Alexandre, eu estava quebrado mesmo, fiquei o dia inteiro arrumando meu quarto e não terminei ainda.
Isso mesmo, Balboa. Concordo, e que as canecas sejam legais, pq a do Superman foi melhor que o filme, hahaha.
Pô, Antonio, tô ligado que vc e seu time curtem o Ronaldo demais.
Pois é, Tio, pelo impacto que ela deu na mídia deveria ser melhor, mas tá valendo. Pelo preço compensa pegar Itaipava mesmo.
Valeu, Miskão!
Coelho, eu acho esse Batman a melhor versão de 12/13" dele, ganhando de todos os HTs, até mesmo do Original Costume. Gosto de visual comics mesmo.
Valeu, Lu. É, ele é xodó mesmo, hehe. Tanto que é a única figura dessa escala que tenho. Só alguns poucos personagens eu compraria assim tbm (Aranha Icons, Hellboy e Lobo Solitário). Fiz justamente o caminho contrário da maioria, tinha uns Icons e acabei vendendo tudo por conta do espaço e da dificuldade em conseguir formar as equipes que eu gosto.
Valeu, André. Prateleira ajuda pacas, mas qdo fizer minha estante só terá na prateleira item que dá pra limpar fácil nela. Guardei minha coleção justamente pelo pó, num tempo que fiquei mal mesmo com isso.
Obrigado, Mike!
hahahaha, parece mesmo, Punky! Esse peixe é o mais legal dessas figuras dos Simpsons. E o melhor, é o único peixe dourado que não morre!
Obrigado, cambada!