logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

O FIM DE UMA ERA!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Inédito: pela 1ª vez a melhor parte da coleção do Bishop!!!

Mensagempor bzorio em 09 Jul 2009, 00:02

Ronaldo! (repita 3 vezes, torcedor do Flu) :lol:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Re: Inédito: pela 1ª vez a melhor parte da coleção do Bishop!!!

Mensagempor Heverton em 14 Jul 2009, 17:20

Muito obrigado pelos comentários Muralha, piferst e Bzorio (again). E Muralha, ficamos no aguardo das fotos da sua coleção de camisas do Timão!!!

Pois bem. Passada a surpresa e as festas pela comemoração de mais um título, voltamos a nossa programação normal. Estarei postando em seguida as fotos dos customs que chegaram nas últimas semanas, na maior parte do Leo, do Piu Piu Man e do americano Squishtoy. Com relação a este último, alguns de vcs devem se lembrar quando a um tempo atrás criei um tópico comentando que um vendedor do ebay me enviou dois customs trocados e eu ainda fui taxado. Apesar de eu ter gostado dos customs que vieram no lugar, contatei o vendedor, que muito honesto, pediu mil desculpas e ofereceu dois customs de uma lista pelo inconveniente: eu escolhi o Espadachim II e o Manopla; e ele de quebra, ainda me vendeu um Terrax mais em conta. O camarada ficou tão assustado com o alto valor dos impostos aqui no Brasil que declarou o valor de cada um dos customs como sendo 1 centavo. :lol:
No final das contas, tudo certo; mas vamos logo às novas fotos:
Primeiro, os meus novos vingadores: O casal Espadachim II (Phillipe Jarvet) e Magdalene e a Jaqueta Amarela, os dois ultimos feitos pelo Leo e o primeiro pelo Squishtoy. Com essas aquisições, ficam faltando somente os Great Lake Avengers e os Guardiões da Galáxia clássicos, pra eu ter todos os membros ativos, reservas e honorários da equipe. Os primeiros, as bases já estão com o Leo, e os segundos, virão logo em seguida.
Imagem
Aqui, o Aranha 2099 e o Manopla, da Iniciativa dos 50 Estados. O primeiro não é um custom, mas é uma variante do Aranha que eu ainda não tinha na coleção, pois, como eu já tinha o da Hasbro, não me importava muito por causa do preço. Mas como pintou um baratinho da Toy Biz eu peguei e não me arrependi, pois, é muito melhor que o da Hasbro. O Manopla é mais um custom muito bacana feito pelo Squishtoy:
Imagem
Os próximos são dois vilões muito bacanas: Terrax (by Squishtoy) e o Nitro, customizado pelo Piu Piu Man. Achei que esse Hulk ficou como uma ótima base para o ex-arauto do Galactus:
Imagem
Mais quatro customs do Piu Piu Man, que tem cada vez mais desenvolvendo um bom trabalho como customizador: Mestre dos Bonecos, Diablo, Pensador Louco e seu Andróide, todos inimigos do Quarteto:
Imagem
Imagem
Finalmente, mais 3 aquisições para o Universo Mutante: Binária (comprada no ebay, by Jsebold), Teleporter (by Leo customs) e um Xavier na cadeira de rodas modernas que eu comprei no Mercado Livre:
Imagem

Bom, é isso aí. Espero que gostem e comentem como sempre. E em breve, mais novidades: inimigos do Demolidor (by Venom) e New X-men (by Roguefan13).
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Re: Coleção do Bishop: primeiros customs de julho - p.35

Mensagempor Peter_Griffin em 14 Jul 2009, 18:10

Grandes reforços Bishop, alguns deles simplesmente não parecem ser customs.

Destaque para o Manopla, que deve ter tido uma adolescência terrível - como ele fazia para tocar uma com aquele braço? ( :lol: )

Parabéns!!!
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor Mike Rogers em 14 Jul 2009, 19:36

Belas figuras meu caro, parabéns pela exclusividade!! 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Mensagempor arnm em 14 Jul 2009, 20:25

Mais uma bela atualização Bishop, parabéns. No aguardo dos novos customs.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor bzorio em 14 Jul 2009, 22:06

Bishop, concordo contigo, a base do Terrax caiu como uma luva! Perfeito!
Não teve um custom ruim na leva, parabéns.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor fabico77 em 14 Jul 2009, 22:06

Voto no Terrax como o melhor desta nova leva, e já no aguardo dos Novos X-Men, o que virá por ai??? :o
fabico77
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2008, 22:39

Mensagempor Genjoke em 14 Jul 2009, 22:07

Peter_Griffin escreveu:… - como ele fazia para tocar uma com aquele braço? ( :lol: )

Canhoto?
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Mensagempor Balboa em 14 Jul 2009, 22:17

E mais customs!
Parabéns pelas novas figuras ! =D>
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor trunks68 em 15 Jul 2009, 00:09

Parabéns pelos novos customs!!! :D

Como já disseram, não tem nenhum que não tenha ficado ótimo!!! Os customs nacionais estão no mesmo nível dos que foram importados!!! :mrgreen:
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor Heverton em 15 Jul 2009, 08:36

Peter_Griffin escreveu:Grandes reforços Bishop, alguns deles simplesmente não parecem ser customs.

