MrJones escreveu:RApaz que show, hein.....
Brother se puder amigo, agora não é brincadeira mesmo, brother vc tem o legends pra por do lado, e se puder fazer um review com comparativos, pq ele é muito bem feito, tanto o colecionador de select e legends estão doidos pra ver essa figura..
Parabéns mesmo amigo
Isso vai contra tudo que eu acredito!

mas se achar as figuras eu vou ver se faço o Review. A maioria já está embalada para quando eu me mudar. Valeu Jones!
Xande_Soares escreveu:Esse Venom realmente é foda...é o Venom na primeira aparição, lá quando foi desenhado pelo McFarlane...
Como já disse, prefiro esse em relação à versão mais bombada...achei sensacional. Quando eu ver por aqui, pego com certeza.
A cabeça mais legal foi a McFarlane mesmo! Vale a pena cofrar Xande. Abraço!
Daniel Marvel escreveu:!mother Você comprou 3!!! Caramba!!!
Só não concordo uma coisa com o que você disse: "Acho que nem preciso comentar que é a figura definitiva do Venom até o momento... "
Ah...me poupe Subby, quando eu tiver filhos, eu vou dar o MEU VENOM pra ele e dizer: Parabéns filho! Você acaba de ganhar a figura mais irada do Venom! Nunca você verá figura mais foda que essa!

E ainda quero comprar mais!
Eu disse até o momento porque na verdade essa figura tem dois pontos negativos. A escala e a pernas um pouco finas. Eu sempre curti mais a escala Legends e se ela tivesse 1 ou 2 cm a menos então ela seria perfeita. Vai que a Hasbro ou alguma outra empresa ainda lancem um Venom melhor, nunca se sabe.