Omar Padilla escreveu:Não conhecia pessoalmente ninguém do Fda até duas semanas atras, em Santos. É impressionante como a conversa flui, de um assunto para o outro, e outro, e outro...
A partir daquele dia a minha coleção, comparada com as amizades que fiz, não vale um peido...
Não existe coleção mais valiosa que essa...
Edu_ escreveu:Pernizila... não quer publicar um livro não?
faço uma capa maneira pra vc!
Excelentes textos...
![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Pernizila's chronicles![]()
![]()
![]()
![]()
Você escreve muito bem, parabéns!![]()
![]()
![]()
Não conhecia pessoalmente ninguém do Fda até duas semanas atras, em Santos. É impressionante como a conversa flui, de um assunto para o outro, e outro, e outro...
A partir daquele dia a minha coleção, comparada com as amizades que fiz, não vale um peido...
Velkan1979 escreveu:Esse cara é doido.![]()
Ele sai com cada texto irado, um melhor do que o outro, sempre se superando.
Minha esposa se amarra quando eu leio pra ela.
Parabéns.
Oz_ escreveu:Omar Padilla escreveu:Não conhecia pessoalmente ninguém do Fda até duas semanas atras, em Santos. É impressionante como a conversa flui, de um assunto para o outro, e outro, e outro...
Eu sempre digo isso, Omar. Inclusive no meu depoimento pro vídeo do FDACAST que o Alexandre e o Sander fizeram.![]()
As amizades que a gente faz aqui no Fórum são as melhores coisas das nossas coleções!
sidneydmorais escreveu:Quando eu era adolescente (não muito tempo atrás hehehe),
eu ficava esperando meu programa predileto de sábado a noite no canal Band, Emmanuelle.![]()
Depois teve também as aventuras de Justine... mas vamos pra frente.
As vezes eu me deparava apreciando as action figures e estátuas na mesa do apresentador Otávio Mesquita
foi assim que começou a minha apreciação por action figues, eu sonhava em ter alguns dos que ele tinha.
Na metade desse ano entrei no fórum e quaão surpreso fiquei em ver que tem muito louco aqui igual a mim
Um respeito mútuo, por quem tem 500 ou quem tem 10 actions... incentivo a aumentar a coleção
Palavras de força para quem achava que tinha pouco.
Essas palavras descrevem bem o sentimento meu e de muitos colecionadores por aqui
por hora meu pequeno arsenal conta com 50 peças, mais duas caixas chegando.
Mas a quantidade de gente DE BEM e DO BEM que eu conheci aqui é muito foda!
Nesse espirito de confraternização e emotivo pela mensagem do Pernizila, eu agradeço a todos vocês
porque ter entrado nesse fórum foi uma das melhores coisas que me aconteceram (e uma das piores aos meus bolsos)
AGRADEÇO MESMO e desejo os mais sinceros votos de felicidade, alegria, realizações e prosperidade a todos!
FELIZ FIM DE ANO ACTIONMANÍACOS!!!!
borduniii escreveu:Belo texto. Obrigado por compartilhar.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes