Mas sério, figuras bacanas!!!
bzorio escreveu:Achei legais as embalagens também, com os desenhos do lado. Parabéns, Téi.
|Azrael| escreveu:TÉI, achei uma imagem bem legal na net. Um dia eu chego la
Imagine quando o TÉI ver essas fotos!!!
|Azrael| escreveu:Imagine quando o TÉI ver essas fotos!!!
Vai pensar: grande coisa, eu tenho todas
Afro escreveu:Legais os custons!
O Adam parece um lutador do Smackdown
TÉI escreveu:Afro escreveu:Legais os custons!
O Adam parece um lutador do Smackdown
Hehehe... Parece mesmo!
Mas não ficou igualzinho a ilustração?
Guelssi escreveu:Os customs ficaram legais. Tinha achado o Adam forte demais, mas é igual ao desenho, fazer o que.
piupiuman escreveu:nossa manda uma foto de um lanterna q vc nao tem tu em tds é? nossa manda uma foto de um lanterna q vc nao temtu em tds é?
ALEINES escreveu:Mas é o mais de fazer!! Muito bem feita essas novas aquisições.
TÉI escreveu:ALEINES escreveu:Mas é o mais de fazer!! Muito bem feita essas novas aquisições.
Fácil é mesmo, o problema é a escala...
QUEROMARVEL escreveu:Muito legais os customs TÉI, mas me diga uma coisa: esse Adam não é o que o Lars estava vendendo? Pelo que eu vi ele foi vendido para aquele medic4519... por acaso é vc também![]()
Eu estou com vários customs encomendados... alguns com o Rafaelo e a Princesa Iolande e uma nova Soranik Natu com um americano... depois eu ponho as fotos também! Só acho que não vão ficar tão legais quanto esse Abin Sur... ele ficou show!
luiz paulo martins escreveu:Estes customs parecem perfeitos...Parabens meu velho...E a cria como esta? Espero que tudo na mais perfeita ordem...Abraço
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante