A foto da cambada toda reunida ta show, muita gente ali q eu pretendo comprar, incluindo as motocas
Mas como eu concretizei o negocio la vou ficar meio de molho na gastança um tempinho
Té mais Sander.

Elidiojn escreveu:Ai ai essas motos....
A foto da cambada toda reunida ta show, muita gente ali q eu pretendo comprar, incluindo as motocas![]()
Mas como eu concretizei o negocio la vou ficar meio de molho na gastança um tempinho![]()
Té mais Sander.
tranzoba escreveu:Po muito bacana esse detalhe das bandagens da Rei!!Valeu!
Julio César Barbosa escreveu:Show mesmo meu amigo, parabéns.........
trunks68 escreveu:Muito legais as ultimas atualizações!!!![]()
Gosto muito dessa Rei!!! E a historia ficou bem legal!!!
The Viper escreveu:Sander....
Tenho muita inveja de voce...
Mas é uma inveja saudavel![]()
![]()
![]()
Tua coleção é demais, eu ja disse isso a algum tempo mas digo denovo, agora que estava passeando por ela vendo as fotos!
Abraço Brother!!!
fototralhas escreveu:Grandes aquisições Sander. Gostei da montagem da Rei

Sander Jr escreveu:trunks68 escreveu:Muito legais as ultimas atualizações!!!![]()
Gosto muito dessa Rei!!! E a historia ficou bem legal!!!
Hehe, confesso que fiquei mais interessado nela depois que vi a sua, Marcelo. E por esse preço valeu mais ainda.

Mike Rogers escreveu:Grande Sander, diz aí, a moto pelo menos tinha seguro?? Deu pra pagar pelo menos o Hospital da Rei??? rsrsr....bem, meu sonho é ter um parente que venha do japão com um espacinho na mala para uns souvenirs hehehe, muito massa as aquisições, esse transformers ficou super da hora...abração meu caro!!!!
Muralha escreveu:Grande Sander!
Legal esse Transformer gostei bastante!!!
Tb queria dar uma ampliada nos meus autobots, mais infelizmente a grana tá curta!
Parabéns pelas aquisições!
trunks68 escreveu:Pelo menos uma vez tinha que ser o contrário: já perdi a conta de qtas vezes usei sua coleção como inspiração!!!![]()
Qto as compras, parabéns!!! Além das figuras serem legais, é muito bom qdo trazem uma lembrançinha pra nós,né?!Aliás, esse Yoda parece ser show!!!
A minha sorte é não ser um grande fã de Star Wars e Transformers...
tranzoba escreveu:Ahhh muito maneiro esse Yoda!.. Não conhecia.
Valeu!
Julio César Barbosa escreveu:Bem legal mesmo gostei do Yoda, parabéns meu amigo e aí vai ter outro encontro ou não????
Bishop escreveu:Amigo, muito legais suas novas aquisições, mas gostei mesmo daquelas fotos da Rei com a bandana e a tipóia que eu ainda não tinha visto, muito legal, parabéns!!1
![]()

Julio César Barbosa escreveu:Joes tudo de bom, parabéns e vamos ver de marcar sim, abçs.
Afro escreveu:Legal a coleção de Joes, o que mais anima nessa coleção é que apesar do tamanho e serem feitos pela Hasbro, as figuras são bonitas e bem detalhadas !
dangus escreveu:Eu tb adorei o filme.... Parabéns, amigo.... Que bom que consguiu se 'controlar', assim como eu!
Sander Jr escreveu:claro que não deu vontade de comprar nenhuma versão do filme,
Man O War escreveu:Muito legais os Joes, Colecionar é metade da Batalha. Vários personagens icônicos.
Case escreveu:Pq Sander o filme não presta? Ainda não vi, mas estou querendo assistir.
Não coleciono esse universo mas parabéns pelas compras.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes