logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Gregio - Mais Minimate Marvel e TWD fim da pg 17

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção de Gregio - Minimates, Select, Hellboy fim da pg

Mensagempor gregio em 11 Mar 2014, 12:00

Valeu, galera!!!!

[Antonio] escreveu:SEnsacional esse pack do Capitão.... se eu for pegar pegarei só o Falcão e o Soldado Invernal .... Parabéns pela coleção .... só figuras Top !!!!


bzorio escreveu:Tudo muito duca! Não curti o pack do Capitão com o Caveira mas os outros 2 ficaram bem legais mesmo! E esse set do HB é felomenal!


O Soldado e o Falcão estáo os mais bacanas mesmo. Os outros 2 packs são mais específicos mesmo mas acabei me encantando com o Barão Strucker e com o Caveira novo. Em especial o segundo que eu achava uma figura bem sem graça. Tinha comprado só pra não deixar passar mas cada vez mais acho o visual mais bacana. Mas fica mais pra quem acompanhou a fase Brubaker mesmo no Capitão, não faz muito sentido fora dela!

coelho do mar escreveu:Parabéns pela coleção, só figuras top!! Curti os joes em destaque a Baronesa! !megusta
Os minimates são um Show a parte, é uma coleção cativante!!!
e vc tá bem de Marvel Selects!! =D> =D> =D>


Valeu Cueio!!! Dos Select meus planos eram ficar mais nos principais tipo X-Men, Aranha e Vingadores e mais alguns personagens que eu curto. Como a Diamond está sempre relnaçando tudo ficou mais tranquilo de conseguir até agora! O próximo passo é pegar os Vingadores Clássicos que saíram primeiro pela Disney e estão sendo relançados agora!
E os Joes não tem erro, era a minha coleção preferida na infância!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Minimates, Select, Hellboy fim da pg

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Mar 2014, 13:33

Bacana demais Greg! Tua coleção minimate é de referencia pra muitos. =D> =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção de Gregio - Minimates, Select, Hellboy fim da pg

Mensagempor gregio em 11 Mar 2014, 13:44

Daniel Marvel escreveu:Bacana demais Greg! Tua coleção minimate é de referencia pra muitos. =D> =D> =D> =D>



Valeu Dani! Mas acho que não é pra tanto não! Se bobear o Fabio Aranha já está me passando! O cara é uma máquina de comprar mates! Acho que o Zório tb não está longe não!!! Em 1 ano o cara mais de 100!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Minimates, Select, Hellboy fim da pg

Mensagempor Brucutu em 14 Mar 2014, 20:49

Rapaz, já fiquei de pegar esse Hellboy um monte de vezes, mas sempre acabo desistindo, pois já tenho a versão dos quadrinhos feito pela Mezco, aí fico na dúvida. Essa daí tem as articulações legais, tipo ball joint ou coisa parecida? É uma figura com um peso legal ou é oco?

Já deixei passar a versão dele com a camisa preta e tava barato até.

O Comandes também são um show a parte hein, principalmente a Baronesa, que tem uma cabeça muito bem feita. Quando vi as fotos achei até que era uma estátua. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção de Gregio - Minimates, Select, Hellboy fim da pg

Mensagempor gregio em 15 Mar 2014, 12:02

Brucutu escreveu:Rapaz, já fiquei de pegar esse Hellboy um monte de vezes, mas sempre acabo desistindo, pois já tenho a versão dos quadrinhos feito pela Mezco, aí fico na dúvida. Essa daí tem as articulações legais, tipo ball joint ou coisa parecida? É uma figura com um peso legal ou é oco?

Já deixei passar a versão dele com a camisa preta e tava barato até.

O Comandes também são um show a parte hein, principalmente a Baronesa, que tem uma cabeça muito bem feita. Quando vi as fotos achei até que era uma estátua. :D


Ele tem um peso bacana mas é um material diferente, um plástico mais duro do que a gente vê atualmente. As articulações são bem simples, cara. A perna movimenta para todos os lados mas o quadril impede que levante muito. Dá pra pra fazer pose mas ainda acho que a versão da Mezco é melhor em tudo, até nesse quesito. Eu peguei mais pelo valor sentimental mesmo!!! E fiquei 1 mês pra decidir se pegava a versão normal ou a variante com a camiseta!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Minimates, Select, Hellboy fim da pg

Mensagempor Brucutu em 15 Mar 2014, 14:39

gregio escreveu:Ele tem um peso bacana mas é um material diferente, um plástico mais duro do que a gente vê atualmente. As articulações são bem simples, cara. A perna movimenta para todos os lados mas o quadril impede que levante muito. Dá pra pra fazer pose mas ainda acho que a versão da Mezco é melhor em tudo, até nesse quesito. Eu peguei mais pelo valor sentimental mesmo!!! E fiquei 1 mês pra decidir se pegava a versão normal ou a variante com a camiseta!


