Omar Padilla escreveu:Sim, valeu o investimento....essas figuras da Playarts são ótimas, muito bem feitas![]()
![]()
![]()
E fotos fod@s...como sempre![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço!
marvelmanioco escreveu:Cara esse figura realmente é INCRÍVEL e as fotos FANTASTICAS!!!
Yanker escreveu:Cada vez mais me surpreendo com essas figuras da Playarts, nas suas fotos então, ficaram espetaculares. Que versão é essa do Batman?
bzorio escreveu:Só a primeira foto já matou a pau.
lord_rayden escreveu:Esse CORINGA é mto bem feito. As fotos ficaram ainda melhores!
neicosta escreveu:fotos excelentes, pra variar!
Figure Hunter escreveu:Essas figuras do Batman tão sensacionais!
Eu não curti muito as fotos que tinha visto por aí das figuras, mas essas suas deram uma animada em comprar!
warlord escreveu:|Muito bom mesmo Alex, que camera vc usa??? e parabéns!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
warlord escreveu:Puxa massa, eu uso uma Nikon P500 uma Nikon D5100 e o Iphone rsrsrs perguntei pq vi que vc brinca muito com o foco, eu ando começando a fazer isso ultimamente...
Bat Alex escreveu:warlord escreveu:Puxa massa, eu uso uma Nikon P500 uma Nikon D5100 e o Iphone rsrsrs perguntei pq vi que vc brinca muito com o foco, eu ando começando a fazer isso ultimamente...
Legal, War... comece fuçando na máquina, tente brincar com o foco e também luz e sombra. Luz natural também fica bom, principalmente para personagens mais otimistas, como o Aranha ou o Superman... e cada vez mais, evite ao MÀXIMO tirar fotos no automático! Isso é um baita treino!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes