Pipe escreveu:Fantástica e sensacional são palavras q encontrei para descrever sua coleção. Os HT, os veículos, os Cloth, os Playarts, tudo muito alto nível. Parabéns cara.
Agora uma dúvida, qual o Kratos q aparece em uma estante com um display segurando por trás?
Melo jr escreveu:Nossa parabéns, eu acho lindas essas figuras da Play Arts, se elas fossem mais baratas e mais fáceis de achar eu ia querer ter uma coleção dessas figuras, adoro o estilo bombado dos personagens (ui ) e a pintura.
Mardio escreveu:Confesso que não sou muito fã do estilo das figuras Play Arts, mais as fotos ficaram excelentes, parabéns pelas aquisições.
allan_piassi escreveu:é a coleção dos sonhos de qualquer um!, parabéns pela conquista!!!!
will27 escreveu:Show de bola, gosto muito da Play arts Kay mas só tenho o Kratos por enquanto mas com certeza virão mais.
thiagodormaia escreveu:Warlord, no último mês de junho vc me ajudou bastante com informações sobre essa linha. Fiquei maluco por ela qd comecei a prestar a devida atenção aos detalhes destas peças!!! De início eu tb torcia um pouco o nariz devido à escala, principalmente pelo fato de eu colecionar figuras de 6". Marvel Legends, Dc Universe e MOTUC´s... mas cara qd se olha com calma os detalhes e as inúmeras posições que esse Play Arts ficam devido as suas articulações, não tive dúvidas!!!
COMPREI MEU PRIMEIRO BATMAN ARKHAM ASYLUM ARMORED!!!
Que figura linda!!! Valeu pela ajuda e parabéns pela aquisições!!! Em breve quero aumentar os Batmans Play Arts aqui em casa!!!
Alexandre Lopes escreveu:Sensacionais os bats, o Robin tá bem legal (ui!) tb. Congrats
Daniel Marvel escreveu:Esse Báteman é show! E essa Mulher Gato então...
Bat Alex escreveu:O que mais gostei foi o Robin.. a Mulher Gato nem vou repetir que é um arraso de miniatura, é um dos xodós aqui da minha coleção...!
Abração, Warlord!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes