logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Apocalipse zumbi!!! Tarman e stripper zumbi na pág. 09!!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Cor. Hans landa HT e muiiiiiiiiiiitos zumbis na p. 7!!!

Mensagempor Rafael Menezes em 22 Nov 2011, 20:24

mulher-hulk escreveu:Nossa muito show.

Obrigado pela visita! :D
FabioAranha escreveu:Rafael...se vc não morasse tão longe...ia me voluntariar pra fazer esse diorama aí com vc...rsss

Ta duca essa Zoombie collection...a minha ainda tá pequenninha...c tá ligado que tem uma figura do tarantino que vem com uma cabeça extra de zumbi né? é só acabeça...mas é um Tarantino Zombie e Tarantino Rules...rsss

Parabéns de novo....muito duca

E eu agradeceria de bom grado a ajuda, porque não sei nem por onde comecar.... !fuu Em breve abro um tópico para buscar algumas sugestões! O zumbi Tarantino é do Planeta Terror. Sempre quiz essas figuras, mas estão ficando escassas, apesar de não serem caras... Abraco!

D Luffy escreveu:Mt bom! pelo menos o ed zumbi e os do RE da neca eu tbm compro!! !lol

Hoje chegou uma caixa com mais 6 zumbis, incluindo dois policiais, o 2 pack do Shaun of the dead e o Shaun sozinho!!! Agora sim dá pra fazer o diorama!!! Abraco!
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Avatar de usuário
Rafael Menezes
Figura Regular
 
Mensagens: 684
Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53
Localização: Seven Lakes City

Re: Cor. Hans landa HT e muiiiiiiiiiiitos zumbis na p. 7!!!

Mensagempor EKLUG em 22 Nov 2011, 20:29

Essa zumbizada ta muito massa!!

Imagem
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: Cor. Hans landa HT e muiiiiiiiiiiitos zumbis na p. 7!!!

Mensagempor FabioAranha em 22 Nov 2011, 20:32

A Figura em si é fraca Rafael...pois como Zumbi...é só o rosto......mas nada que um bom customizador não melhore...
Qdo abrir o Tópico vai ter muita gente ajudando...vc ja tem idéia de qual o tamanho? eu pensei em uma bancada...de fora a fora em uma parede, para fazer duas ou 3 cenas diferentes...e classicas de filmes...uma com carros abandonados...outra com banheiro...e uma num Shopping...mas eu não tenho espaço pra isso hj....por isso meu projeto vai ficar para um futuro distante...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Cor. Hans landa HT e muiiiiiiiiiiitos zumbis na p. 7!!!

Mensagempor Rafael Menezes em 22 Nov 2011, 20:42

EKLUG escreveu:Essa zumbizada ta muito massa!!

Imagem

Muito obrigado pela visita!!! Abraco!

FabioAranha escreveu:A Figura em si é fraca Rafael...pois como Zumbi...é só o rosto......mas nada que um bom customizador não melhore...
Qdo abrir o Tópico vai ter muita gente ajudando...vc ja tem idéia de qual o tamanho? eu pensei em uma bancada...de fora a fora em uma parede, para fazer duas ou 3 cenas diferentes...e classicas de filmes...uma com carros abandonados...outra com banheiro...e uma num Shopping...mas eu não tenho espaço pra isso hj....por isso meu projeto vai ficar para um futuro distante...

O problema é que também não tenho espaco para isso! Estava pensando em fazer uma rua dividida no meio, com alguma ambientacão em específico, como um centro hurbano e uns predios pequenos. Igual esse daqui:
Imagem
Daria pra colocar cada parte da rua em uma prateleira, e em uma fazer a entrada da Winchester Tavern, e na outra, colocar o Machete e outros personagens nos prédios e nas ruas. O grande problema é respeitar a escala para colocar os carros, que em escala compatível com figuras de 7", acredito que não sejam baratos, bem como demandaria um diorama maior. Comeco a tentar fazer o diorama agora em dezembro!!!
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Avatar de usuário
Rafael Menezes
Figura Regular
 
Mensagens: 684
Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53
Localização: Seven Lakes City

Re: Cor. Hans landa HT e muiiiiiiiiiiitos zumbis na p. 7!!!

Mensagempor FabioAranha em 22 Nov 2011, 20:47

E se vc usar uma parede alta? como é um diorama...vc pode fazer algo um pouco mais alto...e usar a parede inteira...eu não tenho essa opção, ja que o quarto que hj é meu...en dois anos vai virar o quarto do BB...e ja tenho uma estante que vai do chão ao teto na parede inteira...
Os carros...vc pode comprar os baratos de plastico mesmo...e fazer um Drybrush neles...para que pareçam de ferro....vai uar só a carcaça mesmo...um ou outro vc deixa inteiro... e aí pega uns de ferro mesmo....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Cor. Hans landa HT e muiiiiiiiiiiitos zumbis na p. 7!!!

Mensagempor Rafael Menezes em 22 Nov 2011, 21:00

FabioAranha escreveu:E se vc usar uma parede alta? como é um diorama...vc pode fazer algo um pouco mais alto...e usar a parede inteira...eu não tenho essa opção, ja que o quarto que hj é meu...en dois anos vai virar o quarto do BB...e ja tenho uma estante que vai do chão ao teto na parede inteira...
Os carros...vc pode comprar os baratos de plastico mesmo...e fazer um Drybrush neles...para que pareçam de ferro....vai uar só a carcaça mesmo...um ou outro vc deixa inteiro... e aí pega uns de ferro mesmo....

Boa idéia!!! A altura dá pra fazer uns 3 andares, talvez um prédio maior. E os carros eu devo conseguir um ou outro só pra colocar como barricada no meio da rua. Principalmente uma viatura. Hoje chegou 2 zumbis policiais, da falida marca Pazalides, a mesma que fazia os Afs dos Muppet's do Oz. Agora falta um zumbi militar! Mal posso esperar para comecar o projeto!!!! !lol !lol !lol
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Avatar de usuário
Rafael Menezes
Figura Regular
 
Mensagens: 684
Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53
Localização: Seven Lakes City

Re: Cor. Hans landa HT e muiiiiiiiiiiitos zumbis na p. 7!!!

Mensagempor FabioAranha em 22 Nov 2011, 21:05

Bom... precisando de ajuda ...tamos aí...não dá pra fazer muita coisa...mas tem uma loja que vende umas paradas de maquete na santa cruz...se tiver com dificuldade de achar algo...tamos aí...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Cor. Hans landa HT e muiiiiiiiiiiitos zumbis na p. 7!!!

Mensagempor Vinicius Zigler em 05 Dez 2011, 11:58

Gzuis Amado!!!!!! daqui a pouco num da pra entrar no quarto mesmo.... alem da quantidade de bonecos, ainda vai inventar um diorama..... a gente sai do quarto e os zumbis entram.... !bwahaha !bwahaha !bwahaha

e onde vão ficar os seu hot toys, liguinha, necas e principalmente a sua pequenina coleção de livros????? !shit !shit !shit

se precisar de ajuda, a minha estante cabe a liguinha certinho.... !coolface !coolface !coolface
SI VIS PACEM PARA BELLUM
Avatar de usuário
Vinicius Zigler
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 18 Jun 2011, 20:47
Localização: PEDRO LEOPOLDO - MG

Re: Cor. Hans landa HT e muiiiiiiiiiiitos zumbis na p. 7!!!

Mensagempor Rafael Menezes em 05 Dez 2011, 22:09

Vinicius Zigler escreveu:Gzuis Amado!!!!!! daqui a pouco num da pra entrar no quarto mesmo.... alem da quantidade de bonecos, ainda vai inventar um diorama..... a gente sai do quarto e os zumbis entram.... !bwahaha !bwahaha !bwahaha

e onde vão ficar os seu hot toys, liguinha, necas e principalmente a sua pequenina coleção de livros????? !shit !shit !shit

se precisar de ajuda, a minha estante cabe a liguinha certinho.... !coolface !coolface !coolface

Você já está viciando! !bwahaha Achei que você iria falar isso dos livros :study: ... rsrs sexta eu vou lá na Del Rey buscar mais uns! E como a partir de amanhã estarei em disponibilidade no mercado de trabalho, comeco o meu diorama zumbi ainda esse mês!!! !rock
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Avatar de usuário
Rafael Menezes
Figura Regular
 
Mensagens: 684
Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53
Localização: Seven Lakes City

Re: Cor. Hans landa HT e muiiiiiiiiiiitos zumbis na p. 7!!!

Mensagempor Rads em 05 Dez 2011, 22:12

Caraca Man !!!! Você esta virando uma especie de rei dos ''Zumbis''
Bom, uma dica, pra deixa o seu reinado zumbi, mais forte !!! Pega a serie Blackest Night da Dc direct !!
Tem uns Lanternas negro !!! bem Irados!!!
Abrçs e Sinistra sua coleção !!!
Avatar de usuário
Rads
Figura Regular
 
Mensagens: 549
Data de registro: 28 Dez 2008, 19:58

Re: Cor. Hans landa HT e muiiiiiiiiiiitos zumbis na p. 7!!!

Mensagempor Rafael Menezes em 05 Dez 2011, 23:36

Rads escreveu:Caraca Man !!!! Você esta virando uma especie de rei dos ''Zumbis''
Bom, uma dica, pra deixa o seu reinado zumbi, mais forte !!! Pega a serie Blackest Night da Dc direct !!
Tem uns Lanternas negro !!! bem Irados!!!
Abrçs e Sinistra sua coleção !!!

Obrigado pela visita! Vou atualizar os mortos-vivos agora! O problema da Blackest Night é que os zumbis não tem graca sem os lanternas... !bwahaha Abraco!
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Avatar de usuário
Rafael Menezes
Figura Regular
 
Mensagens: 684
Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53
Localização: Seven Lakes City

Re: Cor. Hans landa HT e muiiiiiiiiiiitos zumbis na p. 7!!!

Mensagempor Vinicius Zigler em 05 Dez 2011, 23:59

Rafael Menezes escreveu:
Rads escreveu:Caraca Man !!!! Você esta virando uma especie de rei dos ''Zumbis''
Bom, uma dica, pra deixa o seu reinado zumbi, mais forte !!! Pega a serie Blackest Night da Dc direct !!
Tem uns Lanternas negro !!! bem Irados!!!
Abrçs e Sinistra sua coleção !!!

Obrigado pela visita! Vou atualizar os mortos-vivos agora! O problema da Blackest Night é que os zumbis não tem graca sem os lanternas... !bwahaha Abraco!


Qualquer coisa sem os lanternas num tem graça !bwahaha !bwahaha !bwahaha

e ve se compra peço menos uns soldados pros zumbis comerem...... ia ser foda !lol !lol !lol
SI VIS PACEM PARA BELLUM
Avatar de usuário
Vinicius Zigler
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 18 Jun 2011, 20:47
Localização: PEDRO LEOPOLDO - MG

Re: Cor. Hans landa HT e muiiiiiiiiiiitos zumbis na p. 7!!!

Mensagempor Rafael Menezes em 06 Dez 2011, 00:09

Saudacões, seus trolhas!!! Chegou há algum tempo aqui em casa o Shaun, o 2 pack Shaun of the Dead, bem como mais alguns zumis, negociados com o camarada Tiago Gomes. Totalizando 17 zumbis ao todo, agora posso pensar em comecar o diorama !lol ! Seguem as fotos da turminha... !coolface
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Olha só que dilissa!!! !megusta
Imagem
Ops! !fudeu
Imagem
Imagem
Imagem
Zumbis da Mezco Toys - Earl, Hellen e Jake
Imagem
Imagem
Zombie Cups!!! !fuckyeah
Imagem
Imagem
Imagem
Esses serão os heróis do meu diorama zumbi, por enquanto. Os verdadeiros Vingadores! !lol
Imagem
Imagem
E por fim, todos os mortos-vivos da minha colecão!!! !lol !rock
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Desculpem a qualidade das fotos. O angulo da mesa não ajudou. Mas em breve posto umas melhores e abro um tópico para buscar sugestões para o diorama! Abracos!
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Avatar de usuário
Rafael Menezes
Figura Regular
 
Mensagens: 684
Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53
Localização: Seven Lakes City

Re: Shaun of the Dead e manada de zumbis na p. 8!!! \o/

Mensagempor claudiomanel em 06 Dez 2011, 00:19

De que filme é esta mulher zumbi? Me parece familiar...
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
Avatar de usuário
claudiomanel
Figura Variante
 
Mensagens: 1053
Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52
Localização: Caetanópolis City

Re: Cor. Hans landa HT e muiiiiiiiiiiitos zumbis na p. 7!!!

Mensagempor Rafael Menezes em 06 Dez 2011, 00:23

Vinicius Zigler escreveu:
Rafael Menezes escreveu:
Rads escreveu:Caraca Man !!!! Você esta virando uma especie de rei dos ''Zumbis''
Bom, uma dica, pra deixa o seu reinado zumbi, mais forte !!! Pega a serie Blackest Night da Dc direct !!
Tem uns Lanternas negro !!! bem Irados!!!
Abrçs e Sinistra sua coleção !!!

Obrigado pela visita! Vou atualizar os mortos-vivos agora! O problema da Blackest Night é que os zumbis não tem graca sem os lanternas... !bwahaha Abraco!


Qualquer coisa sem os lanternas num tem graça !bwahaha !bwahaha !bwahaha

e ve se compra peço menos uns soldados pros zumbis comerem...... ia ser foda !lol !lol !lol

To pensando nisso! Umas figuras militares ficariam sinistras no diorama!!! !lol
claudiomanel escreveu:De que filme é esta mulher zumbi? Me parece familiar...

Fala camarada! Esses zumbis da Mezco não são de nenhum filme em específico. Essa série se chama "Attack of the Living Dead". !fuckyeah Abraco!
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Avatar de usuário
Rafael Menezes
Figura Regular
 
Mensagens: 684
Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53
Localização: Seven Lakes City

Re: Shaun of the Dead e manada de zumbis na p. 8!!! \o/

Mensagempor claudiomanel em 06 Dez 2011, 00:29

Interessante... ela se parece muito com o zumbi final do filme Virus (acho que é este o nome). FIlme onde um prédio é colocado em quarentena e uma galera que filma com os bombeiros acaba ficando presa lá e filmando todos virando zumbis.
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
Avatar de usuário
claudiomanel
Figura Variante
 
Mensagens: 1053
Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52
Localização: Caetanópolis City

Re: Shaun of the Dead e manada de zumbis na p. 8!!! \o/

Mensagempor Punky em 06 Dez 2011, 00:38

Que horda (?) magnífica de zumbis! sério meu, parabéns! eu queria muito ter isso aqui em casa.
Mas por enquanto me contento com a tua coleção. :D

Compra os Ash's que sairão pela Neca, o zumbi pra ficar junto dos "walkers" e o normal pra ajudar o Shaun. :mrgreen:
Avatar de usuário
Punky
Menina Maluquinha
 
Mensagens: 1686
Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55
Localização: USS Enterprise-D

Re: Shaun of the Dead e manada de zumbis na p. 8!!! \o/

Mensagempor Edu_ em 06 Dez 2011, 07:46

claudiomanel escreveu:Interessante... ela se parece muito com o zumbi final do filme Virus (acho que é este o nome). FIlme onde um prédio é colocado em quarentena e uma galera que filma com os bombeiros acaba ficando presa lá e filmando todos virando zumbis.


