logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Subby

Mostre-nos sua coleção!

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Mortimer em 12 Fev 2012, 19:27

é isso ai q o fabio respondeu
tem um escritor chamado H. P. Lovercraft, ele escreveu varios livros de terror q deixam qq escritor no chinelo, ele escreveu um chamado Call of Cthulhu q tem ate uns filmes na net sobre este, baseado nos livros e em toda a mitologia de monstros q ele criou foi lancado um RPG em q vc joga com humanos normais sem nada de mais, ou seja, vc é aquele cara do filme de terror q tem q aprisionar o bicho no inferno, aquele cara q foge dos zumbis, o q ta na casa mal assombrada e por ai vai
o legal desse jogo é q tem um atributo de SANIDADE, ou seja, se vc ve alguem morrendo do seu lado vc nao fica de boa, vc perde sanidade e vai ficando louco, acontece q é muito dificil recuperar sanidade, quanto mais vc descobre sobre as criaturas monstruosas do jogo mais louco vc fica, e portanto é o unico jogo q eu conheco q vc joga fora seu personagem depois de um tempo, ou ele termina num hospicio (o asilo Arkham, dai veio o nome daquele em ghotam city) ou ele se aposenta.
entao nunca tem personagem apelao e é quase impossivel matar os bichos na porrada
pultz falei muito, mas cthulhu é muito legal e eu me empolgo
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Avatar de usuário
Mortimer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1573
Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01
Localização: São Paulo

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor FabioAranha em 12 Fev 2012, 19:28

Leia Constantine e sabera o que falamos...rsss

O Constantine tem sanidade 0 em CoC...rssss
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Mortimer em 12 Fev 2012, 19:32

FabioAranha escreveu:Leia Constantine e sabera o que falamos...rsss

O Constantine tem sanidade 0 em CoC...rssss


pois é hahaha lembra q qundo ele viu a astra morrendo ele foi pro asilo!!!??
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Avatar de usuário
Mortimer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1573
Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01
Localização: São Paulo

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Elidiojn em 12 Fev 2012, 19:40

Subby parabéns pelos gigantes da pg anterior e pelos causos divertidos de RPG :mrgreen:

Eu inclusive ja fui o cara que "fudia tudo" muitas vezes, principalmente se isso pudesse colocar o nosso overpower em problemas e geralmente colocava !coolface

Qd o meu grupo ainda jogava nós muitas vezes usavamos um sistema bem simples de mestre aleatório, rolava um D20 pra decidir o mestre, o tipo de aventura e depois era só deixar a o acaso cuidar do resto, algumas das aventuras mais divertidas que eu ja joguei sairam assim.
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Avatar de usuário
Elidiojn
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19
Localização: Restaurante no fim do universo, 42

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Subby em 12 Fev 2012, 20:12

Mortimer escreveu:é isso ai q o fabio respondeu
tem um escritor chamado H. P. Lovercraft, ele escreveu varios livros de terror q deixam qq escritor no chinelo, ele escreveu um chamado Call of Cthulhu q tem ate uns filmes na net sobre este, baseado nos livros e em toda a mitologia de monstros q ele criou foi lancado um RPG em q vc joga com humanos normais sem nada de mais, ou seja, vc é aquele cara do filme de terror q tem q aprisionar o bicho no inferno, aquele cara q foge dos zumbis, o q ta na casa mal assombrada e por ai vai
o legal desse jogo é q tem um atributo de SANIDADE, ou seja, se vc ve alguem morrendo do seu lado vc nao fica de boa, vc perde sanidade e vai ficando louco, acontece q é muito dificil recuperar sanidade, quanto mais vc descobre sobre as criaturas monstruosas do jogo mais louco vc fica, e portanto é o unico jogo q eu conheco q vc joga fora seu personagem depois de um tempo, ou ele termina num hospicio (o asilo Arkham, dai veio o nome daquele em ghotam city) ou ele se aposenta.
entao nunca tem personagem apelao e é quase impossivel matar os bichos na porrada
pultz falei muito, mas cthulhu é muito legal e eu me empolgo


Hmm, parece muito legal mesmo, pena que só existe em inglês como o Fábio falou né?
Você sabe onde posso encontrar material?

FabioAranha escreveu:Leia Constantine e sabera o que falamos...rsss

O Constantine tem sanidade 0 em CoC...rssss


Eu nunca li Constantine mas vi o filme, não sei se o filme foi bom ou ruim comparado com a história hehe. Na verdade no início não entendi muito do filme. Agora com vocês falando fiz umas ligações e entendi melhor, ele é baseado nesse autor Lovercraft? Também já ouvi esse nome antes.

Elidiojn escreveu:Subby parabéns pelos gigantes da pg anterior e pelos causos divertidos de RPG :mrgreen:

Eu inclusive ja fui o cara que "fudia tudo" muitas vezes, principalmente se isso pudesse colocar o nosso overpower em problemas e geralmente colocava !coolface

Qd o meu grupo ainda jogava nós muitas vezes usavamos um sistema bem simples de mestre aleatório, rolava um D20 pra decidir o mestre, o tipo de aventura e depois era só deixar a o acaso cuidar do resto, algumas das aventuras mais divertidas que eu ja joguei sairam assim.


Valeu Elidiojn! Nunca fizemos isso de rolar o d20 porque era a mesma campanha e achamos melhor deixar tudo na mão de um mestre só para não haver muitas mudanças na história. O único fato infeliz foi que nosso mestre tinha um amigo que também mestrava, e infelizmente ouvia as sugestões deste amigo... foi por isso que acabamos tendo o Óberon do jeito que estava...

Abraços.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor FabioAranha em 12 Fev 2012, 20:14

Cara...eu gostei bastante do Filme...mas não chega a 1% do que é o Constantine nas HQ´s.....foda demais....leia e não se arrependera...leia Lovecraft tb...ele é fodastico...e revolucionou as histórias de medo!!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Subby em 12 Fev 2012, 20:30

FabioAranha escreveu:Cara...eu gostei bastante do Filme...mas não chega a 1% do que é o Constantine nas HQ´s.....foda demais....leia e não se arrependera...leia Lovecraft tb...ele é fodastico...e revolucionou as histórias de medo!!!!


Páre de me incentivar! To com uns 50 gibis/livros aqui na fila para ler e não consigo por falta de tempo... não me dê idéias... !coolface
Tenho um colega que acredito ter esse material, vou falar com ele. Valeu.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor FabioAranha em 12 Fev 2012, 20:37

Hehe...pode adicionar isso na lista...leitura obrigatória
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Mortimer em 13 Fev 2012, 02:35

entao o cthulhu as lojas de rpg ainda encomendam, mas como so tem ingles mesmo vc pode pegar pela devir, nao tem mesmo em portugues mas tem um fast play traduzido
http://dragaobanguela.blogspot.com/2010 ... tplay.html

alias, comprei um jogo de tabuleiro pq quero usá-lo em cthulhu se chama Betrayal at House of hill, é um jogo de terror, mas é daqueles q mais um pouquinho vira rpg como o heroquest, quando ele chegar eu mando fotos

sobre o constantine, eu tenho q falar, sou muuuuito fan dele, quando estreiou o filme e eu sentado no cinema vi o logo da vertigo aparecendo eu pensei "eu nunca pensei q veria isso, estou realizado"
contudo é como o fsabio falou, o filme é apenas uma sujeira de unha da revista, alias, eu nao gostei do filme, me senti enganado, mas depois eu assiti denovo e vi os comentarios dos autores e ate q minha opiniao melhorou, eles realmente nao poderiam mostrar todo o mundo de constantine em um filme, mas ate q é bom (tirando aquela arma ridicula q ele cria no filme), entao tb leia as revistas q sao otimas para cthulhu hehehe
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Avatar de usuário
Mortimer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1573
Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01
Localização: São Paulo

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor FabioAranha em 13 Fev 2012, 05:11

Hehe...fora o soco no leão de chacara... Pô o Constantine apanha de mulher no comics...mas como é o porra do "Neo" tinha de fazer ele dar uns socos...rssss
Mas eu achei o filme bem legal e uma adaptação bem razoavel... tem bastante referência ao comics...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Dark-Oco em 13 Fev 2012, 10:35

Hahaha vc esqueceu de falar que qdo o Ashimar não concordava com alguma coisa, ele chorava e falalva que nunca mais iria jogar com o grupo novamente. :mrgreen:

Esses são os Guardiões Cegos, saudosos heh.
Só não pode chamar o Drake p/ jogar Call of Cthullu...ele vai ficar se achando o senhor da sanidade e líder mundial...
Se esta for a sua primeira noite no Clube da Luta, você tem de lutar.
Avatar de usuário
Dark-Oco
Peça de BAF
 
