Olá Luiz, obrigado pelo prestígio!!!
Essa coleção é fruto de 10 anos garimpando, comprando, trocando, lutando para conseguir esses itens, rsrsrsrs...
Mas vamos as suas dívidas:
"A propósito, uma das minhas maiores frustrações de infância foi não ter tido aquele soldado Cobra que usa máscara preta parecida com a do Bane, e que vem com um crocodilo de estimação (só vi uma vez ele para vender). Qual o nome daquele personagem?"
Seu nome é Croc Master, aqui no Brasil, Senhor dos Rápteis:
http://www.yojoebrazil.com/catalogo2/in ... Itemid=316Inclusive o americano teve várias versões, saindo até na linha 30th.
http://www.yojoe.com/action/87/crocmaster.shtml"Outro que eu tinha, que gostava muito, mas perdi, era o Cão Bravio. Coloquei muito aquele Dobermann para lutar com o lobo Timber do Snake Eyes! "
Esse também saiu na linha 25th.
Eu tb pensava que era um doberman, mas hoje sei que o Sucata (Junkyard) é um Rotweiller.
"Quanto aos Thundercats, também acho eles sensacionais. Tive o Lion (o que acendia os olhos... hehehe...), Tygra, Panthro e o Thundertank dos anos 80, da Glasslite. Pena que aqueles tinham poucas articulações. Desses novos, também tenho o Lion e o Tygra (que comprei com nosso colega de Fórum Bzório). Sobre essa coleção atual, seria perfeita, se não fosse por dois detalhes:
- pelo visto, a Bandai parou no Lion e no Tygra. Uma pena. Gostaria que lançassem também, pelo menos o Panthro, a Cheetara e o Mumm-Ra (e ficaria muito feliz se os mutantes também).
- e o tamanho realmente complica. Eu, pelo menos não tenho uma figura de ação sequer que combine com eles, nem mesmo os Marvel Select."
Cara os Thundercats de 8" são lindos, mas realmente não se encaixam em coleção nenhuma, pena que não lançaram o resto.
Eu acabei comprando os de 6" do remake e ganhei da patroa os pequenos, são muito lindos!!
"Sensacional também o quartel-general dos G.I. Joe. A cela para os Cobra ficou muito legal. Lembro que, quando lançaram o filme “Rise of Cobra”, lançaram um quartel-general (que vinha inclusive com a figura do General Hawk), mas estava caro à beça."
Esse quartel general RoC é sonho de consumo, até hoje tenho vontade de ter um...kkkkk
"Quanto às férias do Falcon, me acabei de rir... hehehe... O cara não esquece as Forças Armadas nem nas férias, com o calção camuflado. A estratégia de tirar a cabeça do Falcon na hora de cobri-lo de areia foi genial. (Se bem que sujou a barba flocada, não?)"
Hehehehe...me diverti muito fazendo, e não sujou a barba não...aquele é vintage e a flocagem de antigamente era muito mais resistente!
Tenho as fotos novas, as férias do Falcon 2013, que tirei em Las Vegas...em breve vou postá-las!!!
"E que legal que a sua esposa te dá presentes assim. Em termos de figuras de ação, a minha só me deu um Predador da NECA, e ainda assim porque eu insisti muito (ela queria me dar uma camisa...). Consegui convencê-la porque provei que a figura sairia mais barato que a camisa, e eu ficaria mais feliz! "
Cara, ela é maravilhosa, sempre me apoiou, tirando uma vez que gastei demais (quando comprei o Obi-Wan, aquele, hehehe, e o Anakin de uma vez só.
Mas confesso que sempre tive problemas com as Exs....
"Mas o mais chocante foi a história dos G.I. Joe Hot Toys! Achei horripilante! Que terrível o cara ter que fazer você jogar fora acessórios de um Hot Toys! A única solução era você mandar sua esposa na frente, para dar tempo de você enviar as espadas por encomenda, e aí você pegava outro voo... Hehehe...
Se isso fosse nos EUA, eu nem estranharia... mas no Japão? Olha... se você conseguisse sequestrar um avião usando armas de figuras 1/6, certamente a Al Qaeda te contrataria... Hehehe...
Já imaginou a notícia?
“BRASILEIRO SEQUESTRA AVIÃO NO JAPÃO USANDO ARMINHAS DE BONECOS!”

"
Cara, fiquei chocado com eles querendo embassar com as arminhas dos ninjas...achei um absurdo.
Inclusive tive que deixar com o Sabre de Luz eletronico que comprei com o primo da minha mulher, pq eles queriam que eu despachasse com as malas, até parece que ia chegar inteiro...
Abração