O nome do filme é Quarentena, e é um remake do Espanhol REC, que é MUITO melhor.
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Shaun of the Dead e manada de zumbis na p. 8!!! \o/

Mensagempor Rafael Menezes em 06 Dez 2011, 10:12

Punky escreveu:Que horda (?) magnífica de zumbis! sério meu, parabéns! eu queria muito ter isso aqui em casa.
Mas por enquanto me contento com a tua coleção. :D

Compra os Ash's que sairão pela Neca, o zumbi pra ficar junto dos "walkers" e o normal pra ajudar o Shaun. :mrgreen:

Fico feliz que tenha gostado, menina! Esses zumbis eram os que você e o Knuclespt também comprariam. Tomara que você volte a investir nas figuras de mortos-vivos e encha esse expositor de zumbis!!! Quero comprar os Ash's sim. Mas a prioridade agora é o Dr. Tongue Zombie, o último que falta dos filmes do Romero! !lol
Edu_ escreveu:
claudiomanel escreveu:Interessante... ela se parece muito com o zumbi final do filme Virus (acho que é este o nome). FIlme onde um prédio é colocado em quarentena e uma galera que filma com os bombeiros acaba ficando presa lá e filmando todos virando zumbis.


O nome do filme é Quarentena, e é um remake do Espanhol REC, que é MUITO melhor.

Bem lembrado, Edu! Assisti os dois e realmente o primeiro é muito melhor! !fuckyeah
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Avatar de usuário
Rafael Menezes
Figura Regular
 
Mensagens: 684
Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53
Localização: Seven Lakes City

Re: Shaun of the Dead e manada de zumbis na p. 8!!! \o/

Mensagempor vinicinho em 06 Dez 2011, 11:07

Parabéns,sua coleção de zumbis é mto bacana =D> já tive os zumbis de resident evil da neca e são mto bem feitos
Avatar de usuário
vinicinho
Figura Variante
 
Mensagens: 1112
Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Shaun of the Dead e manada de zumbis na p. 8!!! \o/

Mensagempor [Antonio] em 06 Dez 2011, 16:34

PQP.....não tenho nem palavras...como fã de filmes de zumbi fiquei abismado com sua maravilhosa coleção de mortos-vivos.......parabéns amigo !!!
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Shaun of the Dead e manada de zumbis na p. 8!!! \o/

Mensagempor Oz_ em 06 Dez 2011, 17:12

SENSACIONAL SUA COLEÇÃO, RAFAEL!!! =D>

Eu também adoro filmes de zumbis, sou hiper-mega-fã de "Shaun of the Dead" e adoraria montar um diorama zumbi aqui em casa. Inclusive estava planejando isso pro ano que vem, assim que eu terminasse minha coleção de Muppets. Mas diante da sua coleção, já vi que não vou conseguir chegar nem na metade dessa horda magnífica, como bem disse a Punky. Melhor deixar pra lá e admirar a sua, que tá fantástica! :D

Mas monta um cenário bem legal pra colocar essa turma toda aí! Não perca essa chance! :wink:

Parabéns, cara!
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Shaun of the Dead e manada de zumbis na p. 8!!! \o/

Mensagempor mulher-hulk em 06 Dez 2011, 20:33

Muito show.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: Shaun of the Dead e manada de zumbis na p. 8!!! \o/

Mensagempor Eduardo VS em 06 Dez 2011, 20:42

Esse Shaun com os discos é mt foda! Parabéns! =D>
Avatar de usuário
Eduardo VS
Figura Regular
 
Mensagens: 521
Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42
Localização: Goiás

Re: Shaun of the Dead e manada de zumbis na p. 8!!! \o/

Mensagempor Kuzinheiro em 07 Dez 2011, 22:18

Cara, eu sou suspeito pra falar, pois, adoro terror e zumbis. Mas sua coleção é fantástica!! Mais uma vez, meus parabéns!!
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Avatar de usuário
Kuzinheiro
Figura Loose
 
Mensagens: 321
Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 51 visitantes

eXTReMe Tracker