Mensagens: 21
Data de registro: 09 Set 2011, 11:05

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Subby em 13 Fev 2012, 19:29

Mortimer escreveu:entao o cthulhu as lojas de rpg ainda encomendam, mas como so tem ingles mesmo vc pode pegar pela devir, nao tem mesmo em portugues mas tem um fast play traduzido
http://dragaobanguela.blogspot.com/2010 ... tplay.html

alias, comprei um jogo de tabuleiro pq quero usá-lo em cthulhu se chama Betrayal at House of hill, é um jogo de terror, mas é daqueles q mais um pouquinho vira rpg como o heroquest, quando ele chegar eu mando fotos

sobre o constantine, eu tenho q falar, sou muuuuito fan dele, quando estreiou o filme e eu sentado no cinema vi o logo da vertigo aparecendo eu pensei "eu nunca pensei q veria isso, estou realizado"
contudo é como o fsabio falou, o filme é apenas uma sujeira de unha da revista, alias, eu nao gostei do filme, me senti enganado, mas depois eu assiti denovo e vi os comentarios dos autores e ate q minha opiniao melhorou, eles realmente nao poderiam mostrar todo o mundo de constantine em um filme, mas ate q é bom (tirando aquela arma ridicula q ele cria no filme), entao tb leia as revistas q sao otimas para cthulhu hehehe


Preciso ler qualquer hora... mais um item na fila de espera! :mrgreen:
Valeu pelas dicas Mortimer e Fábio! !concentrated

Dark-Oco escreveu:Hahaha vc esqueceu de falar que qdo o Ashimar não concordava com alguma coisa, ele chorava e falalva que nunca mais iria jogar com o grupo novamente. :mrgreen:

Esses são os Guardiões Cegos, saudosos heh.
Só não pode chamar o Drake p/ jogar Call of Cthullu...ele vai ficar se achando o senhor da sanidade e líder mundial...


Eu te conheço? :^o
.
.
.
.
. Maldito elfo!!! :mrgreen:
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Mortimer em 14 Fev 2012, 01:22

FabioAranha escreveu:Hehe...fora o soco no leão de chacara... Pô o Constantine apanha de mulher no comics...mas como é o porra do "Neo" tinha de fazer ele dar uns socos...rssss
Mas eu achei o filme bem legal e uma adaptação bem razoavel... tem bastante referência ao comics...


hahaha verdade, o soco no seguranca hahahah
mas blz, o filme é bom, nao era o q eu queria mas tem muitas citacoes mesmo, e o melhor, ele nao fica com a mina no final
eu achei triste eles terem matado o chass, mas quando assisti o making off eles falaram q o constantine sempre fode os amigos, e infelizmente so apareceu um no filme, ele tinha q morrer

Mas Subby eu agradeco por esse papo q é bem saudosista mesmo lembrar, alias, estes dias eu fui na Ludus (quem mora em sampa deve conhecer) é um bar q tem mais de 600 jogos para o pessoal jogar enquanto toma umas, e ai levei o pessoal da minha velha mesa, tinhamos um amigo q sempre fazia merda nas aventuras, tipo, no senhor dos aneis ele entregaria o anel para o sauron pq achava e era o certo, no he-man ele esqueceria a ponte do castelo abaixada, e ai por diante, pois é, ele tb foi e adivinha oq aconteceu? hahaha ele saiu correndo com o unico item q podia matar um monstro e deixou 2 outros amigos morrerem...

estes personagens sao bem velhos? e quanto tempo vcs aposentaram eles? ja pensaram em fazer um retorno, remake estao na moda :) :D :D
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Avatar de usuário
Mortimer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1573
Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01
Localização: São Paulo

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor lcrafael em 14 Fev 2012, 08:25

Hauhauhahaua.... muito boa a historinha!
Nerd Head
Capitão da Nave
Avatar de usuário
lcrafael
Figura Loose
 
Mensagens: 114
Data de registro: 20 Set 2011, 10:15
Localização: Porto Alegre

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Subby em 14 Fev 2012, 09:31

Mortimer escreveu:
FabioAranha escreveu:Hehe...fora o soco no leão de chacara... Pô o Constantine apanha de mulher no comics...mas como é o porra do "Neo" tinha de fazer ele dar uns socos...rssss
Mas eu achei o filme bem legal e uma adaptação bem razoavel... tem bastante referência ao comics...


hahaha verdade, o soco no seguranca hahahah
mas blz, o filme é bom, nao era o q eu queria mas tem muitas citacoes mesmo, e o melhor, ele nao fica com a mina no final
eu achei triste eles terem matado o chass, mas quando assisti o making off eles falaram q o constantine sempre fode os amigos, e infelizmente so apareceu um no filme, ele tinha q morrer

Mas Subby eu agradeco por esse papo q é bem saudosista mesmo lembrar, alias, estes dias eu fui na Ludus (quem mora em sampa deve conhecer) é um bar q tem mais de 600 jogos para o pessoal jogar enquanto toma umas, e ai levei o pessoal da minha velha mesa, tinhamos um amigo q sempre fazia merda nas aventuras, tipo, no senhor dos aneis ele entregaria o anel para o sauron pq achava e era o certo, no he-man ele esqueceria a ponte do castelo abaixada, e ai por diante, pois é, ele tb foi e adivinha oq aconteceu? hahaha ele saiu correndo com o unico item q podia matar um monstro e deixou 2 outros amigos morrerem...

estes personagens sao bem velhos? e quanto tempo vcs aposentaram eles? ja pensaram em fazer um retorno, remake estao na moda :) :D :D


Os personagens no geral foram criados quando começamos a jogar em 2002, menos o Drake, acho que ele sempre existiu já que todos os personagens criados pelo jogador dele se chamam Drake... Outro fato engraçado é que na história do personagem, a mãe de Drake se chamava Léia, aí de tanto zoarmos hoje em dia ele diz que a mãe nunca teve esse nome e nós que inventamos. :lol:

Eles estão aposentados desde o final de 2011 quando terminamos a campanha e nosso mestre é preguiçoso demais para fazer um remake, sem contar que o jogador do Óberon casou e a esposa não deixa mais ele viver, quero dizer, se divertir com os amigos... Mas até que isso não é tão ruim. :mrgreen:
Essa Ludus eu não conheço. Estamos tentando iniciar uma campanha de Star Wars mas o Lorgan está enrolando demais para mestrar...

lcrafael escreveu:Hauhauhahaua.... muito boa a historinha!


Valeu Icrafael! !coolface

Abraços.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Mortimer em 14 Fev 2012, 12:50

pultz, de qq jeito parabens, 7 anos jogando uma campanha é um recorde hahaha
aonde vc pediu os customs do lego? eui nem sabia q era custom, ta muito bom, vc deu as caracteristicas e eles fizeram ou vc foi pegando pecas q eles tinham? e foi caro?
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Avatar de usuário
Mortimer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1573
Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01
Localização: São Paulo

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Subby em 14 Fev 2012, 13:18

Mortimer escreveu:pultz, de qq jeito parabens, 7 anos jogando uma campanha é um recorde hahaha
aonde vc pediu os customs do lego? eui nem sabia q era custom, ta muito bom, vc deu as caracteristicas e eles fizeram ou vc foi pegando pecas q eles tinham? e foi caro?


Várias peças são customs mas algumas são originais.
O site que tem a maior variedade é o firestartoys que é da Inglaterra. O preço é em Libras e se você começar a se empolgar fica bem salgadinho.
Tem um americano que é o findmybrick que tem bastantes peças mas quase nada de customs e é um pouco mais barato.
Foram 9 anos na mesma campanha, Hehe, realmente acho que é uma das mais longas. :mrgreen:

Valeu!
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Mortimer em 14 Fev 2012, 13:39

valeu pelas dicas subby, me passa o endereco dessas pecas para eu olhar
9 anos?? ops, realmente,esse é um mega recorde

vou parar de floddar seu topico, alias, nao respondi, mas a ludus luderia se te interessa tem um site

http://www.ludusluderia.com.br/

realmente é um bom luigar para conhecer jogos estranhos heheh
la (alem do cardapio normal) tem um cardapio de jogos em q vc escolhe o jogo q quer jogar e vem um monitor explicar quais sao as regras, vc pode trocar de jogo quando quiser. é muito legal, o ruim é o preco das bebibdas, mas tb é perto da paulista
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Avatar de usuário
Mortimer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1573
Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01
Localização: São Paulo

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Subby em 14 Fev 2012, 14:04

Mortimer escreveu:valeu pelas dicas subby, me passa o endereco dessas pecas para eu olhar
9 anos?? ops, realmente,esse é um mega recorde

vou parar de floddar seu topico, alias, nao respondi, mas a ludus luderia se te interessa tem um site

http://www.ludusluderia.com.br/

realmente é um bom luigar para conhecer jogos estranhos heheh
la (alem do cardapio normal) tem um cardapio de jogos em q vc escolhe o jogo q quer jogar e vem um monitor explicar quais sao as regras, vc pode trocar de jogo quando quiser. é muito legal, o ruim é o preco das bebibdas, mas tb é perto da paulista


Sei não hein Mortimer, acho que vc quer me levar para um bar GLS com essa desculpa de RPG... [-X
Hehehe.
Os sites são esses nomes que passei: firestartoys.com e findmybrick.com
Lá tem as opções de procurar por partes de figuras, armas, etc. Muito legal! :mrgreen:
O custo de envio do firestartoys é bem barato e dá para fazer checkout direto pelo paypal sem precisar de cadastro.

