Já poderia comprar uma mansão com o dinheiro da venda dos bonecos!

ahahhahahaha
Patyk escreveu:Parabens...bela coleção
[Antonio] escreveu:Caramba 2 Dastan!!!!Tá apelando ....parabéns pelas novas figuras
QUEROMARVEL escreveu:Parabéns pelo PC, isso sim!!! Esse é violento! Só não parabenizo mais porque não sei usar MAC, então não sei o que tanto ele pode fazer...
borduniii escreveu:Da-çhe Oritter
LoUiZ escreveu:não sei se lhe dou parabens pelo pc ( ou melhor mac, chamar de pc é sacanagem ) ou pela coleção uaHUAhua, de qualquer forma parabens !!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:achei mto irada sua nova versão do Dastan! mto legal! E parabéns tb pelo Mac, claro!![]()
![]()
![]()
MrJones escreveu:Isso é um "bisurdo " meu amigo, muito show e altos equipamentos
parabéns amigo
krueger01 escreveu:Detonou!
Mac é tudo (ainda que eu não tenha um)!
![]()
![]()
bzorio escreveu:LoUiZ escreveu:ou melhor mac, chamar de pc é sacanagem
Bem por aí.
Que mané figuras, welcome to the world of apple.
QUEROMARVEL escreveu:Parabéns pelo PC, isso sim!!! Esse é violento! Só não parabenizo mais porque não sei usar MAC, então não sei o que tanto ele pode fazer...
em relação a comandos, é praticamente a mesma coisa. só tem um botão a mais, o command. o único lado ruim é que não tem o comando Recortar, e eu usava MUITO isto qdo tinha ruindows.
se vc tem vontade em ter um mas tem medo, desencana e compra logo, vale a pena, xará.
saddanzinho escreveu:jesus!
se vc for montar todo boneco que tiver 2 cabeças vc vai bater facil os 100 Hot toys!![]()
parabens brow
coleção referencia no fórum!
mav escreveu:Parabéns !! Virou o jogo comprou um MAC !! vai adorar.. Nao se esqueça de comprar o AppleCare, vale a pena !! 3 anos de tranqüilidade !!
lottus escreveu:Bela coleção parabéns!
warlord escreveu:muito foda amigo... parabéns... vejo que além de ações de petrobrás vc tam ações da Macintosh também né rsrsrsr
Abração brother...
Eduardo Leon escreveu:Imagine se desse um surto no Oritter e ele resolvesse vender todos HT dele!
Já poderia comprar uma mansão com o dinheiro da venda dos bonecos!![]()
ahahhahahaha
diegohdm escreveu:Rpz !!! aposentadoria dos seus futuros filhos ta garantida ai
DECO escreveu:Que coleção fod... Essa sua "insatisfação" com cabeças e roupas sobrando só engrandecem sua coleção, acaba ficando com mais figuras que o normal.
Parabéns !
borduniii escreveu:Oritter, vc fez assinatura da HT? kkkkkkkkkkkkkk
O cara tem todos!!
O dastan, vc comprou outro boneco, ou so um corpo e a cabeça?
Abraço!
Patyk escreveu:caraca meio velho....nem vendendo a minha coleçao inteira, um rim o figado eu consigo igualar com a sua...kekeke
Ereinor escreveu:Oritter meu caro sua coleção de HOT TOYS tá sensacional!!!
LoUiZ escreveu:quase cofrei esse marcus ai !
foda a figura parabens !!
saddanzinho escreveu:vixi uniu o util ao agradável com o dom elias heim brow!
mando bem
show de bola o marcus parabens
[Antonio] escreveu:2 dastan....agora 2 Marcus....ééééé´.......está apelando mesmo !!!
Red Wood escreveu:Otima Coleção ,
Parabéns!
D Luffy escreveu:Ta linda a coleção de HT's!![]()
Esse marcus aí ta mt legal! Adorei a participação desse ator em T4!
krueger01 escreveu:Sua coleção está cada dia mais linda amigo!![]()
![]()
![]()
Mas se apressa e aumenta a estante e manda por porta de vidro.
Cheio da grana e regulando uma estantezinha mano?![]()
![]()
![]()
Pior que já passei por isso, era a escolha da estante ou mais bonecos...
Não preciso nem comentar mais nada.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Show essa moto !! Eu tinha uma dessas em uma figura do Bruce Wayne que montei !! Parabéns meu amigo![]()
Afro escreveu:Muito legal a garota na moto !
Quanto a tributação, é melhor nem esquentar a cabeça ... Pior seria se eles errassem em algo mais oneroso.
warlord escreveu:muito foda.. parabéns meu brother!!!![]()
![]()
![]()
![]()
DECO escreveu::shock:![]()
Q isso hein !! Ótima adição para a Abigail, ficou muito maneiro !!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes