acsknox escreveu:caraca Daniel, ficou muito bom o Gavião, parabéns!
bigbadbear escreveu:Trabalho de primeira!
![]()
![]()
Lucas Marvel escreveu:ficou ótimo , mas cuidado com esse arco ia vai machucar alguém , que não seja eu
Yanker escreveu:Ficou muito bom mesmo![]()
E parabéns pelo arco tb!!!
marvelmanioco escreveu:Muito Bom, ficou perfeito PARABÉNS!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vi essas novas figuras e achei bem melhor que os MU, tipo o Hulk que ficou animal!!!
Você pretende comprar alguns dessa serie, qual?
Léo Customs escreveu:Putz Dani, arrebentou nesse Gavião... De longe, seu melhor custom até hoje.
Pena a tinta ser acrílica, que descasca muito facilmente, mas tirando isso, ficou fodástico!
Parabéns, irmãozinho!!!
Metaltech escreveu:Ficou muito bom meu amigo!![]()
![]()
coelho do mar escreveu:CAraca Dani, A principio eu fiquei apreensivo de vc usar essa base excelente do capitas pra um custom, mas vendo o resultado final, ficou foda pra carai!!!!![]()
![]()
![]()
Muito bem feito tanto na escultura da máscara quanto a pintura!!! Mandou muito bem mesmo!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vc apresenta uma melhora acentuada em cada custom, eu já falei antes e repito novamente, logo vc vai se tornar um customizador de mão cheia, o dom vc já tem, com o tempo vem o aperfeiçoamento.
E cuidado com esse arco e flecha ae rapaz, não vá em manifestações com ele heim!!!
Dani, aproveite pra pegar esse novo Hulk dos Avengers Assemble, é muito maneiro, acho que o definitivo na escala.
mulher-hulk escreveu:Parabéns amigo.
Subby escreveu:Pô, muito legal! Como customizador você é um ótimo fotógrafo!![]()
Brincadeiras a parte, parabéns pela figura e pelo arco. Queria um para atirar flechas no trânsito.
Ace Barros escreveu:Fala Clint... digo, Dani. Cara o Custom ficou muito bom Dani, suas habilidades são inegáveis como customizador, tá na hora de investir mais nisso cara! Parabéns cara![]()
![]()
![]()
Ps. Tá com escudo sobrando é? Quer vender um, tou sem nenhum![]()
![]()
Bowie escreveu:Espera aí,você é o garoto das fotos? Tão jovem assim e já esta customizando com essa qualidade...daqui alguns anos vai trabalhar na Hasbro!![]()
![]()
EKLUG escreveu:Curti pra caramba o teu gavião, excelente trabalho![]()
As flechas ficaram show! parabéns pequeno gafanhoto.
Cuidado aonde voce vai atirar com esse arco aí hein
lord_rayden escreveu:Muito bom o Gavião, mas como já tinha te falado antes, só acho que o tom ficou muito azul escuro. Podia ser mais roxo, mas como você já explicou pq usou esse tom, tudo bem. O que importa é que você goste da figura, e pelo visto, você adorou, assim como muita gente aqui. Mais uma vez, parabens. Qual será o próximo da fila?
Abraço!
Léo Customs escreveu:Ah, outra coisa: Pinta a aljava por dentro também...
Repara não, coisas de colecionador / customizador chato...
bzorio escreveu:Ficou muito bom, fiotin!
Bat Alex escreveu:EXCELENTE custom!!!
E cuidado pra onde aponta o arco, Danny Boy!!!
Marck escreveu:Parabéns ficou muito bom!!!
Ace Barros escreveu:Não sumi não Dani, olha no meu tópico que eu expliquei o que foi. Fui assaltado duas vezes em dois meses, tomei um prejuízo grande, não dava pra ter coisa nova. Daí assinei carteira e tou trabalhando finalmente após a faculdade, daí já sabe tempo some. Mas tenho mais dois custons pro Léo terminar e receberei meus 4 vingadores, comprei também umas figuras de Harry Potter pra patroa e mais duas surpresas pra o tópico não parar. Fim de semana volto com fotos!
Megaprimerj escreveu:Ficou ÓTIMO !
Melo jr escreveu:Primeiro, seu custons ficou excelente, muito bom mesmo, ficou muito bonito nas fotos, vc está ficando cada vez melhor neles.![]()
Segundo, adorei o arco, meu filho é louco para ter uma arco e flecha assim, mas como ele é muito novo ainda acho melhor não arriscar
clailton escreveu:que custom Magnifico!!!
PArabéns Vingador!!!
Seu melhor Custom até o momento!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bat Alex escreveu:Daniel Arqueiro... já atirou com ele? Onde?
andre96 escreveu:Esse foi seu melhor custom, muito bom mesmo!![]()
Já deu pra ver que você tem habilidade, só é bom tomar cuidado pra não descascar a tinta acrílica, pra não perder esse belo trabalho!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes