Mais um carrinho

E o que eu mais queria da caixa de cereal, comprei 3 e veio 3 diferentes, que sorte...............

Marx escreveu:Depois que eu descobri que um Whopper tem quase 900 calorias eu não passo mais nem perto do BK.
Marx escreveu:Depois que eu descobri que um Whopper tem quase 900 calorias eu não passo mais nem perto do BK.
Mardio escreveu:Marx escreveu:Depois que eu descobri que um Whopper tem quase 900 calorias eu não passo mais nem perto do BK.
Julio César Barbosa escreveu:Valeu galera pelos elogios agradeço e cIrAxZinHuH pode ter certeza é a melhor coisa mesmo viu é um prazer enorme meu caro.........
Olha Marx eu penso como o Bzorio viu, antes eu era todo preocupado com alimentação e tudo mais, fazia tudo direito, aí tive pedra nos rins, nefralgia do lado esquerdo (pensei que estava infartando) agora a mais nova é tomar remédio para pressão devido ao stress do trampo, então meu amigo apertei a tecla foda-se e vou viver a vida, nada como um dia depois do outro e fazendo o que quero sem restrições, lógico que cada um leva a vida do jeito que quer, respeito todos, mas nada é mais prazeroso que comer aquilo que se tem vontade.....
Ah tinha um amigo de 22 anos e morreu de infarto fulminante, quando chega sua hora meu amigo não vai ser um lanche ( ou 200, hehehehe) que vai fazer a diferença, o importante é se sentir bem............. e feliz.
Marx escreveu:Mardio escreveu:Marx escreveu:Depois que eu descobri que um Whopper tem quase 900 calorias eu não passo mais nem perto do BK.
Pelo menos não sou eu que vou precisar fazer pontes de safena daqui a alguns anos
bzorio escreveu:Da hora o Batata-Aranha!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 30 visitantes