Destaque para o Manopla, que deve ter tido uma adolescência terrível - como ele fazia para tocar uma com aquele braço? ( :lol: )

Parabéns!!!

Valeu Peter...mas ele não teve esse problema, pq essa manopla ele adquiriu depois de adulto, quando a serviço do exército foi investigar um artefato alienígena que caiu no deserto e acabou se acoplando na sua mão.
Mike Rogers escreveu:Belas figuras meu caro, parabéns pela exclusividade!! 8)

arnm escreveu:Mais uma bela atualização Bishop, parabéns. No aguardo dos novos customs.

ironmanrs escreveu:E mais customs!
Parabéns pelas novas figuras ! =D>

Muito obrigado Mike Rogers, Arnm e Ironman. E Arnm, os do Venom já estão chegando, quanto ao lote de Young X-Men já está bem atrasado, mas ele foi enviado por first class e acabei me acostumando com essa demora. A última encomenda do Roguefan demorou 2 meses pra chegar.
coelho do mar escreveu:Parabéns pelo customs amigo! destaque para o Terrax, ficou muito mais muito bom mesmo!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>

bzorio escreveu:Bishop, concordo contigo, a base do Terrax caiu como uma luva! Perfeito!
Não teve um custom ruim na leva, parabéns.

Valeu Coelho e Bzorio. De fato, fiquei impressionado com a qualidade desse Terrax, bendito o dia em que o gringo me enviou os customs errados, acabei saindo muito no lucro.
fabico77 escreveu:Voto no Terrax como o melhor desta nova leva, e já no aguardo dos Novos X-Men, o que virá por ai??? :o

Muito obrigado Fabico; quanto ao novo pacote, vem com o Satânico, Mercury, Pedreira, Pó, Elixir, Faísca e a Jubileu clássica. Como disse antes, não deve demorar muito agora.
Angelo escreveu:
Peter_Griffin escreveu:… - como ele fazia para tocar uma com aquele braço? ( :lol: )

Canhoto?

Hehe...de acordo com a explicação assim, ele não teve esse problema na adolescência...mas se tivesse ele teria de ser canhoto pra ter, como disse o Angelo.
trunks68 escreveu:Parabéns pelos novos customs!!! :D

Como já disseram, não tem nenhum que não tenha ficado ótimo!!! Os customs nacionais estão no mesmo nível dos que foram importados!!! :mrgreen:

Muito obrigado Trunks. Com ctz, a proliferação de bons customizadores do forum estão gradativamente reduzindo minhas importações; ainda bem, pq não fico naquela incerteza, como está ocorrendo com o lote de Young X-Men.

Mais uma vez muito obrigado a todos que comentaram e grande abço.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Léo Customs em 15 Jul 2009, 11:31

Muito bons os novos customs, amigão!
Piupiu surpreendendo a cada novo trabalho... Mas o destaque, sem dúvidas, vai pro Terrax, que ficou espetacular!
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor piferst em 15 Jul 2009, 14:39

Curti o Teleporter!
Bela aquisição
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor magnus em 15 Jul 2009, 15:16

curti o Terrax!
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Heverton em 15 Jul 2009, 16:50

Léo Customs escreveu:Muito bons os novos customs, amigão!
Piupiu surpreendendo a cada novo trabalho... Mas o destaque, sem dúvidas, vai pro Terrax, que ficou espetacular!

Muito obrigado meu amigo, de fato, o Terrax ficou sensacional, mas como sempre os seus customs tb se destacam no lote. E o Piu Piu tb continua mandando bem pacas.
piferst escreveu:Curti o Teleporter!
Bela aquisição

magnus escreveu:curti o Terrax!

Valeu Pferst e Magnus, como eu disse acima, elogiar os trabalhos do Leo é chover no molhado, ficou perfeito o Teleporter.
Abçao
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 17 Jul 2009, 15:17

Bom pessoal, pra fechar a semana com chave de ouro, ontem chegaram 4 verdadeiras obras-primas customizadas pelo amigo Venom, aqui do forum. Trata-se de um quarteto inimigo do Demolidor, e que tb já enfrentou o Aranha: Mister Hyde, Paladino, Gladiador e Coruja. Espero que vcs possam apreciar, assim como eu gostei muito dos customs:

Coruja e Gladiador:
Imagem

Paladino e Mister Hyde:

Imagem

Como podem ver depois do último lote que incluiu Bumerangue, Chacal, Cabeça de Martelo e Gatuno, o Venom tem muito contribuido para a minha coleção relacionada ao universo do Aranha. Tanto é assim que já está definimos o nosso próximo projeto para o Aracnideo, que incluirá o Rocket Racer, Cabelo de Prata, Magma e Enxame.
E o Aranha agradece (ou não?).

Abço a todos.
Heverton
Figura Customizada

Re: Coleção do Bishop: customs do Venom - p. 35 - 17/07/09

Mensagempor piupiuman em 17 Jul 2009, 15:30

parabens pelos novos customs adquiridos meu patrao ,só file do mestre venom hein =D> =D> =D>
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor tranzoba em 17 Jul 2009, 15:48

Casseta! Isso não é uma coleção.. É um puta catálogo!! :shock:
Adorei o diorama do Spider com o Demolidor e o Punisher! =D>
Procuro: LOST

Coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=10234
tranzoba
Figura Loose

Data de registro: 17 Jun 2008, 01:17

Mensagempor Peter_Griffin em 17 Jul 2009, 17:39

O título me enganou, achei que você tivesse feito versões customizadas do personagem Venom...( :lol: )

Parabéns por mais esses grandes reforços...Como disseram aí em cima sua coleção poderia muito bem servir como recurso para pesquisas, de tão vasta que é...
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor arnm em 17 Jul 2009, 20:32

Parabéns Bishop, esses customs do Venom estão demais mesmo, só trabalho de 1º
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Panthro em 17 Jul 2009, 20:46

Vai ter de aumentar a estante( quarto ) da ultima vez que vi já tava lotada, imagino agora com esta tempestade de customs, coleção tá ficando sensacional. =D> =D> =D>
Panthro
Administrador

Data de registro: 01 Ago 2006, 22:26

Mensagempor fabico77 em 18 Jul 2009, 00:30

Estava aqui pensando amigo, vc planeja adquirir também personagens "não-super-heróicos"? Já vizualizei sua estante com Ben Urich, MJ Watson, Foggy Nelson, Jarvis (acho que esse já vi na coleção de alguém), Moira, J.J.J, Ricky Jones, Amadeos Cho, entre outros...
fabico77
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2008, 22:39

Mensagempor Heverton em 20 Jul 2009, 09:10

piupiuman escreveu:parabens pelos novos customs adquiridos meu patrao ,só file do mestre venom hein =D> =D> =D>

arnm escreveu:Parabéns Bishop, esses customs do Venom estão demais mesmo, só trabalho de 1º

Valeu Piu Piu e Arnm, de fato, o Venom continua matando a pau com o universo dos aracnideos.
tranzoba escreveu:Casseta! Isso não é uma coleção.. É um puta catálogo!! :shock:
Adorei o diorama do Spider com o Demolidor e o Punisher! =D>

Muito obrigado Tranzoba, nesse caso, os méritos são todos do Jaime Einloft, responsável pela magnífica obra de arte.Abço e obrigado pela visita.
Peter_Griffin escreveu:O título me enganou, achei que você tivesse feito versões customizadas do personagem Venom...( :lol: )

Parabéns por mais esses grandes reforços...Como disseram aí em cima sua coleção poderia muito bem servir como recurso para pesquisas, de tão vasta que é...

Hehe...de fato, o titulo ficou dubio Peter...mas convenhamos, melhor esses personagens do que um montão de simbiontes né? Muito obrigado pelo prestígio.
Alisson escreveu:Vai ter de aumentar a estante( quarto ) da ultima vez que vi já tava lotada, imagino agora com esta tempestade de customs, coleção tá ficando sensacional. =D> =D> =D>

Hehe...desde a sua visita, as estantes aumentaram bastante tb Alisson, senão seria impossivel caber todas as aquisições, o problema é que daqui a pouco eu serei expulso do quarto. Muito obrigado pelos elogios amigo, e vamos lá prestigiar o primeiro de muitos encontro mineiro de colecionadores.
fabico77 escreveu:Estava aqui pensando amigo, vc planeja adquirir também personagens "não-super-heróicos"? Já vizualizei sua estante com Ben Urich, MJ Watson, Foggy Nelson, Jarvis (acho que esse já vi na coleção de alguém), Moira, J.J.J, Ricky Jones, Amadeos Cho, entre outros...

Valeu Fabico...desses que vc citou, já tenho a MJ, Gwen, Tia May, JJ Jameson e Rick Jones.. O Amadeus e a Moira estão nos planos e os demais só mais pra frente. Abço.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor scarpelli em 31 Jul 2009, 23:54

Belíssima coleção, parabén spelos custons, ficaram perfeitos!!! =D>
"Se perceber que está caindo na loucura, mergulhe!!!"
scarpelli
Peça de BAF

Data de registro: 02 Jul 2009, 12:22

Mensagempor Heverton em 02 Ago 2009, 13:17

scarpelli escreveu:Belíssima coleção, parabén spelos custons, ficaram perfeitos!!! =D>

Valeu Scarpelli!!!
Abço
Heverton
Figura Customizada

AnteriorPróximo