Bom galera, depois das fotos atualizadas da coleção inteira, voltamos a nossa programação normal, com os customs que chegaram nas duas últimas semanas. Começando por dois customs comprados no ebay de um customizador que atende pelo nome de 1ºfakindcustoms. São eles: o Bonebreaker, dos Carniceiros e o Dark Wolverine, já em seu novo uniforme:

Agora os novos destaques da coleção, todos de autoria do meu amigo Jaime Einloft, que foi simplesmente brilhante nesses novos trabalhos, começando pelo melhor de todos, o Superadaptoide:

Outros customs perfeitos, de dois tradicionais inimigos dos X-Men, o Arcade e o Mestre Mental:

Finalizando a nova wave do Jaime, o Vulcano, irmão do Ciclope e o Exodus da Era do Apocalipse. Antes que o pessoal pergunte pq eu o fiz nessa versão, e não na tradicional, eu explico: é que recentemente comprei um lote com quase todos os X-Men da Era do Apocalipse com o inglês Wings, faltando apenas o Exodus e o Bishop (que o Leo vai fazer pra mim). O lote ta demorando um bocado, mas o Exodus já chegou:

Apenas para constar, o Exodus normal (da Terra 616) virá junto com o restante dos Acolitos em outro lote que eu comprei do Wings.
Mas por enquanto é isso, espero que gostem.