logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Gregio - Mais Minimate Marvel e TWD fim da pg 17

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção de Gregio Atualização - Mais Joes e dioramas! Pg

Mensagempor Powerocks em 22 Jan 2014, 20:07

OW!

Que louco! Tá muito fod@ a coleção, mano!

E esse castelo, gigante.

Parabéns outra vez, cara!
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção de Gregio Atualização - Mais Joes e dioramas! Pg

Mensagempor Henk em 22 Jan 2014, 20:45

Muito top a coleção, Gregio! Só Joes de primeira linha e dioramas de cair o queixo!
SENSACIONAL.
Abs amigo!
Henk
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

Re: Coleção de Gregio Atualização - Mais Joes e dioramas! Pg

Mensagempor [Antonio] em 22 Jan 2014, 21:09

Esses dioramas do Gregio arrebentam....parabéns pelas figuras e pela criatividade...
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção de Gregio Atualização - Mais Joes e dioramas! Pg

Mensagempor Brucutu em 22 Jan 2014, 21:45

Rapaz, gostei dos Joes. Não tenho nenhum dos novos, mas são figuras muito boas. Os minimates também dão um show, mesmo não sendo a minha praia, eu gostei muito de ver a sua coleção deles, principalmente os ThunderCats, com destaque para os Mutantes e o Munn-Ra.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção de Gregio Atualização - Mais Joes e dioramas! Pg

Mensagempor Sidney-SSS em 22 Jan 2014, 22:42

Caramba !! Olha só quantos Joes em uma só pagina !!

Gostei de todos =D>
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção de Gregio Atualização - Mais Joes e dioramas! Pg

Mensagempor Alexandre Lopes em 22 Jan 2014, 22:57

:D Awesome!
Díficil manter essas caras perfilados e estáticos sobre as bases, o lance é fazer isso mesmo.

Nesses últimos dias me ocorreu fazer um QG e colocá-los em ação tb.
Tia Bwana-na-na-na-na
Avatar de usuário
Alexandre Lopes
Podcaster
 
Mensagens: 1611
Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44
Localização: Ravenholm

Re: Coleção de Gregio Atualização - Mais Joes e dioramas! Pg

Mensagempor gregio em 22 Jan 2014, 23:37

Obrigado mesmo pelos comentários, galera! Me diverti muito montando esses cenários e acho que no fim valeram a pena! O urbano, com o fusca detonado, acho que virou meu preferido apesar de pouca variedade!


Alexandre Lopes escreveu::D Awesome!
Díficil manter essas caras perfilados e estáticos sobre as bases, o lance é fazer isso mesmo.

Nesses últimos dias me ocorreu fazer um QG e colocá-los em ação tb.



Pior que isso é super simples de fazer! Tem um site gringo sobre dioramas de Star Wars que você acha um porrada de textura pra imprimir e fazer as paredes. Com tudo que é estilo pra dar um visual de base mesmo. Até painéis e computadores você acha numa boa. E tem um site tb que vendo só acessórios escala 3.75". Eles têm, além de armas, coisas como computadores, alvos de tiro, beliches e armários (aqueles "lockers" de filme americano) que ficariam ótimos pra complementar. O melhor é que é tudo coisa de US$ 1-2 e o frete é fixo pra qualquer parte do mundo, incluindo Brasil!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Coleção de Gregio Atualização - Novos Joes Sideshow! pg 15

Mensagempor gregio em 05 Mar 2014, 14:52

Meu, e pensar que quando eu comprei o Hawk 2 anos atrás a ideia era ter somente uma figura 1/6, um Joe que fechasse o ciclo da minha coleção... Pegar o máximo em qualidade no colecionismo com uma figura 1/6 com a primeira "coleção" que eu tive quando moleque, os "Comandos em Ação"...
Mas a ideia foi pro saco e a Sideshow fudeu minha vida, não consegui ficar só com um...

E eu aprendi que "quem procura, acha" então nunca é bom ficar procurando esses bonecos por aí porque quando eles aparecem num preço bom, não dá pra deixar passar! Moral da história... Terminamos a segundo mês do ano e eu já comprei 5 Joes da Sideshow... Mas juro que reduz! (Até porque já peguei quase todos que eu queria e o espaço já era! !shit )

O primeiro do ano foi o Flint, figura que tem sumido do Ebay ultimamente... Acabei achando com um cara aqui em Sampa mesmo que estava se desfazendo da coleção!
Gosto do personagem mas sempre deixava ele de lado porque de acessório ele é uma das figuras mais pobres da coleção. Mas no fim das contas acabei que afeiçoando bastante porque os acessórios dele são únicos e bem fiéis ao visual clássico. Acabou ficando bem perfeito quanto a isso!
Imagem

Imagem

Detalhe da Insignia da 91º Divisão de Infantaria (Divisão Wild West):
Imagem

Imagem


A compra seguinte foi dessas de ficar fuçando por aí... Ainda por cima usei um cupom de desconto que a galera vive postando aqui no fórum. Valeu muito a pena, uma das figuras mais bacanas da coleção, pela variadade de acessórios, que difere bastante do "padrão" dos demais e por ser um dos Joes originais.
Imagem

Com a metralhadora clássica que vinha com o boneco original. Na Segunda Guerra chamavam de "Grease Gun" porque parecia uma pistola de graxa que os mecânicos usavam na época
Imagem

E um lugar improvisado pra guardar a metralhadora
Imagem

Um Ranger precisa de um bom facão, nada mais justo do que colocarem um Kukri na figura!
Imagem

Insignia da 173º Brigada de Combate Aerotransportada, uma força de Resposta Rápida de atuação na Europa. Foi interessante colocarem na figura já que uma das qualificações do personagem sempre foi falar várias línguas, em especial Francês. Foi um jeito da Sideshow linkar o perfil do personagem num contexto militar da vida real. Achei bem legal! Em cima está o tab do 142º Regimento de Rangers
Imagem



E em Fevereiro fui pra NY a trabalho não pude deixar de aproveitar a situação pra comprar algumas figuras e fugir da Dilma! Acabei pegando a Baronesa e o Comandante Cobra no site da Sideshow. Assim consegui as versões exclusivas a preços normais!
Primeiro a Baronesa. Figura fantástica!
Preciso tirar mais fotos delas. Apesar de poucos acessórios a figura é incrível e acho que não precisava de mais nada mesmo, somente talvez alguma opção extra de mão. Mas só a opção de 2 óculos diferentes já é muito legal! Sem contar a cabeça exclusiva!
Imagem

O rifle Tavor foi uma ótima escolha, uma arma visualmente muito elegante. Combina perfeitamente bem com a personagem!
Imagem

Imagem

Preciso tirar mais umas fotos dela....


E o Comandante Cobra. Confesso que tinha pego mais pra "aproveitar" a oportunidade. Mas caramba!!! Essa figura vale muito a pena e me impressionou bastante! Acabei nem tirando muita foto com as armas que ele vem porque as opções de mãos são ótimas pra fazer poses incríveis! De armas ele vem com uma Mauser e uma Adaga, sem contar o Cetro. A versão exclusiva vem com uma Pistola Laser. Não sou muito fã das armas lase na linha mas o visual dessa pistola ficou muito legal, diferente dos rifles clássicos dos Joes.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Só o visor atrapalha um pouquinho pra tirar foto já que o espelhado dele reflete demais...
Imagem

Imagem

Imagem



E pra fechar, o Dusty! Uma figura que ninguém esperava na linha por ser específico demais mas que ficou legal justamente por isso. O capacete todo diferente, a uniforme de manga longa de deserto e o rifle Famas derão um visual bem único pra figura dentro da coleção.
Imagem

Imagem

Insignia da 10º Divisão de Montanha (Divisão "Climb to Glory") criada originalmente para combates em áreas montanhosas e árticas mas que acabou se especializando em combates em regiões áridas.
Imagem