Abraço!
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Mortimer em 14 Fev 2012, 14:21

hahaha nao é gls nao, bom, so se virou hahaha !fudeu
quando eu disse jogos bizarros nao era isso q eu quis dizer hahaha seu pervertido !coolface
sao jogos de tbauleiro alemaes, franceses e etc, geralmente quando o pessoal vai la é para jogar algo assim, mas a maior parte do pessoal vai e fica jogando pula-pirata e jenga
eles tem ate um dia para rpg

eu recomendo (como dizia o ultraje), vai la q é diversao garantida
como eu coleciono jogos de tabuleiro eles sao culpados de muitos gastos meus, eu vou la e volto querendo comprar o jogo !shit
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Avatar de usuário
Mortimer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1573
Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01
Localização: São Paulo

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor FabioAranha em 14 Fev 2012, 17:55

Tb fui na Ludus diversas vezes, inclusive na inalguração...recomendo.


Pq ficar só nos amigos velhos? podemos marcar uma seção oras...se alguem se habilitar a mestrar...eu sou doido pra jogar D&D um pouco mais firme....estamos todos em SP...podiamos combinar num centro cultural da vida....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Subby em 14 Fev 2012, 18:26

Mortimer escreveu:hahaha nao é gls nao, bom, so se virou hahaha !fudeu
quando eu disse jogos bizarros nao era isso q eu quis dizer hahaha seu pervertido !coolface
sao jogos de tbauleiro alemaes, franceses e etc, geralmente quando o pessoal vai la é para jogar algo assim, mas a maior parte do pessoal vai e fica jogando pula-pirata e jenga
eles tem ate um dia para rpg

eu recomendo (como dizia o ultraje), vai la q é diversao garantida
como eu coleciono jogos de tabuleiro eles sao culpados de muitos gastos meus, eu vou la e volto querendo comprar o jogo !shit


FabioAranha escreveu:Tb fui na Ludus diversas vezes, inclusive na inalguração...recomendo.


Pq ficar só nos amigos velhos? podemos marcar uma seção oras...se alguem se habilitar a mestrar...eu sou doido pra jogar D&D um pouco mais firme....estamos todos em SP...podiamos combinar num centro cultural da vida....


Já ouvi falar na verdade, agora lembrei. A idéia de ir com uma galera lá não é má, a gente pode marcar qualquer hora, o ruim mesmo é horário livre atualmente.
Mas se algum de vocês me chamar para dançar ou quiser jogar verdade-desafio, eu quebro uma cadeira em cima!!! :evil:

huahuahuahua.
Valeu.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor FabioAranha em 14 Fev 2012, 18:58

Huahauahuah....nem tem balada la...rsss...e se vc conhece verdade ou desafio seu frutinha...hauahauhau
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Mortimer em 14 Fev 2012, 19:15

oq? encontro da galera do forum para jogar rpg? ir para ludus? ahhh muito legal mesmo, eu topo
mas tenho uma prova de mestrado dia 12 de marco, entao estou sem vida social ate la !okay
se for depois eu topo
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Avatar de usuário
Mortimer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1573
Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01
Localização: São Paulo

Re: Subby - GRUPO DE AVENTURAS !!! 11/02 - pg.7 mais histórinhas

Mensagempor Subby em 14 Fev 2012, 19:34

FabioAranha escreveu:Huahauahuah....nem tem balada la...rsss...e se vc conhece verdade ou desafio seu frutinha...hauahauhau


Não conheço, ouvi falar... !coolface

Mortimer escreveu:oq? encontro da galera do forum para jogar rpg? ir para ludus? ahhh muito legal mesmo, eu topo
mas tenho uma prova de mestrado dia 12 de marco, entao estou sem vida social ate la !okay
se for depois eu topo


Tá tranquilo. Esse início de ano para mim também é corrido. Mas vamos ver aí qualquer hora.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 35 visitantes

eXTReMe Tracker