Grande Júlio, realmente estava achando estranho seu sumiço, mas voltou em grande estilo. Super carangas, show de bola. Pirei nessa motoca do Batman do seriado antigo. E fiquei feliz que você continuou com o Speed Racer Abraço.
São bem legais Marx, mas já está difícil de se achar, demorei para comprar pois achei carinho, mas não resisiti. Valeu Mike Rogers. Meu caro Sander isso aqui tá uma loucura, tanto que tirei as fotos e só dias depois consegui colocar aqui, quase não tenho tempo de acessar o site, mas a madrugada é feita para que não é. Quanto ao Speed não resisti, ainda mais que os preços abaixaram viu. Abçs.
Bem parabenizei o Ricardo pela sua entrevista lá no Forum, agora é para vc as congratulações, nada melhor do que começar a série de entrevistas com um ícone do colecionismo, parabéns meu caro, pela bela entrevista...e valeu as dicas!!!!
Pode crer RODRIGODHALIN aumentando a frota, hehehehehehe. Valeu magnus, achei ele bem legal, mas não acho que vale toda essa grana não viu. Esse potatos são do meu moleque Aragorn , são bem divertidos. Poxa meu caro Mike Rogers ficou feliz que tenha gostado, e mais ainda dos elogios, obrigado mesmo e precisando de algo estamos aí, valeu.
Realmente é muito legal, mas sabe que estou penando para conseguir deixar o Batman com a moto dentro do carro, toda hora ele abre, tá fogo viu..........
Fala Julio, muito legais os carrinhos do speed Racer com seus acessórios interessantes, agora teu filho também tá mandando bem...achei muito massa aquele robo branco com as pistolas...muito legais mesmo, essa semana vou postar minhas aquisições de agosto aqui, só estou esperando chegar minha ultima viatura....abração!!!!
Tenório eu comprei na Ri Happy meu caro, esse que vc comprou eu peguei o menor da coleção Hot Wheels os outros não me interessam não valeu............ Valeu Mike esses do meu filho são tudo do McDonalds viu, agradeço meu caro............