A figura vem também a Insigina da 22º Divisão de Infantaria (Divisão "Phantom") que só é ativa em missões no Oriente Médio.
Imagem


Imagem

Imagem


E por enquanto é "só"! No momento acho que tenho todas as figuras que eu gostaria... Ainda falta atualizar muita coisa da coleção mas de Joes Sideshow até o momento está do jeito que eu gostaria! Agora quando sair o Destro em Abril ferrou de novo! !damn

Como era até o final do ano a coleção:
Imagem


E como acabou ficando tudo (tive que colocar em 2 nichos...):
Imagem

Imagem
Editado pela última vez por gregio em 05 Mar 2014, 20:23, num total de 1 vezes
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio Atualização - Novos Joes Sideshow pg 1

Mensagempor Gilmar Enoque em 05 Mar 2014, 15:13

Porquê você foi postar essas fotos dos Joes, Gregio ? Porquê ??? !jackiechan

A tempos eu luto contra a tentação de colecionar Joes, mas essa sua coleção é de cair o queixo, e fez voltar aquela vontade de ter os soldados aqui na coleção !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção de Gregio Atualização - Novos Joes Sideshow pg 1

Mensagempor tbrvelasquez em 05 Mar 2014, 15:44

Sensacional! Queria TODOS!!
hehehehe

Parabéns mesmo!
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Coleção de Gregio Atualização - Novos Joes Sideshow pg 1

Mensagempor gregio em 05 Mar 2014, 16:27

Gilmar Enoque escreveu:A tempos eu luto contra a tentação de colecionar Joes, mas essa sua coleção é de cair o queixo, e fez voltar aquela vontade de ter os soldados aqui na coleção !


tbrvelasquez escreveu:Sensacional! Queria TODOS!!


Imagem

Não resistam!!! Eu sempre fui meio contra figuras 1/6, sempre achei "metidas" demais. Mas como eu comentei, essa linha meio que fechou o ciclo. Uma coleção da minha infância pro meu gosto de "gente grande".
Me divirto demais com essas figuras. Muita gente reclama que os HT são mais detalhistas mas esquecem que a linha Sideshow é baseado no visual clássico e das HQs e com muita referência aos bonecos antigos ou histórias de cada personagem!
Muita figura é fácil de achar ainda num preço bom. Algumas estão simplesmente sumindo ou com o preço lá em cima. Mas garimpando bem ainda rola de achar preços bons mas tem que persistir na busca mesmo...
Tenho muita dificuldade de escolher minha figura preferida dessa linha!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio Atualização - Novos Joes Sideshow pg 1

Mensagempor Lukita em 05 Mar 2014, 17:05

Imagem
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Coleção de Gregio Atualização - Novos Joes Sideshow pg 1

Mensagempor Peter_Griffin em 05 Mar 2014, 17:21

PELAMORDEDEUS!!!

Tem nem o que falar, até porque a inveja não está me deixando pensar direito...

!shit

Parabéns! ( =D> )
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: Coleção de Gregio Atualização - Novos Joes Sideshow pg 1

Mensagempor thiagodormaia em 05 Mar 2014, 18:00

:shock: :shock: :shock:

Ainda tô retomando o fôlego depois de ver essa Baronesa!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Coleção de Gregio Atualização - Novos Joes Sideshow pg 1

Mensagempor gregio em 05 Mar 2014, 20:35

thiagodormaia escreveu::shock: :shock: :shock:

Ainda tô retomando o fôlego depois de ver essa Baronesa!!!


Estava precisando tirar mais umas dela, já que a figura é bem bacana

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio Atualização - Novos Joes Sideshow pg 1

Mensagempor [Antonio] em 05 Mar 2014, 21:40

Parabéns pelas figuras amigo...essa Baronessa é coisa de louco !!!!! Parabéns !!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção de Gregio Atualização - Novos Joes Sideshow pg 1

Mensagempor gregio em 05 Mar 2014, 22:32

[Antonio] escreveu:Parabéns pelas figuras amigo...essa Baronessa é coisa de louco !!!!! Parabéns !!!



Obrigado, Tonhão!!! Fiquei um tempinho juntando dinheiro pra comprar ela o Comandante Cobra quando foram anunciados... Os demais eu comprei com o dinheiro de algumas figuras minhas que vendi então acabou não pesando tanto no bolso... Dinheiro de boneco aqui só pode ser usado pra comprar outro boneco! Tem que ficar dentro da coleção!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio Atualização - Novos Joes Sideshow pg 1

Mensagempor PERNIZILA em 05 Mar 2014, 22:35

Baronesa...xonei.
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: Coleção de Gregio Atualização - Novos Joes Sideshow pg 1

Mensagempor Balboa em 06 Mar 2014, 00:00

Parabéns pela coleção de Joes.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Coleção de Gregio Atualização - Novos Joes Sideshow pg 1

Mensagempor Daniel Marvel em 06 Mar 2014, 05:40

Incrível a qualidade desses Joes, Greg. =D> =D> =D> =D>
Abandonou os MU?
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção de Gregio Atualização - Novos Joes Sideshow pg 1

Mensagempor gregio em 06 Mar 2014, 14:05

Valeu, galera!!! Pelos motivos que já citei, essa coleção acabou virando meu xodó e fui fazendo bem aos poucos até chegar no tamanho que está!

Daniel Marvel escreveu:Incrível a qualidade desses Joes, Greg. =D> =D> =D> =D>
Abandonou os MU?


Mais ou menos, Dani! PRa ser sincero, dei uma bela enxugada, cara! tinha muita coisa de MU. Acabei vendendo uma parte simplesmente por ter várias versões do mesmo personagens ou por serem figuras que eu comprei pra ter, não necessariamente porque eram personagens que eu curtia. Assim acabei vendendo metade da coleção. Fiquei só com os que eu gosto mesmo. Aí acabei usando essa grana pra caprichar nos Joes 3.75" e nos 1/6 e também dei uma migrada pra Marvel Select. Vendi por exemplo meu cenário do Homem-Aranha MU com vários vilões ou o box Giant Size X-Men (com outros personagens da equipe) mas peguei as versões Select deles. Mais por qualidade mesmo. Depois que comecei os DC direct achei que alguns persaonges Marvel mereciam um acabamento no mesmo nível dos DC. Agora os MU que ficaram agora não saem nunca mais daqui!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Coleção de Gregio Atualização - Novos Joes Sideshow pg 15!

Mensagempor gregio em 10 Mar 2014, 23:17

Mudando radicalmente de tamanho! Dos 12" pra 2"! Minimates é uma coleção que eu jamais me canso e jamais vou abandonar!
Não tinha como não aproveitar também o lançamento da últiuma wave. Pra quem é fã do Capitão não dá pra deixar passar. Os acessórios das figuras estão incríveis! Só não peguei o pack variante porque não compensava. Na comic shop em NY eles combravam bem mais caro por ela. Compensa mais pegar na internet e entregar aqui! (por mais estranho que pareça)
Então peguei os 3 packs da wave 54...

Capitão América vs Robot Red Skull
Confesso que não tinha curtido muito nenhuma das duas figuras mas meu, quanto mais mexo no Caveira, mais legal ele é! O visual é da fase Brubaker, com direito a Cubo Cósmico e máscara por cima da "Cabeça". Até o visual do capitão ficou bacana, apesar do exagero dos anos 90!
Imagem

Imagem

O pack do Soldado Invernal com o Falcão era o que eu mais esperava. Afinal o Soldado é um dos meus personagens preferidos da Marvel. Ele usa os mesmos acessórios dos agentes da Shield mas não tinha porque ser diferente, ficou bem fiel às HQs!
Imagem

