Ela eh muito fofa!! Nao canso de olhar...
Obrigado a todos, e se prepare DARKPOFFO!! Daqui a alguns meses o seu garotao vai dar trabalho!! mas tambem muita alegria

TÉI escreveu:Hehehe...
Ela eh muito fofa!! Nao canso de olhar...
Obrigado a todos, e se prepare DARKPOFFO!! Daqui a alguns meses o seu garotao vai dar trabalho!! mas tambem muita alegria.
Marcio Hum escreveu:Téi!!!
Ó eu aqui!! Foi um grande prazer fazer o projeto e as ilustrações do quarto da Júlia!E ainda não tinha visto a fotinho com os olhos abertos. Ela tá muito linda!
manda um beijão pra Carla! E novamente parabéns pela sua figura mais preciosa!
abração
Guelssi escreveu:Vendo essa Poderosa, até fiquei com vontade de comprar, mas prometi só iria pegar a WW.
kabat escreveu:Sou completamente ignorante em termos de DC e Marvel. Por que o Superman tem aquelas opções de cabeça e mãos? É alguma espécie de universo que criaram nos quadrinhos ou é só uma figura "brincalhona"?
Ele está sob o efeito da Kryptonita vermelha. A Kryptonita verde enfraquece o Superman. Já a vermelha, faz isso!
|Azrael| escreveu:Ele está sob o efeito da Kryptonita vermelha. A Kryptonita verde enfraquece o Superman. Já a vermelha, faz isso!
Pelo que eu saiba, a vermelha nao faz mais isso. Agora ela soh deixa o super meio....rebelde
The Legend escreveu:Na espera pelo review da Batwoman (2)!!!
Essa Batgirl showcase é a melhor figura da Batgirl na minha opinião. E o Jonnah Hex está demais também! Só não gostei do Superman (muito fanfarrão pro meu gosto), nem do Pintassilgo, digo, Hawkman, hehehe.
|Azrael| escreveu:Ele está sob o efeito da Kryptonita vermelha. A Kryptonita verde enfraquece o Superman. Já a vermelha, faz isso!
Pelo que eu saiba, a vermelha nao faz mais isso. Agora ela soh deixa o super meio....rebelde
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes