Fala meu amigo Julio! Tudo bem? Eu assisti Kung Fu Panda no começo da semana. O filme é muito bacana, vale a pena assistir! E como eu fui com minha namorada e ela se apaixonou pelos bichinhos, acabamos tendo que comer dois McLanches para conseguir o Panda e o Mestre Shifu para ela... Agora, só precisamos comer mais uns 6 McLanches para completar a coleção. rsrsrsrs Mas as figuras são muito bem feitas, eu gostei! Ah, parabéns pelas outras aquisições também! Achei muito legais as figuras do Figure Factory. []s!
Valeu Mike.......... Pior que eu não bebo Mardio, vai ter que ficar na coca mesmo, hehehehehehe. Pode crer Sander meu velho, agradeço meu amigo...........
Parabéns pela ultima aquisições, tenho que concordar que o MC lanche infeliz é triste mesmo, mas temos que fazer nossos herdeiros felizes, A Bianca tem o Panda, mestre Sifu e o mestre macaco.
Mano!! Vc mora numa loja de brinquedo?? hhahahaa... Muito show sua coleção, acho que o sonho de todos os caras desse Fórum... Também vou te agradecer por ter colocado essas fotos!!... Algum dia consigo ter algo do tipo... hehehehe!! Parabéns!! Abraço!
Provavelmente viu Marx, pois como disse só tenho esse. Opa valeu FabioF agradeço o elogio, minha esposa diz que um dia vai abrir ao público nosso apto e cobrar entrada, hehehehehehehe. Mas sem dúvida é um sonho realizado meu caro. Como já disse são mais de 10 anos colecionando, tenho certeza que vc vai chegar lá e ter tudo que sempre quiz, abçs.............