Imagem

Mas o pack mais incrível de todos é do Barão Strucker com o Elite Hydra! A pintura do Barão está sensacional. O monóculo dele ficou simplesmente perfeito. E os extras de ambas as figuras são animais. Como todo army builder, vc faz uma figura totalmente diferente mudando as peças do Hydra Elite e o Barão ficou muito animal com o sobretudo ao invés do uniforme mais clássico.
Imagem

Imagem

Inicialmente eu ia usar o cenariozinho que está ao fundo com essas figuras. Mas meu depois de tanto tempo esquecidas no fundo do armário, achei que os Minimates da DC mereciam um cantinho só pra eles. E ficou bacana todo mundo junto se batendo! Aproveitei algumas bases que estavam sobrando do pack de bases que a Diamond lançou na SDCC ano passado. Até o Aquaman ficou mais fodão!
Imagem

E acabou que os vilões do Cap foram parar no nicho que ele tem na estante de minimates
Imagem



Minha coleção de Selects também tomou forma. Larguei a Hasbro justamente pela insatisfação com os rumos que eles deram pros Legends e Universe e não me arrependi! Além do trabalho incrível e cuidado que a Diamond tem, depois que comecei a coleção da DC Direct, achei que minha coleção da MArvel merecia uma linha à altura. É pequena ainda mas é de coração!

Homem-Aranha e seus inimigos (esperando os lançamentos desse ano!)
Imagem


X-Men Giant Size, a melhor equipe de todas!
Imagem

E os avulsos...
Demolidor - um dos meus top 5 de heróis preferidos da Marvel
Imagem

Soldado Invernal (mesma coisa!) - um dos melhores trabalhos da Diamond até hoje. O visual está perfeito, chupado totalmente das capas da HQ do personagem! E a Base é uma das mais interessantes tb que eles já fizeram!
Imagem

Cap Bucky, que foi o meu primeiro Select!
Imagem

E não podia faltar o grande Victor Von Doom curtindo um vinhozinho...
Imagem

E pre fechar, algumas coisinhas compradas a muito tempo mas que nunca tinha atualizado aqui.
O primeiro boneco do Hellboy lançado. Conheci nos primórdios do Mercado Livre quando nem nunca tinha ouvido falar de Mezco, Sideshow ou até mesmo de um filme do personagem seuqer ser cogitado. Mesmo existindo agora muitas figuras melhores, sempre fui atrás dessa versão mesmo. Primeiro por ser a primeira figura. Segundo porque lembro o quanto achei incrível quando a vi, então o valor sentimental falou mais alto...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E também o PVC Set que a Dark Horse lançou com o Hellboy, Abe Sapien,Dra Kate Corrigan, Lagosta Johnson, Rasputin, Baba Yaga e o Ualac. O bacana é a seleção de personagens. O Ualac eu conheci da primeira coisa que li de HB, A Mão Direita da Perdição. A Baba Yaga é um personagem de visual muito bizarro mas muito interessante e também bem importante na história do Hellboy. O resto nem precisa dizer, né! É um set que não é caro mas é bem chato de achar, fiquei uns bons anos atrás dele mas valeu muito a pena!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Minimates, Select, Hellboy fim da pg

Mensagempor bzorio em 11 Mar 2014, 01:24

Tudo muito duca! Não curti o pack do Capitão com o Caveira mas os outros 2 ficaram bem legais mesmo! E esse set do HB é felomenal!
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção de Gregio - Minimates, Select, Hellboy fim da pg

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 11 Mar 2014, 01:25

Parabens gregio, babando em absolutamente tudo.... :shock:
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
Avatar de usuário
HOMEM BORRACHA
Figura Regular
 
Mensagens: 578
Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Re: Coleção de Gregio - Minimates, Select, Hellboy fim da pg

Mensagempor [Antonio] em 11 Mar 2014, 09:36

SEnsacional esse pack do Capitão.... se eu for pegar pegarei só o Falcão e o Soldado Invernal .... Parabéns pela coleção .... só figuras Top !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes

cron
eXTReMe Tracker