mmurrer escreveu:E aí, conterrâneo, bão tb? =P
Que isso, impressionante essa coleção! Só de curiosidade, quanto tempo você gasta pra limpar suas figuras, em média? Vc não limpa todas de uma vez ne?
Show de bola, cara!
Fala meu camarada, tudo blz e contigo?
Valeu mesmo pelos elogios. Quanto ao tempo de limpeza, de fato, é uma semana inteira por mês, na média duas horas por dia, dá um trabalhão de fato, deveras. Grande abço.
Valeu amigo!!!
Valeu mesmo Leo, pode ter ctz, que se depender da ajuda de vcs, logo vai ultrapassar mesmo. Abço.
Afro escreveu:Acho que já tem ...
Excetuando os itens do Corinthians , a coleção é espetacular !
Ainda não meu camarada Afro...o placar está 400 a 277 para os de fábrica, mas considerando que tem mais de 80 customs a caminho, logo devem passar mesmo. Ah, e os itens do Corinthians são a cereja do bolo da coleção...Ronaldo!!
ironmanrs escreveu:Cara !! Muito bom mesmo hein !!!
Parabéns pela mega coleção
Me diz aí .. como faz pra tirar o pó dessa galera ??
Muito obrigado Iron Man...quanto ao tempo, é aquilo que eu falei mais acima, é impossivel limpar tudo de uma vez, mas aos poucos eu vou dando conta.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Parabéns meu amigo ... dizer que tua coleção é show é me tornar repetitivo ... mas mesmo assim ... SHOW ! !
Quando eu colecionava Legends o Pedro vivia dizendo para eu fazer um Fabian Cortez mas nunca pedi para ele fazer
o teu ficou muito legal !!
Muito obrigado amigo Elias...partindo de vc, que considero uma das melhores coleções do forum, se não for a melhor, é uma honra muito grande. E o Cortez de fato é um personagem muito legal. Nessa leva dos Acolitos faltou o Exodus, que o ingles simplesmente esqueceu de mandar. Mas eu ja entrei em contato com ele e já esta a caminho. abço.
bzorio escreveu:Afro escreveu:Acho que já tem ...
Excetuando os itens do Corinthians , a coleção é espetacular !
HEREGE! E não volte mais aqui!
Bishopão, depois de uma vitória sobre o time da Sardinha, só posso elogiar tua coleção, principalmente dos itens do Coringão!

É isso aí Mano Bzorio, é nois!!!Com os titulares de volta mais o Defederico e o MM, a partir de agora não tem pra ninguém!!Vai Corinthians!!!
Yanker escreveu:Cara fiquei tonto de ver tanto personagem Marvel de uma vez rsrs...
Como o Léo disse, sua coleção é realmente FANTÁSTICA.
Mas me tire uma dúvida, aqueles livros: Capitão América, Superaventuras Marvel, Incrível Hulk, são encadernados das HQ's?

Muito obrigado Yanker. Quanto aos livros, são sim encadernados das primeiras edições de cada uma dessa séries. Abço.
Valeu Flage, costumo brincar que um dia os customizadores aqui do forum vão me levar a falencia...rs...mas ainda bem que a gente tem esses grandes mestres pra tornar realidade a coleção. Abço
trunks68 escreveu:Bishop, sua coleção é incrivel!!!
Em breve terá todo o universo Marvel!!!
Só deve ser dificil tirar o pó de tantas figuras!!!
Muito obrigado Trunks, todo o universo marvel é impossivel, mas a listinha vai diminuindo, daqui a pouco acho que consigo todos que quero. E o pó realmente é a parte complicada.
MInha nossa, nem pensar...já tenho o Howard, ta bom demais...
arnm escreveu:Meu amigo, sou suspeito pra falar pois sua coleção é sem duvida nenhuma a que mais admiro aqui no fórum, mas tua coleção merece ser a coleção da semana, tenho certeza que logo logo os administradores te escolherão

Muito obrigado amigo Arnm, é sempre com muita satisfação que recebo os seus elogios e valeu pela torcido, espero sim que um dia possa ter essa honra de estar na pagina principal do forum. abço