logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Gregio - Mais Minimate Marvel e TWD fim da pg 17

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção de Gregio - Storm Shadow Assassin pg 16

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 05 Jun 2014, 18:44

Tive o prazer !spiderman de ver a coleção ao vivo e em cores....tudo muito foda e destaque máximo para a Baronesa e os diversos dioramas que você monta .
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
Avatar de usuário
HOMEM BORRACHA
Figura Regular
 
Mensagens: 578
Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Re: Coleção de Gregio - Storm Shadow Assassin pg 16

Mensagempor gregio em 05 Jun 2014, 20:06

HOMEM BORRACHA escreveu:Tive o prazer !spiderman de ver a coleção ao vivo e em cores....tudo muito foda e destaque máximo para a Baronesa e os diversos dioramas que você monta .


Que isso Ary, são seus olhos!!! A gente tenta dar uma caprichada melhor pra compensar o espaço. Tem muita gente aqui que deve ter 3 ou 4 vezes mais boneco que eu então tento fazer uma exposição mais caprichada pra dar um up na minha coleção!
E a minha namorada falou que você deveria vir mais vezes, pq até a cama eu deixei arrumada quando você veio!!! !seriously
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Storm Shadow Assassin pg 16

Mensagempor andre96 em 05 Jun 2014, 20:20

Que foda... principalmente os SW. Grievous perfeito. =D> =D> =D> Obi Wan Também!
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

Re: Coleção de Gregio - Storm Shadow Assassin pg 16

Mensagempor Gilmar Enoque em 06 Jun 2014, 00:10

gregio escreveu:
HOMEM BORRACHA escreveu:Tive o prazer !spiderman de ver a coleção ao vivo e em cores....tudo muito foda e destaque máximo para a Baronesa e os diversos dioramas que você monta .


Que isso Ary, são seus olhos!!! A gente tenta dar uma caprichada melhor pra compensar o espaço. Tem muita gente aqui que deve ter 3 ou 4 vezes mais boneco que eu então tento fazer uma exposição mais caprichada pra dar um up na minha coleção!
E a minha namorada falou que você deveria vir mais vezes, pq até a cama eu deixei arrumada quando você veio!!! !seriously


!mother
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção de Gregio - Storm Shadow Assassin pg 16

Mensagempor gregio em 06 Jun 2014, 00:37

Gilmar Enoque escreveu:
!mother


Ah Gilmar! Ninguém resiste à sedução do Ary! Quando ele veio me visitar, além da coleção deixei o quarto bonitinho!
Nunca se sabe o que pode acontecer! Mas no final das contas o importante foi que até a patroa elogiou que eu organizei tudo!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Storm Shadow Assassin pg 16

Mensagempor tbrvelasquez em 06 Jun 2014, 17:09

Excelente coleção, parabéns! Cada nova figura acrescenta ainda mais a qualidade!
=D> =D>
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Coleção de Gregio - Batcaverna Minimate pg 17!!!!

Mensagempor gregio em 09 Jun 2014, 22:36

Finalmente!!! Sonho não de infância mas de desde que conheci a coleção em 2004!!!

Pra quem não sabe, com o sucesso da coleção da Marvel a Art Asylum (na época nem fazia parte da Diamond ainda) tentou uma parceria com a DC para coleção uma coleção da editora. Por problemas de licenciamento a única opção era lançar como set de montar, no estilo Lego. Assim nasceu a linha C3 (Create, Construct, Customize) que teve 2 séries com veículos e playset do Batman e do desenho da Liga da Justiça. A Batcaverna saiu na série 1 e foi o maior set lançado pela Art Asylum.
Logo no começo da coleção eles tiveram atritos com a Lego por problemas de mercado com eles e a Art Asylum teve que parar com a linha C3 e engavetar a série 3, que seria baseada no filme Batman Begins.
Como solução, a DC Direct (sem os problemas de licenciamento com a DC) passou a encomendar two-packs de figuras com a Art Asylum e, juntas, lançaram 7 séries com 4 packs cada um. Até hoje a procura pelos minimates da DC é bem grande e a maioria das figuras são raras ou caras.
Na época do lançamento, comprava aqui no Brasil mesmo com um cara no Mercado Livre e nem conhecia Ebay. Comprei o que consegui mas essa Batcaverna ele não trouxe e na época eu nem teria dihneiro pra comprar!!! !shit
E 10 anos depois, após muita procura e planejamento, finalmente consegui a minha!!!
Como postei no tópico de "Por onde anda minha encomenda", este playset seria pra minimate o que o Castelo de Grayskull é pra MOTUC, então a emoção foi grande!!!
E a espera valeu a pena!!! Curti pra caramba!!!!

Mas chega de falar!!!

O pacote veio com um belo rasgo na lateral mas o conteúdo chegou intacto! Citando nosso amigo Piferst: "Sou o menino mais feliz do bairro!!!"
Imagem

Imagem

A construção é no mesmo esquema Lego. As peças já vem separadas em cada saco por andar, com saquinhos menores, separando cada "seção".
Imagem


Levei 3 horas e pouco pra montar. Desculpem pelas fotos, galera! No começo, como a bateria do cel estava fraca, as fotos com flash simplesmente não saíam! Então ficaram com a qualidade ruim mesmo. Mas depois tirei fotos melhores (ou tentei!)...
Imagem

Segundo andar
Imagem


Terceiro andar e computador prontos!
Imagem

As figuras que acompanham o set são Bruce Wayne (com o uniforme em separado pra colocar na figura), Coringa com visual clássico e Tactical Armor Batman
Imagem

Imagem

A armadura tática vem com 4 opções de asa:
Imagem

O andar de cima é o estúdio da Mansão Wayne. Muito caprichada nos detalhes com direito a telefone com botão secreto, relógio com a passagem pra Batcaverna e o quadro do Thomas e Martha Wayne!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Atrás do Relógio fica o elevador que leva ao piso de baixo, onde ficam as armaduras
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No andar de baixo fica o computador com a tela lenticular (que faz 4 imagens diferentes), escada, e um espaço para o batmóvel (que ainda será providenciado!)
Imagem

Imagem


"Está atrasado, Queen!"
Imagem

Batman: Veneno
Imagem

"Sim, pai... eu me tornarei um morcego."
Imagem

E pra fechar, todo mundo pro playset!!! Assalto à Batcaverna!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Enquanto a porrada come solta, uma certa ladra se aproveita da situação
Imagem

Tentei enxugar bastante a quantidade de fotos mas não tem como, é bastante coisa pra mostrar!
Espero que pelas fotos dê pra passar o quão bacana é o set e o quão feliz eu fiquei de finalmente conseguir o meu!!!
É isso aí, galera!!!
Editado pela última vez por gregio em 09 Jun 2014, 23:07, num total de 1 vezes
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Batcaverna Minimate pg 17!!!!

Mensagempor Saulof em 09 Jun 2014, 22:54

Simplesmente fantástico, cara!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Fiquei babando aqui em cada foto que via, bela peça mesmo!!!! Nesse caso, quanto mais foto melhor rsrs. Parabéns pela aquisição!!!!
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: Coleção de Gregio - Batcaverna Minimate pg 17!!!!

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 09 Jun 2014, 23:35

Grégio, antes de mais nada Parabéns pela realização do sonho, essa sensação é espetacular !!!!! Além do mais é do personagem mais foda de toda a vida e o set é maravilhoso, fiquei babando.
Vamos marcar de arrumar essa cama de novo pra eu ver essa preciosidade !spiderman
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
Avatar de usuário
HOMEM BORRACHA
Figura Regular
 
Mensagens: 578
Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Re: Coleção de Gregio - Batcaverna Minimate pg 17!!!!

Mensagempor piferst em 09 Jun 2014, 23:59

Que massa, véio!!
!notbad2
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Coleção de Gregio - Batcaverna Minimate pg 17!!!!

Mensagempor bzorio em 10 Jun 2014, 01:31

Esse set é muito feio e ficou horrível na sua coleção! 8)
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção de Gregio - Batcaverna Minimate pg 17!!!!

Mensagempor lord_rayden em 10 Jun 2014, 09:34

Maneirão! Sinto mó falta desses playsets pra figuras de 3.75...

Só vi uma vez um castelo do Principe Caspian e uma mansão Wayne, que não sei de q coleção era.

Parabens pelo sonho de consumo conquistado!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção de Gregio - Batcaverna Minimate pg 17!!!!

Mensagempor [Antonio] em 10 Jun 2014, 09:52

Sem palavras para descrever ..... Lindo Demais !!!!! Se meu foco não fosse somente as figuras pegaria esse Set também .....Parabéns Guilherme !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção de Gregio - Batcaverna Minimate pg 17!!!!

Mensagempor gregio em 11 Jun 2014, 15:25

Valeu, galera! Não podia deixar de compartilhar a alegria aqui no fórum!!!

lord_rayden escreveu:Maneirão! Sinto mó falta desses playsets pra figuras de 3.75...

Só vi uma vez um castelo do Principe Caspian e uma mansão Wayne, que não sei de q coleção era.

Parabens pelo sonho de consumo conquistado!


Acho que o senhor devia olhar pros minimates com mais carinho, Rayden! Além de uma porrada de figuras que só saiu nesse formato, montar cenário é muito fácil. Além dos próprios da coleção, que foram pouquíssimos, qualquer diorama escala 1/24 ou 1/35 fica bom! Sem contar os próprios Legos!
Usei um diorama da Segunda Guerra na escala 1/35 pra fazer uma esquina detonada pros meus TWD, estará na próxima postagem!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Batcaverna Minimate pg 17!!!!

Mensagempor acsknox em 11 Jun 2014, 17:58

Da hora, muito legal
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Coleção de Gregio - Batcaverna Minimate pg 17!!!!

Mensagempor clailton em 19 Jun 2014, 15:34

SENSACIONAL!!!
que bacana... Da Hora essa batcaverna... dá até pra fazer uma invasão Crossver hehehe
Parabéns pela aquisição!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49
Localização: Santa Catarina

Re: Coleção de Gregio - Batcaverna Minimate pg 17!!!!

Mensagempor Daniel Marvel em 19 Jun 2014, 21:55

Bela casa de bonecas. !coolface
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Coleção Gregio - Mais Minimate Marvel e TWD fim pg 17

Mensagempor gregio em 26 Jun 2014, 16:07

E pra variar um pouco, recebi mais alguns Minimates ultimamente!!!
Dessa vez consegui terminar alguns projetos da Marvel e um de TWD, agora só falta chegar o resto que está a caminho!

Pra começar os mais fáceis! Surfista Prateado e Anihilus pro cantinho do Quarteto Fantástico! Ainda faltam um Homem Toupeira pra comandar os Molodis mas que ficará para uma compra futura!

Imagem

Imagem

Imagem

Finalmente peguei também um Tony Stark pra finalizar o boxset Iron Man Through the Ages e montar minha Sala das Armaduras
Imagem

E relembrando os grandes "clássicos" dos anos 90, Steve Rogers recebendo sua armadura do amigo Tony Stark após perder o soro do Super Soldado! (só pra aproveitar o tanto de Capitães America que eu tenho)
Imagem


Soldado Invernal como Agente da Shield e mais um Hydra Elite
Imagem

Wolverine Marvel Now. Apesar de simples, curti bastante o visual! Vem ainda com um cabelo extra, o que já virou regra na coleção
Imagem

Gavião Arqueiro e Viúva Negra Marvel Now. Pack louco pra caramba!!! Além do visual bacana, a Diamond caprichou no Gavião com flechas removíveis e tudo!
Imagem

Usei as figuras pra fazer um grupo baseado na última história do Brubaker [ara a Marvel, fechando a trabalho dele com o Soldado Invernal um arco que foi simplesmente excelente! Pena que não saiu aqui... Falta só um Capitão coordenando a equipe à caça da Viúva Negra! Mas fica pra próxima compra.
Na história um antigo agente dormente treinado pelo Bucky é despertado nos EUA e, buscando vingança, consegue capturar a Viúva e fazer acreditá-la que ainda é uma espiã Russa pelo mesmo processo de lavagem cerebral que criou ele. Se o processo for revertido, um mecanismo de segurança apagaria todas as memórias que a Viúva tem do Bucky. Sendo ela a única pessoa que ele tem ao lado dele, cabe ao Soldado Invernal enfrentar esse dilema. De qualquer forma, o antigo aluno de Bucky ganharia sua vingança. O arco foi realmente excelente!
Imagem

Boxset Classic Avengers que tem uma porrada de extras!
Imagem

Imagem

Primeira formação reunida!
Imagem

E a equipe encontra a lenda viva da Segunda Guerra!!!
Imagem


De The Walking Dead peguei muita coisa que tinha deixado passar. Com a coleção já indo pra série 6, ficou mais fácil de decidir que rumo dar na coleção. Decidi montar vários arcos da seréie, mostrando a evolução do grupo. Até o momento só a época na fazenda do Hershel está completa então o resto fica pra próxima!

Rick Grimes Xerife e One-Armed Zombie. Com certeza a figura mais bacana da coleção!
Imagem

Imagem

Imagem

Winter Coat Dale e Female Zombie. O pack variante da série 1. Achei que mudava só a roupa do Dale mas até a arma é outra e a expressão no rosto dele também!
Imagem

Sailor e Leg-Bite Zombie
Imagem

Amy e Stabbed Zombie. Pack Variante da série 2. Deixei o Zumbi sem a faca atravessando a cabeça pq pra mim faz mais sentido. Com ela, o zumbi teria que estar morto morto e não numa pose mais dinâmica!
Imagem

Amy com a cabeça extra e o capuz extra com a mordida!
Imagem

Tyreese e Farmer Zombie
Imagem

TWD TRU série 5 - Traveler Rick, Abraham Ford, Eugene e Michonne Ritor Gear e seus zumbis!
Imagem

E com o visual extra
Imagem

Maggie versão Kyle Reese e Glenn Riot Gear
Imagem

O Glenn não fica tão bom sem a armadura mas a ideia da Diamond é usar as peças extras pra customizar um Glenn mais "normal" já que todas as outras versões dele são exclusivas da TRU e raras!
Imagem

Mais um pro grupo do Governador, Ramirez e o Nerd Zombie!
Imagem


Finalmente a Fazenda do Hershel está completa!!!
Imagem

Imagem

A Prisão até o momento:
Imagem

E o grupo de volta à estrada (cenário temporário e com grupo temporário!)
Imagem

O telefone tocando...
Imagem


E por enquanto é isso! Ainda esperando a chegada do Glenn, Shane e Lori pra terminar o acampamento de Atlanta e Carol e Hershel pra Prisão!!!
Editado pela última vez por gregio em 26 Jun 2014, 16:23, num total de 1 vezes
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção Gregio - Mais Minimate Marvel e TWD fim da pg 17

Mensagempor [Antonio] em 26 Jun 2014, 16:21

caraaacaaaaaaaaa.... Sensacional seus novos mates ... esses cenários do WD ficaram bacanas demais !
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção Gregio - Mais Minimate Marvel e TWD fim da pg 17

Mensagempor Daniel Marvel em 26 Jun 2014, 19:45

Babei com os classic avengers. =P~
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Gregio - Mais Minimate Marvel e TWD fim da pg 17

Mensagempor bzorio em 27 Jun 2014, 00:09

Os nichos estão muito fodas!
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção Gregio - Mais Minimate Marvel e TWD fim da pg 17

Mensagempor marvelmanioco em 28 Jun 2014, 23:36

Lindas Figurinhas!!! =D> =D> =D> =D>

Gostei dos Marvel-Mates!!! =D> =D> =D> =D> =D>
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: Coleção Gregio - Mais Minimate Marvel e TWD fim da pg 17

Mensagempor Green Hawkeye em 17 Dez 2014, 14:38

Sensacional sua coleção! Parabéns!! =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 14 visitantes

cron
eXTReMe Tracker