lord_rayden escreveu:Ja tô um tempo sem atualizar o tópico da coleção.
Em breve, novidades.
As bases para os próximos customs estão demorando a chegar.
Vou adiantar uma das encomendas pedi ao Léo.
Um simples REPAINT do Ultimate Magneto.
Espero que o custom fique tão legal quanto ficou a mudança das cores no Photoshop.
E ai?
Não sei pq ninguem pensou nisso antes. Será que vai ficar bom?
lord_rayden escreveu:A pintura fica um pouco "grossa" / fosca. Não é igual à original não. Quanto a descascar, acho que não descasca não, a não ser nas articulações, que de algumas figuras é bem dura, então acaba descascando, como é o caso do meu Fera X-Factor, mas ainda assim, pra mim, vale muito a pena.
Ainda quero fazer vários vilões do Aranha e dos mutantes, entre outros...
Gilmar Enoque escreveu:lord_rayden escreveu:Ja tô um tempo sem atualizar o tópico da coleção.
Em breve, novidades.
As bases para os próximos customs estão demorando a chegar.
Vou adiantar uma das encomendas pedi ao Léo.
Um simples REPAINT do Ultimate Magneto.
Espero que o custom fique tão legal quanto ficou a mudança das cores no Photoshop.
E ai?
vai ficar bem melhor!!
Não sei pq ninguem pensou nisso antes. Será que vai ficar bom?
Bem, eu já havia pensado nisso a muito tempo, só não tive a oportuniudade de fazer ainda ! rsrsrs
Essa versão do Magneto é muito superior (e mais facil de encontrar) do que a Secret Wars, que usa o corpo magrelo do molde antigo.
Meu unico porém é que nunca peguei numa figura customizada antes ... poderia me exclarecer algumas duvidas Rayden ?
A pintura fica realmente parecida com as das originais ? Ela não descasca com o tempo ? E nas articulações, não da falhas na pintura ?
Eu estava muito a fim de fazer essa customização do Magneto, assim como a do Visão translucido na sua cor normal (pois o preço do original é absurdo) e da Fenix negra para a forma normal verde e dourada.
lord_rayden escreveu:Coloca uma foto desse Punisher recente ae pra eu ver como ele é...
lord_rayden escreveu:Não sabia que o Punisher tava caolho... vai virar o novo Nick Fury? heaheuaheuaheuaheu
thipoliveira escreveu:Muito massa esse Venom.
Talvez a figura definitiva dele nesta escala.
Parabéns!
Subby escreveu:Eu sabia.
Agora vou te perturbar até vc comprar o variante sem a língua.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes