menezes800 escreveu:Dae! Vi tu pegando esse Halo ontem. Muito bala a figura!Boas atualizações!Abs!
É verdade... Muito bacana, pena que é pequena perto das minhas... Valeu parceiro!!!!
menezes800 escreveu:Dae! Vi tu pegando esse Halo ontem. Muito bala a figura!Boas atualizações!Abs!
Mardio escreveu:!fuu Preciso lhe visitar de novo...
Omar Padilla escreveu:Uma melhor que a outra![]()
![]()
O Predalien é maravilhoso![]()
![]()
![]()
Parabéns!![]()
![]()
mauri escreveu:pqp esse custom do mini busto do jason está horrivel![]()
muito legal essas figuras, se fazer um BD na roupa do jason ficaria mais legal, só que é complicado estragar uma roupa original.
quem é jaime ?
Fellipe escreveu:As peças do Jason são fenomenais. Muito bonito, digo, feio o busto!
neicosta escreveu:muito legal esse HALO, esse jogo é uma febre la fora... ja vi tantas figuras HALO>.... mas essa ta lindona mesmo!
THUNDERTOYS escreveu:esse Jason é fodastico amigo eu to de olho a um tempo rsrsrs. mais uma vez parabéns ...
raphaelibg escreveu:Destaque para o Exterminador...Simplesmente fantástico!
luiz paulo martins escreveu:Estátua do Predalien, Furyu, devidamente pintada pelo artista Eduardo Santos...
neicosta escreveu:Muito bacana esse billy the kid! e esse Hibrido de predador e alien é mesmo assustador... nao sou muito fã desses personagens mas o design deles é bem interessante. Fora que os Hot toys são um show aparte!
Omar Padilla escreveu:luiz paulo martins escreveu:Estátua do Predalien, Furyu, devidamente pintada pelo artista Eduardo Santos...
Este Predalien é o mesmo de lá de cima?
Se for, PQP!!!! Eduardo Santos, O mestre!!!
Parabéns!![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço!
krueger01 escreveu:Belas aquisições, mas esse Predalien é coisa de louco...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço.
Alexandre Lopes escreveu:Só aquisição de peso! vou atrás dessa predalien, é o único que tá faltando no ninho dos xenomorfos aqui de casa.
Parabéns, Luiz!
PERNIZILA escreveu:Predalien ficou foooooooooda!
Ashevildead escreveu:Massa as novas aquisiçoes, esse Predalien eu vi antes sem pintura e ja era foda, pintado não ha nem o que dizer, Parabens!
Enfermo escreveu:Parabens cara!!!só figuras TOP!!!loko D+!!!
andreyzão escreveu:grande lp! Como sempre, uma das coleções mais top daqui!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 23 visitantes