ângulos novos.. Ta de parabéns, os customs então nem se fala.. Curti o Agente Venom! 

bzorio escreveu:O próximo encontro nacional será nesta casa de praia!

Principalmente no Cavaleiro Negro, fazer os detalhes não é nada fácil e você conseguiu dar show.

Yanker escreveu:Ótimas fotos Danny Boy, o Aranha se divertiu um bocado né.![]()
![]()
![]()
Tá mandando bem nos custons, o Dane ficou muito bacana.
Jaspion_br escreveu:Tá mandando bem nos custons parceiro ate os seus bonecos tira ferias XD
adorei a fotos ficando bom em fotos parceiro
Valeu!Bat Alex escreveu:Caramba, Daniel... Vc ta se superando a cada sessão de fotos,ângulos novos.. Ta de parabéns, os customs então nem se fala.. Curti o Agente Venom!
Outra coisa, que lugar lindo. Nessa foto do Punho de Ferro meditando ficou duca! Alias, sempre que vejo essa sua figura dele fico pensando se seria uma boa comprar esse MU... Mas acho que nao é bem a minha praia...
EKLUG escreveu:Bacana, ótimas fotos Daniel, lugar maravilhoso! Preciso de umas férias assim![]()
Abraco!
serginx escreveu:O melhor de tudo foi a cara da sua cachorrinha:
"Quê que eu tô fazendo aqui...cada coisa que meu dono me faz passar..."
bzorio escreveu:O próximo encontro nacional será nesta casa de praia!
lord_rayden escreveu:
DEMORÔ! Pode confirmar minha presença nesse local!
SENSACIONAIS AS FOTOS, AS POSES, OS CUSTOMS (que é esse Black Knight FODÃO!), O LUGAR, TUDO!!!!
QUEM DISSE QUE A VIDA DE SUPER HEROI É SÓ DUREZA HEIN?!?!?!
PARABENS AMIGO, MUITO LEGAL!
andre96 escreveu:Mandou muito bem, Daniel, como o Lord Rayden disse, as fotos, customs e principalmente o local, ficaram excelentes, muito bom!![]()
![]()
Edu_ escreveu:Esse Spiderman é disparado a minha figura preferida da Marvel! Acho ele muito legal...
E essas fotos ao ar livre estão show de bola.
Sua família implica contigo por ficar fotografando os bonequinhos?
Ace Barros escreveu:Se divertiu em Dani? Depois que pega-se gosto por fotos externas o resto perde a graça XD Mandou muito bem![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Principalmente no Cavaleiro Negro, fazer os detalhes não é nada fácil e você conseguiu dar show.
marvelmanioco escreveu:PARABÉNS DANY!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fotos muito boas e esses novos cutoms ficaram SHOW!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Seus custos estão cada vez melhores!!!
Que lugar lindo, até parece um pedaço do paraíso!
Adoro essa casa também.mulher-hulk escreveu:Po Dani era melhor ele tirar o uniforme rsrsrsrsr, pois senão ele não vai pegar nenhum bronzeado.
Valeu!

Melo jr escreveu:Parabéns, muito legal a iniciativa dos seus avôs. Linda casa.
Subby escreveu:Mais um discípulo do Piferst!![]()
Colocando as figurinhas no chão, areia, água...![]()
Queria ver fotos dos customs nadando.![]()
Parabéns pelas fotos e pela casa dos avós.
Valeu Subbie!Figure Hunter escreveu:Haha, curti o Punho de Ferro meditando e o Homem Aranha na praia, fotos ficaram muito bem tiradas!
Lucas Marvel escreveu:bacana , coitado do aranha naquele uniforme na praia

WiggBor escreveu:Todos esses actions de férias são MU?![]()
Parabéns pelas fotos Daniel . . . gostem bastante!
Eu comecei colecionando Marvel Legends e abri o leque da coleção para os 5'' (pré-legends).
Comprei 02 MU esses dias, que encontrei na loja que estava, para ver se mudava de ideia sobre eles, mas não curti muito a escala . . . mas reconheço que são bem trabalhados pela Hasbro e com bastante variedades. Gosto de ver a na coleção dos outros . . .
capitaoR escreveu:dani,cada vez mais vc da inspiraçao,esse aranha tá numa moleza hein kkkkk melhor q eu kkkkkkk zueira parabens cara![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu Capitão Rafael!
Léo Customs escreveu:Show de bola seus Vingadores curtindo uma praia. Elem bem que merecem um descanso de vez em quando,
( É yorkshire, não é ? )Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes