Peter_Griffin escreveu:… - como ele fazia para tocar uma com aquele braço? ()
Peter_Griffin escreveu:Grandes reforços Bishop, alguns deles simplesmente não parecem ser customs.
Destaque para o Manopla, que deve ter tido uma adolescência terrível - como ele fazia para tocar uma com aquele braço? ()
Parabéns!!!
Mike Rogers escreveu:Belas figuras meu caro, parabéns pela exclusividade!!
arnm escreveu:Mais uma bela atualização Bishop, parabéns. No aguardo dos novos customs.
ironmanrs escreveu:E mais customs!
Parabéns pelas novas figuras !![]()
coelho do mar escreveu:Parabéns pelo customs amigo! destaque para o Terrax, ficou muito mais muito bom mesmo!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Bishop, concordo contigo, a base do Terrax caiu como uma luva! Perfeito!
Não teve um custom ruim na leva, parabéns.
fabico77 escreveu:Voto no Terrax como o melhor desta nova leva, e já no aguardo dos Novos X-Men, o que virá por ai???
Angelo escreveu:Peter_Griffin escreveu:… - como ele fazia para tocar uma com aquele braço? ()
Canhoto?
trunks68 escreveu:Parabéns pelos novos customs!!!![]()
Como já disseram, não tem nenhum que não tenha ficado ótimo!!! Os customs nacionais estão no mesmo nível dos que foram importados!!!
Léo Customs escreveu:Muito bons os novos customs, amigão!
Piupiu surpreendendo a cada novo trabalho... Mas o destaque, sem dúvidas, vai pro Terrax, que ficou espetacular!
piferst escreveu:Curti o Teleporter!
Bela aquisição
magnus escreveu:curti o Terrax!
piupiuman escreveu:parabens pelos novos customs adquiridos meu patrao ,só file do mestre venom hein![]()
![]()
arnm escreveu:Parabéns Bishop, esses customs do Venom estão demais mesmo, só trabalho de 1º
tranzoba escreveu:Casseta! Isso não é uma coleção.. É um puta catálogo!!![]()
Adorei o diorama do Spider com o Demolidor e o Punisher!
Peter_Griffin escreveu:O título me enganou, achei que você tivesse feito versões customizadas do personagem Venom...()
Parabéns por mais esses grandes reforços...Como disseram aí em cima sua coleção poderia muito bem servir como recurso para pesquisas, de tão vasta que é...
Alisson escreveu:Vai ter de aumentar a estante( quarto ) da ultima vez que vi já tava lotada, imagino agora com esta tempestade de customs, coleção tá ficando sensacional.![]()
![]()
fabico77 escreveu:Estava aqui pensando amigo, vc planeja adquirir também personagens "não-super-heróicos"? Já vizualizei sua estante com Ben Urich, MJ Watson, Foggy Nelson, Jarvis (acho que esse já vi na coleção de alguém), Moira, J.J.J, Ricky Jones, Amadeos Cho, entre outros...
scarpelli escreveu:Belíssima coleção, parabén spelos custons, ficaram perfeitos!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes