TÉI escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Muito legais os customs TÉI, mas me diga uma coisa: esse Adam não é o que o Lars estava vendendo? Pelo que eu vi ele foi vendido para aquele medic4519... por acaso é vc também![]()
Eu estou com vários customs encomendados... alguns com o Rafaelo e a Princesa Iolande e uma nova Soranik Natu com um americano... depois eu ponho as fotos também! Só acho que não vão ficar tão legais quanto esse Abin Sur... ele ficou show!
Está acompanhando tudo mesmo, hein QUEROMARVEL! Na verdade nem entrei nesse leilão e pedi para o Lars fazer um pra mim depois. QUando chegar os seus customs envie as fotos. Tenho a maior curiosidade de ver um custom do lanterna feito pelo Rafaelo... ele só faz custom da Marvel
.
luiz paulo martins escreveu:Estes customs parecem perfeitos...Parabens meu velho...E a cria como esta? Espero que tudo na mais perfeita ordem...Abraço
Valeu luiz! A cria está muito bem, mais fofa do que nunca... E ela também adorou as novas figuras, olha só:
Hehehe...
Obrigado Paulo Vayssiere e Julio César Barbosa!
Tenório escreveu:Téi,
gostei da idéia.... Cobra mesmo do Rafaelo algum custom da DC.... O cara só trabalha com Marvel????![]()
Amigo, vc não tem interesse em customizar algum Darkstar???? Se vc lê quadrinhos, já sabe. Se não lê, os Darkstars foram, durante algum tempo, os substitutos da Tropa dos Lanternas Verdes.... Seria legal fazer um elo de ligação, não acha????
Abraços!!!!
[Azrael'] escreveu:Nossa, os customs estõa MTO legais! Esse Abin Sur está sensacional, quem olha nao fala que é custom!
O adam ficou legal tb...tenho um Super desses pra usar como base, vou ver se consigo fazer igual
ALEINES escreveu:Essa figurinha do meio coloca esses dois custom no chinelo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes