Os japas sempre com essa mania de dormir em qualquer lugar !coolface

Eduardo_LLanos escreveu:Leehomer, não sei como elogiar a sua coleção, é tipo um sonho de consumo da maioria dos colecionadores, ter Afs fodas e um belo espaço para a exposição das mesmas, parabéns pelo cuidado/capricho e escolha de suas AFs =D> =D> =D>


Realmente é muito legal, apreciar a coleção nos expositores, falo isso pq colecionei anos e tudo em caixas, não é a mesma coisa.

abração!


Subby escreveu:Parabéns! Tudo muito top! =D>


A sua coleção tbm é foderosa, espiei muito..... :D

Saulof escreveu:Cara, eu sempre tive um sonho de expor minha coleção de uma forma maneira e essa sua sala é a representação perfeita disso!!!! Parabéns é pouco pra sua coleção, foda demais!!!!


Fico feliz, se serve de exemplo para outras coleções......obrigado, abração! :D


Bricio escreveu:Amigo, que coleção fantástica! O ambiente, como já foi escrito anteriormente, é de primeiro mundo mesmo! Parabéns! A forma como foi pensada a marcenaria expôs perfeitamente as figuras, valorizando a coleção. Está de parabéns mesmo!! Mas como assim que vc desanimou com os HT ? Rapaz, eu mesmo sou um grande fã dos HT... Se quiser, eu tomo conta dos seus...rsrsrs


Eu que projetei toda a sala, fui pegando fotos de outros expositores e mudando ao meu gosto e se adaptando ao espaço disponível.....o melhor que gostei do resultado.

Sobre os HT, eles são bacanas e bem feitos, talvez compre outro sei lá, no momento to desanimado, pelo preço cobrado nos dias de hoje e ficar metade na caixa, para quem gosta de posear e usar os acessórios talvez seja mais interessante que para mim, eu não gosto de nada disso, apenas em deixar eles expostos, sou péssimo e não tenho paciência de mexer neles....., já tive mais de 40 HT e não me arrependo nem um pouco de ter vendido eles, para investir em outras linhas como estátuas e afins......

Abraço!

WiggBor escreveu:Excelente mesma Leehomer . . . sem palavras!! :P

Muita, mas muita coisa legal junta, e num espaço apropriado e bem distribuído. Show de bola!!!


Que bom que gostou da mistureba, Foco não é meu forte, e não tenho problema com isso, obrigado amigo. :D


RENATINHO escreveu:Sem palavras sua coleção e seu expositor, lindo demais mesmo!!! Parabéns!! =D> =D> =D> =D>


Thanks! :)

J_Rubinato escreveu:Sensacional! Sua sala fico incrível! E que bela apresentação das figuras e miniaturas! Parabéns!


Valeu! :D


hardcoresete escreveu:Rapaz que coleção duca! Só peça de peso, e não tem como não destacar a organização e exposição das figuras, que claramente valoriza demais a coleção. Destaque para as estátuas Pop Culture Shock do Street Fighter, essa estátua do Conan segurando a moça e a pelúcia do Gremilin. Mas enfim, a coleção como um todo ta bonita demais, parabéns!


Cara como falei, Street Figher quase resume minha infância nos VG, não podia ver um Arcade SF2, que já parava para jogar horas e horas, assim era o ano todo, jogando até campeonatos em locadoras da época já em consoles, clássico épico sem mais!

O diorama do Conan HQ é muito foda mesmo, sorte que troquei na época por 2 HT, hoje não teria como, pela raridade do tempo.....O gremlin é a paixão da minha namorada, esse tive que importar desde a hora que ela viu na Net, sorte que não fui taxado, então valeu a pena o preço, em comparação com o absurdo cobrado nas lojas BR nessa peça.

abração! :D

PERNIZILA escreveu:Coleção e exposição de primeiro mundo.
O Bison tá foda demais.
Parabéns!


Bison apelão, comprei ele pq sofria demais jogando contra ele no fliper, esse é o verdadeiro Boss em todos os sentidos,......e a peça é um espetáculo,
conseguiu captar bem o personagem.

abração! :D


EKLUG escreveu:Caraca, que coisa linda de se ver !mother
Parabéns, ficou excepcional!!


Thanks Bro! :D

Bowie escreveu:Me recuso a acreditar que essa sala existe! !challenge


Nunca,repito,nunca vi nada igual aqui no Brasil,ainda mais aqui do meu lado ,bom galera já temos mais um roteiro para o encontro nacional ano que vem...casa do Leehomer!!! !coolface

Parabéns é pouco!! =D> =D> =D>


Obrigado, fico feliz que tenha gostado......

abração! :D
Editado pela última vez por leehomer em 17 Dez 2020, 19:12, no total de 2 vez
"A vida é desenhar sem borracha"
Avatar de usuário
leehomer
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39
Localização: mordor

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor Brunoosti em 23 Set 2014, 01:20

Sensacional meu caro! PARABÉNS!
Nível expositor gringo! A sala muito legal! (aumenta essa tv aeee! hehehe)
Cara, muito massa mesmo! Põe vidro pq limpar isso é um saco : (
pelo menos os meus sempre dão muito trabalho.
Avatar de usuário
Brunoosti
Figura Variante
 
Mensagens: 884
Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor toymaniac em 23 Set 2014, 06:31

!mother Jesus, Maria e José!!!! meu queixo caiu agora !!!
cara nem consigo escrever algo que possa descrever o absurdo de lindeza que é sua sala. parabéns pela coleção e pelo bom gosto!
adorei a integração dos ambientes!!! :mrgreen:
Fotos da minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=23676
Avatar de usuário
toymaniac
Figura Loose
 
Mensagens: 299
Data de registro: 08 Jan 2009, 23:33
Localização: Vila Nova de Gaia - Portugal

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor lord_rayden em 23 Set 2014, 08:21

Isso é real? Caraca! Absurdamente fodástico! O sonho de qualquer colecionador! =D>
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor Alexandre Lopes em 23 Set 2014, 08:39

Não lembro de ter visto coleção assim, com vários perfis de colecionáveis e acima de tudo de excelente bom gosto, tanto na organização como na mobília.
Parabéns Leehomer =D> =D> =D>
Tia Bwana-na-na-na-na
Avatar de usuário
Alexandre Lopes
Podcaster
 
Mensagens: 1611
Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44
Localização: Ravenholm

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor Ottoop em 23 Set 2014, 10:35

Minha nossa, sensacional sua coleção !!! Certamente uma das melhores que eu já vi, muito linda e de muito bom gosto, parabéns! Gostei tanto de sua coleção que eu até me empolguei em dar um "tapa" na minha HEHE

Aproveitando, uma perguntinha: Qual é esse seu Gizmo?
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor [Antonio] em 23 Set 2014, 11:43

Caraca Lee....ficou lindo sua sala !!!! Parabéns mesmo !!!! Só figura Top mesmo !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor juanito em 23 Set 2014, 12:22

Desculpa se você já respondeu, mas você pretende proteger isso com vidro mais para a frente? Por que com o pó entrando vai ser um deus nos acuda para limpar as peças depois... hahahahahahaa
Avatar de usuário
juanito
Figura Loose
 
Mensagens: 220
Data de registro: 06 Nov 2009, 13:33
Localização: Balneário Camboriú - Santa Catarina

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor leehomer em 25 Set 2014, 09:32

Brunoosti escreveu:Sensacional meu caro! PARABÉNS!
Nível expositor gringo! A sala muito legal! (aumenta essa tv aeee! hehehe)
Cara, muito massa mesmo! Põe vidro pq limpar isso é um saco : (
pelo menos os meus sempre dão muito trabalho.


Obrigado Brother! Já fiz o orçamento para colocar os vidros, o problema do vidro é que tbm tem a limpeza do mesmo.

toymaniac escreveu:!mother Jesus, Maria e José!!!! meu queixo caiu agora !!!
cara nem consigo escrever algo que possa descrever o absurdo de lindeza que é sua sala. parabéns pela coleção e pelo bom gosto!
adorei a integração dos ambientes!!! :mrgreen:


Valeu, fico feliz que tenha gostado. :D

lord_rayden escreveu:Isso é real? Caraca! Absurdamente fodástico! O sonho de qualquer colecionador! =D>


é real !coolface Thanks Bro 8)

Alexandre Lopes escreveu:Não lembro de ter visto coleção assim, com vários perfis de colecionáveis e acima de tudo de excelente bom gosto, tanto na organização como na mobília.
Parabéns Leehomer =D> =D> =D>


Eu sou o colecionador chamado de sem foco, e como gosto de muitas coisas, por isso essa mistureba de colecionáveis....Abração, obrigado! :D

Ottoop escreveu:Minha nossa, sensacional sua coleção !!! Certamente uma das melhores que eu já vi, muito linda e de muito bom gosto, parabéns! Gostei tanto de sua coleção que eu até me empolguei em dar um "tapa" na minha HEHE

Aproveitando, uma perguntinha: Qual é esse seu Gizmo?


Dar uma tapa na coleção, nunca tinha ouvido !bwahaha O Gizmo é da Medicon, comprei na pré-venda lá fora, inflacionou depois do lançamento, e no Brasil nem se fala !fudeu

Valeu! :D

[Antonio] escreveu:Caraca Lee....ficou lindo sua sala !!!! Parabéns mesmo !!!! Só figura Top mesmo !!!!


Obrigado Antonio, abração! :D

juanito escreveu:Desculpa se você já respondeu, mas você pretende proteger isso com vidro mais para a frente? Por que com o pó entrando vai ser um deus nos acuda para limpar as peças depois... hahahahahahaa


To pensando, já fiz o orçamento, as estátuas é tranquilo a limpeza, tipo passa o pano uma vez no mês, o pior é as coleções menores, e ainda pior as minis 1/18 onde já coloquei de cara....Como ainda to finalizando a minha casa, vai ter que esperar um pouco........

abraço! :D
"A vida é desenhar sem borracha"
Avatar de usuário
leehomer
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39
Localização: mordor

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor RafaeloRabelo em 26 Set 2014, 08:58

Nam... Não vou ficar olhando para isso, não sou obrigado!

ps: Se alguma prateleira despencar no chão do nada... foi minha inveja mesmo.
Avatar de usuário
RafaeloRabelo
Peça de BAF
 
Mensagens: 14
Data de registro: 14 Dez 2006, 13:34

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor leehomer em 26 Set 2014, 20:52

RafaeloRabelo escreveu:Nam... Não vou ficar olhando para isso, não sou obrigado!

ps: Se alguma prateleira despencar no chão do nada... foi minha inveja mesmo.


Pacaba! !fudeu !mother
"A vida é desenhar sem borracha"
Avatar de usuário
leehomer
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39
Localização: mordor

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor Afro em 29 Set 2014, 11:40

Muito bonito e muito bem refinado. De encher os olhos. Parabéns.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor Omar Padilla em 29 Set 2014, 16:44

Sem palavras!! Parabéns pelos expositores também !! =D> =D> =D>
Aquele quarto já está sendo tomado pelas caixas...um quarto meu está bem parecido :lol:
Abraço !
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor Pipe em 03 Out 2014, 10:28

Sensacional! Incrível! Fantástico! e todas as palavras semelhantes a essas são o que descrevem essas fotos.
Parabéns mesmo, o cuidado com os detalhes e a forma como foi feita é impressionante. Só falta arrumar um cantinho pros CM EX, tenha paciência com eles, :mrgreen: .
Sério, uma das coleções mais bonitas q já vi por aí.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor Green Hawkeye em 12 Out 2014, 16:08

Eu tive a oportunidade e o prazer de conhecer essa sala heheh... Sensacional!

Valeu Lee! Foi um prazer t conhecer e deixo aqui no fórum meus parabéns mais uma vez! =D> =D> =D>

Abração!
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor Sidney-SSS em 13 Out 2014, 10:24

Quando vi sua coleção , me deu vontade de pegar um martelo e quebrar todos os meus actions com os expositores juntos ... Mas agora já passou

A coleção é absurdamente fantástica, agora os expositores, a forma como você os posicionou na sala , potencializam ainda mais o conjunto, Meus Parabéns =D> =D>

Só vou informar que vidro é um investimento totalmente válido, não dá trabalho, só te poupa trabalho; e não consegui ver o Simon Belmont , melhor Af dessa serie.

Green Hawkeye escreveu:Eu tive a oportunidade e o prazer de conhecer essa sala heheh... Sensacional!


Acho que todo mundo quer saber , quanto tu pagou na entrada ??
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor leehomer em 14 Out 2014, 14:29

Afro escreveu:Muito bonito e muito bem refinado. De encher os olhos. Parabéns.


Valeu brother. :D

Omar Padilla escreveu:Sem palavras!! Parabéns pelos expositores também !! =D> =D> =D>
Aquele quarto já está sendo tomado pelas caixas...um quarto meu está bem parecido :lol:
Abraço !


Grande Omar, realmente as caixas são uma coleção a parte....abraço!

Pipe escreveu:Sensacional! Incrível! Fantástico! e todas as palavras semelhantes a essas são o que descrevem essas fotos.
Parabéns mesmo, o cuidado com os detalhes e a forma como foi feita é impressionante. Só falta arrumar um cantinho pros CM EX, tenha paciência com eles, :mrgreen: .
Sério, uma das coleções mais bonitas q já vi por aí.


Obrigado pelo elogio, fico feliz que curtiu o resultado final, em relação ao CM EX se tivesse colecionáveis na escala 1/8 ou 1/10 estátuas, já tinha vendido a tempo, acho
horrível montar os bonecos !damn

Green Hawkeye escreveu:Eu tive a oportunidade e o prazer de conhecer essa sala heheh... Sensacional!

Valeu Lee! Foi um prazer t conhecer e deixo aqui no fórum meus parabéns mais uma vez! =D> =D> =D>

Abração!


O prazer foi meu, muito gente fina, mesmo com pouco tempo deu para trocar umas ideias nerds kkk , e cuida bem do Galactus Universe ok?

Obs: uma hora vou ver a sua banda tocar na night da city :wink:

abração :D

Sidney-SSS escreveu:Quando vi sua coleção , me deu vontade de pegar um martelo e quebrar todos os meus actions com os expositores juntos ... Mas agora já passou

A coleção é absurdamente fantástica, agora os expositores, a forma como você os posicionou na sala , potencializam ainda mais o conjunto, Meus Parabéns =D> =D>

Só vou informar que vidro é um investimento totalmente válido, não dá trabalho, só te poupa trabalho; e não consegui ver o Simon Belmont , melhor Af dessa serie.


Faz isso não !coolface , quebrar bonequinhos é uma heresia passível de punição !coolface

Que bom que gostou da coleção.....

O simon tá no escritório do trabalho, lá tem algumas figuras de 7, por isso vc não achou ele, realmente é uma figura foda......

abração! :D
"A vida é desenhar sem borracha"
Avatar de usuário
leehomer
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39
Localização: mordor

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor Green Hawkeye em 15 Out 2014, 03:04

Ooopa... Com certeza brother! Ta muito bem cuidado heheh... Qq hora combinamos d eu ir pra trocarmos idéias nerds com mais tempo! É assunto q não acaba mais hahaha... Fico no aguardo pra gente tomar um chopp na night da city! :P

Galera, além dessa sala o cara é muito gente fina! Comprei um Galactus MU dele e me recebeu muito bem em sua casa e sua sala fodástica! Ah, e não cobrou nada! Hahaha...

Valeu Lee!

Abração!
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor lord_rayden em 15 Out 2014, 08:03

Green Hawkeye escreveu: Comprei um Galactus MU dele e me recebeu muito bem em sua casa e sua sala fodástica! Ah, e não cobrou nada!


Po, pegar um Galactus com ele e o cara não cobrar nada??? Até eu queria.
!coolface
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor Green Hawkeye em 15 Out 2014, 15:47

lord_rayden escreveu:
Green Hawkeye escreveu: Comprei um Galactus MU dele e me recebeu muito bem em sua casa e sua sala fodástica! Ah, e não cobrou nada!


Po, pegar um Galactus com ele e o cara não cobrar nada??? Até eu queria.
!coolface


Eu "comprei" e paguei o Galactus MU dele... Ele não cobrou nada foi pra entrar e conhecer a sala! Entendeu agora? Heheh...
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor Figure Hunter em 17 Out 2014, 18:08

MANO!!! !mother !mother !mother !mother
PARABÉNS!!!
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Avatar de usuário
Figure Hunter
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51
Localização: Penedo - RJ

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor Velkan1979 em 21 Out 2014, 19:31

Cara,
Sua coleção é Impressionante, fantástico.
Muito bom gosto mesmo arrebentou.
Chamei a minha esposa e mostrei pra ela e essas palavras do começo foi dela.
Temos o mesmo gosto. Figuras e Carros. Por isso a chamei para vêr pois quando conseguirmos ir para uma casa a idéia era essa também.
Não posso me esqueçer de comentar que curtimos o movel atrás do sofá, sensacional.

Parabéns cara. =D>
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Avatar de usuário
Velkan1979
Figura Variante
 
Mensagens: 717
Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor neicosta em 22 Out 2014, 11:20

caramba... ficou muito bonito a iluminação e axposição das peças!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
Avatar de usuário
neicosta
Figura Variante
 
Mensagens: 1336
Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32
Localização: Salvador - Bahia

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor vlage em 22 Out 2014, 11:26

Cara, parabéns!
Quando olho coisas lindas assim vejo como tem que ser pra mim também. Não tinha espaço e agora tenho. Só falta a grana pra esses expositores sensacionais.
Avatar de usuário
vlage
Figura Loose
 
Mensagens: 353
Data de registro: 09 Mar 2008, 17:11
Localização: Rio de Janeiro

Re: Leehomer!!!PG17 MEGA-ATUALIZAÇÃO - EXPOSITOR NOVO. LAR N

Mensagempor dettonny em 23 Out 2014, 15:39

Cara... que FODAS#$%#%TICO ficou esse lugar... parabéns.... =D> =D> =D>
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes

cron
eXTReMe Tracker