arnm escreveu:É meu amigo Bishop, essa vai ser a 1ª vez que não vou elogiar tua coleção![]()
![]()
![]()
Léo Customs escreveu:arnm escreveu:É meu amigo Bishop, essa vai ser a 1ª vez que não vou elogiar tua coleção![]()
![]()
![]()
Passo!!! E nas cores do Cruzeiro, rsrsrs
Eduardo Vs escreveu:E eu achando que ia ser uma coisa legal...que propaganda mais enganosa![]()
Ah!Parabens pelos novos custons!
bzorio escreveu:Com certeza a melhor parte da coleção, Bishop! Eu acredito!
ALEINES escreveu:=D>![]()
O mais legal da coleção é a foto com os ídolos.
Alexandre junior escreveu::D É isso ai Heverton da lhe Trimão Maior Campeão Nacional e Rumo a Libertadores e ao Bi mundial![]()
![]()
e cade os Moranguinhos do Sul que se achavam os melhores do País rsrsrs, Parabéns também pelos novos custons O golias negro e os piratas siderais ficaram sensacionais amigo
![]()
,até+abraço.
ironmanrs escreveu:Muito legal a foto com o time !!
![]()
![]()
Peter_Griffin escreveu:Caceta velho, que da hora!
Não curto futebol (quer dizer, gosto muito, mas não torço de verdade pra nenhum clube), mas conheço bem a sensação de estar do lado de pessoas que você admira - como quando você tirou foto com o time em 1988.
Meus parabéns pelo vasto material do SCCP.
Pip, o Troll escreveu:Bishop não é negro e cabeludo?
Cai um mito...
Pip, o Troll escreveu:Bishop não é negro e cabeludo?
Cai um mito...
trunks68 escreveu:Estava escondendo o ouro, né Bishop?!
Assim como os seus customs, esses itens do timão são ótimos!!! Parabéns e que conquistemos mais um campeonato brasileiro!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fabico77 escreveu:Pip, o Troll escreveu:Bishop não é negro e cabeludo?
Cai um mito...
Pensava no variante, negro e careca, rsss! Parabéns pela coleção amigo, eu tenho uma coleção praticamente igual a sua (nos itens) mas com escudo diferente!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes