Enrolei muito antes de abrir um tópico com minha coleção, mais por falta de tempo e porque odeio minha única máquina fotográfica, que toda hora desliga sozinha por mau contato.
Então vou começar o tópico com fotos dos meus MOTUC. Nas primeiras a coleção está desatualizada, mas depois eu acrescento as figuras que estão faltando (Maligna e Gygor).

Visão geral dos meus MOTUC em abril. Nota-se meus Legends e DCUC na prateleira de baixo, mas isso fica pra outra ocasião.

Grande parte das figuras eu comprei loose do eBay, mas eu pesquiso e persevero muito até achar figuras com um preço aceitável. Alguns vieram faltando armas ou armaduras, que eu compensei comprando o primeiro Weapons Pak, e com isso até consegui umas figuras repetidas pra fazer uns kitbash.
Ah, e as caixas brancas tiveram uma boa utilidade na minha coleção, hehe.

------------

Meus 'He-Men': o clássico é o da Toys-R-Us, que escrotamente não vem com a power sword. Então tomei emprestados a espada e escudo do King Grayskull. Em troca, o meu King ficou com a espada 200X que veio com o Mentor, e o escudo do He-Man TRU, que combinou muito bem pelo fato de ambos serem prateados.

Meu Battle Armor He-Man, montado no seu pulguento.

Meu Aríete 200X que entrou de gaiato na coleção.

------------
Agora os kitbash: Tenho 2 Aquáticos e 3 Tri-klops. Na ocasião o Tri-Klops estava bem fácil de achar loose com vendedores chineses no eBay, e por ter um corpo de bárbaro-padrão, e um dos melhores para kitbashs. Geralmente o resultado é meio tosco, mas é bem divertido fazer essas misturebas, hehe.

Nesse usei a cabeça extra do Mentor e armas do Weapons Pak. O foda é esse colete Zodac GLS, hehe. Talvez eu o repinte.

Esse outro eu usei a armadura marrom do Homem-Fera e o machado-lança cinza do Scareglow. Removi o visor do Tri-klops e planejava repintar a cabeça, mas quando sairam as últimas figuras dos Lanternas-verde DCUC, resolvi comprar um Skallox pra completar esse kitbash. Em breve posto novas fotos pra vcs verem como ficou.
Por enquanto é isso. Devo demorar pra atualizar esse tópico, mas tenho várias outras coleções, como Marvel Legends, NECA, Ghostbusters e algumas figuras de desenhos animados.
Quando puder, vou postando novidades. Abraços!