Toda vez que vejo essa figura eu lembro desse vídeo. É uma animação antiga e simples, mas é bem feitinha.


A gente fica na vontade, querendo ver mais. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Coleção de Gregio - A Long Time Ago... pg 16

Mensagempor gregio em 25 Abr 2014, 00:07

Finalmente estou terminando de atulaizar as coisas aqui!
Troquei um rack que eu itnha no quarto por um conjunto modular de nichos então finalmente consegui arrumar as figuras 1/6...
2 anos atrás eu jurava que ia comprar só com UMA figura nessa escala "pra ter"... Acabou virando uma coleção que acabou de virar duas...
Justamente nas coleções que tudo começou quando eu era moleque, primeiro G.I. Joe, depois Star Wars!

Com os nichos novos, finalmente tirei todo mundo da caixa e consegui organizar tudo!

No começo o plano era comprar um Luke, Han e Leia, pra ficar com os personagens principais...
Mas ai em NY me deparei com o Darth Vader... Não podia ficar de fora... Comprei ele e o Luke... Aí acabei achando o Han e Leia baratinhos aqui no Brasil e ainda esbarrei num Yoda, aí não teve jeito!!! Fechou o grupo!!!

Optei pelo Luke Rebel Commander porque o Episódio V é o mais foda de todos!
Imagem

Imagem

Imagem

Dispensa apresentação, a galera já fez um review animal desse Vader!
Imagem

Imagem

O exótico é que ele fica extremamente bem com a cabeça extra sem máscara!
Imagem

Imagem

Ia ficar só nos dois mas uma coisa levou à outra e não tive como resistir...

Imagem

Imagem

Imagem

Peguei a Leia como Boushh afinal a princesa também entende de ação!

Imagem

Imagem


E nenhum colecionador de SW que se preza pode ficar sem um Yoda.
Peguei a versão Jedi Mentor, da trilogia clássica mesmo

Imagem

Imagem

Treinamento em Dagobah!
Imagem

Imagem

Imagem

Como gosto bastante do desenho original de Clone Wars (e do General Grievous) também não consegui deixar eles de fora!!!

Comecei com o pack Innocents of Ryloth que achei com um preço camarada por aqui mesmo
Imagem

Imagem

Imagem

Depois veio ele! O monstro que a Sideshow lançou, na minha opinião, uma das figuras mais fodas da coleção INTEIRA!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vilões Reunidos
Imagem

E o meu visual preferido do Obi-Wan, como General durante a Guerra
Imagem

Imagem

Contatando os ARC Troopers
Imagem

Mind Trick
Imagem

Ainda falta no mínimo um Comandante Cody pra eu me dar por satisfeito!


E como ficou tudo!
Clone Wars ainda faltando o Commander Cody:
Imagem

Figuras da Trilogia Clássica:
Imagem

O novo espaço dos Joes:
Imagem

e dos Cobras (com espaço pro Destro ainda!!!):
Imagem
(estão olhando pro lado pq o nicho deles fica no canto direito do móvel!)


E ainda consegui um cantinho pras HQs e um mini nicho pras figuras de Arquivo X da Sideshow mas como elas são xodó, ganharão uma atualização só pra elas no futuro!

Uma geral do móvel pra fechar. Ficou uma bosta pq não consigo dar foco de longe mas dá pra ter uma noção eu acho...
Imagem


Por hoje é só pessoal!!! (E por um bom tempo na verdade!)
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - A Long Time Ago... pg 16

Mensagempor lord_rayden em 25 Abr 2014, 08:54

Caraca! Eu com meus pequeniniticos aqui e quando vejo esses gigantes fico mó :shock:

Parabens pelas peças!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção de Gregio - A Long Time Ago... pg 16

Mensagempor Subby em 25 Abr 2014, 09:11

Show! =D>
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Coleção de Gregio - A Long Time Ago... pg 16

Mensagempor Juarez Alencar em 25 Abr 2014, 12:24

A coleção mais foda de Star Wars que eu vi.
Parabéns!
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: Coleção de Gregio - A Long Time Ago... pg 16

Mensagempor [Antonio] em 25 Abr 2014, 14:13

Ficou bacana demais .... essas figuras da Sideshow são muito legais pois passa um saudosismo da época que comecei a colecionar Star Wars na escala 1/6 .... Parabéns pelas figuras....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção de Gregio - A Long Time Ago... pg 16

Mensagempor Daniel Marvel em 25 Abr 2014, 17:40

Gostei do seu expositor Gregio, bem diferente dos normais. =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção de Gregio - A Long Time Ago... pg 16

Mensagempor bzorio em 25 Abr 2014, 17:59

Os nichos ficaram bem ducas! Só falta melhorar nas fotos agora. !coolface
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção de Gregio - A Long Time Ago... pg 16

Mensagempor gregio em 25 Abr 2014, 18:15

Valeu galera!!! Não era uma coleção que eu tinha planejado mas que acabou crescendo bem ordenada! Apesar das figuras de Star Wars não serem tão caras quanto os Joes por exemplo, ainda assim não dá pra sair comprando sem se programar!

O Grievous era uma figura que eu babei quando anunciaram o lançamento. Acabei passando algumas figuras 3.75" pra conseguir "financiar" o cara mas valeu a pena!

bzorio escreveu:Os nichos ficaram bem ducas! Só falta melhorar nas fotos agora. !coolface


Aprendi com o mestre!!!
Mas mano, não tenho saco pra ficar tirando foto na máquina e depois passar pro computador, mexer em tudo... Tiro pelo celular mesmo e vai direto! Aí o photobucket tira a qualidade que nem tinha antes!!! !bwahaha
Mas aqui pessoalmente as figuras estão bonitas!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Storm Shadow Assassin pg 16

Mensagempor gregio em 03 Jun 2014, 20:59

Última aquisição aqui pra coleção!
Na verdade faz uma semana que a figura estava aqui. Já tinha colocado ela no expositor e a preguiça de pegar todos os acessórios e tirar foto foi maior!
Mas tomei vergonha na cara finalmente!
Não tinha como não pegar essa figura. Além do corpo novo, atualizado e melhor esculpido ainda é meu uniforme preferido do personagem!!! Troquei meu V1 pelo V2 sem dó e não me arrependi nem um pouco! A seleção de mãos está animal e os acessórios muito mais caprichados!

Imagem

Imagem

A figura vem com a tatuagem dos Arashikage no braço, igual ao Snake Eyes V2
Imagem

A shuriken vem presa na mão mas essa versão é muito mais detalhada e delicada do que as shuriken do V1.
Imagem


O arco é o mesmo do Zartan. Mas pensando na história dos 2 personagtens juntos, faz todo o sentido o Zartan ter um arco igual ao do Storm Shadow. Não podia deixar de tirar uma foto com o pequeno!
Imagem

A espada é toda em metal com gravações na lâmina. Muito linda!!! As espadas do V1 são em plástico
Imagem

A guarra é em plástico mas o acabamento cromado engana!
Imagem

E como ficou tudo organizado, já com um espacinho maroto para o Destro:
Imagem


Juro que tentei tirar fotos melhores dessas vez!!! Por hoje é só também! Como minha coleção é de extremos acho que as próximas aitualizações só de 2"!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Storm Shadow Assassin pg 16

Mensagempor Gilmar Enoque em 04 Jun 2014, 22:24

Fenomenais esses Joes, parabéns !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção de Gregio - Storm Shadow Assassin pg 16

Mensagempor clailton em 04 Jun 2014, 23:17

Que fotos Supinpas!! oes são dahora, agora meu filho pirou foi com os Star Wars... tive que passar foto por foto pois ee queria ver de novo e de novo kkkk
parabéns Grégio!!!!
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49
Localização: Santa Catarina

Re: Coleção de Gregio - Storm Shadow Assassin pg 16

Mensagempor Muralha em 05 Jun 2014, 01:13

Muito Foda esse ninja ein!!!

Parabéns Gregio!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Avatar de usuário
Muralha
Moderador
 
Mensagens: 2500
Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40
Localização: SP

Re: Coleção de Gregio - Minimates, Select, Hellboy fim da pg

Mensagempor FabioAranha em 05 Jun 2014, 09:17

gregio escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Bacana demais Greg! Tua coleção minimate é de referencia pra muitos. =D> =D> =D> =D>



Valeu Dani! Mas acho que não é pra tanto não! Se bobear o Fabio Aranha já está me passando! O cara é uma máquina de comprar mates! Acho que o Zório tb não está longe não!!! Em 1 ano o cara mais de 100!!!



É pra tanto sim... ter mais figuras não significa ter uma coleção melhor... nós Couveiros sempre falamos isso... vc e o Zório são os meus mestres dos mates, só comecei por sua causa que me vendeu aquele maldito pack do Justiceiro, aí se repetiu a conversa de sempre... "ah, vou pegar só mais o Deadpool"... "ah, ja que tenho o Deadpool vou pegar só os paladinos Marvel", "poxa, ja tenho uns heróis aqui, vou fazer só os vingadores e paro"... "caraca minimates Walking Dead"... "caraca, to com mais de 100, vou fazer uns Custom"... "quer saber, vou me desfazer dos meus de 6 que ocupam muito espaço e as empresas cagam com eles"... o futuro me reserva ..."ah vou largar minha mulher, pq tem pouco espaço pra colocar meus 12.000 mates aqui em casa".... exatamente nessa ordem....esss
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Coleção de Gregio - Minimates, Select, Hellboy fim da pg

Mensagempor [Antonio] em 05 Jun 2014, 09:45

FabioAranha escreveu:
gregio escreveu:."ah vou largar minha mulher, pq tem pouco espaço pra colocar meus 12.000 mates aqui em casa".... exatamente nessa ordem....esss


!spiderman Boa Idéia !!!!!!!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção de Gregio - Storm Shadow Assassin pg 16

Mensagempor gregio em 05 Jun 2014, 13:13

Enquanto isso na Diamond...
Imagem


Pior que hoje eu só estou comprando Minimates mesmo. Os Sideshow eu meio que já peguei tudo o que eu queria. Troquei meus Star Wars 3.75" com diorama e tudo pelos 12". Os Joes tb já estão praticamente como eu quero, só planejo pegar o Destro mesmo. Mas Minimates acaba indo a todo vapor! O difícil agora tem sido decidir qual será o próximo grupo a ser montado!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Storm Shadow Assassin pg 16

Mensagempor gregio em 05 Jun 2014, 14:12

Gilmar Enoque escreveu:Fenomenais esses Joes, parabéns !


Muralha escreveu:Muito Foda esse ninja ein!!!

Parabéns Gregio!


Valeu, galera!!! Vendi o V1 pra comprar esse. A Sideshow tem se superado cada vez mais na qualidade. O primeiro fica bem sofrido do lado desse!


clailton escreveu:Que fotos Supinpas!! oes são dahora, agora meu filho pirou foi com os Star Wars... tive que passar foto por foto pois ee queria ver de novo e de novo kkkk
parabéns Grégio!!!!


Pô Clailton, fica judiando do menino!!! Depois ele vai te pedir um e você vai ter que comprar! A ideia no começo era só pegar o Luke e o Vader... Mas aí foi aparecendo as oportunidades que não dava pra deixar passar. Quando saiu o Grievous eu fiquei mega tentado, é meu personagem preferido da trilogia nova, junto com o visual General do Obi-Wan. Aí acabei passando meus pequenos adiante, tinha a Arena de Geonosis e tudo (acho que ainda tem foto dela na página 1!!!) pra comprar esses. Deu um aperto no coração mas no fim valeu a pena, fiquei bem satisfeito e acabou sendo como a "versão definitiva" dos personagens que eu gosto!

Dos Joes agora só o Destro até o momento! Ele vem com a chave pra destrancar o cinto de castidade da Baronesa então ela está ansiosa aqui pela chegada dele! !coolface
Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Storm Shadow Assassin pg 16

Mensagempor lordjubilus em 05 Jun 2014, 15:43

Imagem

muito foda mas ele deveria estar junto com os joes, pois nos quadrinhos ele começa a usar esse uniforme quando se junta aos joes
oq é interressante pois o S.Shadow é sempre associado aos cobras sendo q na maior parte das hqs ele é na verdade membro dos Joes
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Coleção de Gregio - Storm Shadow Assassin pg 16

Mensagempor gregio em 05 Jun 2014, 18:09

lordjubilus escreveu:muito foda mas ele deveria estar junto com os joes, pois nos quadrinhos ele começa a usar esse uniforme quando se junta aos joes
oq é interressante pois o S.Shadow é sempre associado aos cobras sendo q na maior parte das hqs ele é na verdade membro dos Joes


Sim, esse uniforme é de quando ele se junta aos Joes mas como o boneco é meu preferi colocar com os Cobra mesmo! !coolface
Agora pra um motivo menos mala, eu posso dizer também que preferi deixar ele com os os Cobras pq uma base com o logo gigante dos Cobra do meio das bases do Joe ia chamar atenção pro detalhe errado!

Muitas vezes na HQ nem é questão de qual grupo ele tá, já que muitas histórias é dele com os Arashikage, pra retomar ou enfrentar os Red Ninja ou simplesmente junto com o Snake Eyes...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Storm Shadow Assassin pg 16

Mensagempor bzorio em 05 Jun 2014, 18:27

O nicho está duca!
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 22 visitantes

eXTReMe Tracker