Mas cuidado com as recomendações do Subby.....daqui a um tempo ele vai falar pra você comprar um Motuc

Abraço!
Omar Padilla escreveu:Muito legal o Venom, Lord! Parabéns!![]()
![]()
Mas cuidado com as recomendações do Subby.....daqui a um tempo ele vai falar pra você comprar um Motuc![]()
Abraço!
Omar Padilla escreveu:Muito legal o Venom, Lord! Parabéns!![]()
![]()
Mas cuidado com as recomendações do Subby.....daqui a um tempo ele vai falar pra você comprar um Motuc![]()
Abraço!
Subby escreveu:![]()
Not in this life.
Subby escreveu:Segue o primeiro Motuc da coleção, a figura é tão bacana e detalhada que nem considero um Motuc...[/b]Ao meu ver o primeiro que valeu a pena cofrar.
gregio escreveu:Ficou bacana! Eu gostei! Lembra um pouco os desenhos do Kirby com as roupas mais "folgadas" e cheias de dobras! Deixou com cara de clássico!
Subby escreveu:Bem melhor que o roxo!
Cadê o Juggernaut variante?
lord_rayden escreveu:Valeu Gilmar, mas achar um Mercúrio já foi difícil, ainda mais achar um pra customizar, hehe....
Minha irmandade já está se formando, mas vai ficar só com MAGNETO, MISTICA, BLOB, GROXO, PYRO e AVALANCHE mesmo.
Além disso, dos vilões mutantes ainda tem o APOCALIPSE, DENTES DE SABRE, SAMURAI DE PRATA, MOJO, SAURON, JUGGERNAULT, ARCHANGEL e vamos ver se dá pra customizar um OMEGA RED.
Acho que esses são os principais vilões dos mutantes. Tem mais algum que valha a pena customizar???
lord_rayden escreveu:Valeu Gilmar, mas achar um Mercúrio já foi difícil, ainda mais achar um pra customizar, hehe....
Minha irmandade já está se formando, mas vai ficar só com MAGNETO, MISTICA, BLOB, GROXO, PYRO e AVALANCHE mesmo.
Além disso, dos vilões mutantes ainda tem o APOCALIPSE, DENTES DE SABRE, SAMURAI DE PRATA, MOJO, SAURON, JUGGERNAULT, ARCHANGEL e vamos ver se dá pra customizar um OMEGA RED.
Acho que esses são os principais vilões dos mutantes. Tem mais algum que valha a pena customizar???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 30 visitantes