:fabico77 escreveu:Ai ai que "inveja" saudável (rsss): a vida que pedi a Deus, viagens e bonecos maravilhosos! Customs no nível dos anteriores, sensacionais!!!
Sander Jr escreveu:Parabéns por mais uma tropa de custons fantásticos.
Muito bacana ver o trabalho dos customizadores aqui do fórum enchendo suas fileiras![]()
Achei a Hepzibah perfeita, show mesmo.
coelho do mar escreveu:Parabéns!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os correios tiveram que entregar isso tudo na sua casa de caminhão não é????
Cara me amarrei nesses ultimos Customs ae, os Customizadores do Fórum estão de parabéns todos muito bem feitos.
Destaque pra esse Maveric até agora é o melhor que já vi!!!
Agora o que mais chamou a atenção foi sem duvida esse lote de Ironmen que vc pegou! Formou uma coleção a parte, bora montar um diorama pra por esses Irons ae!! Gostei da Hulk Buster movie tb!
Lednov escreveu:Os caras do correio alugaram um caminhão baú pra tudo isso...rs
Parabéns pelas aquisições... o Piu tá mandando bem.
Dos internacionais, curti muito a Medula, mas Cecília Reyes, X-Man, Mímico (Exiles) e Nocturna tb ficaram show de bola.
piferst escreveu:Tua coleção é sempre daquela expressão: "sem palavras". Linda coleção, é um sonho esse Marvels.
Black Raven escreveu:Cara.. tua coleção é de tirar o chapéu...
muito legal ver figuras inéditas assim...
parabéns, mesmo...
ironmanrs escreveu:Esse Hulk da Marvel Select tem uma escultura bem legal !!
Só não gostei do tom de verde.. fico muito cartunesco.
Parabéns pelas figuras !!
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Parabéns meu amigo !! Show esse Diorama do Justiceiro !! O Jaime mandou muito bem nele !!
Mike Rogers escreveu:Caramba, só figura diferentaça, e o Beco do Justiceiro sem comentários, parabéns pela atualização!!!
yan de lucca escreveu:Caramba, muito show seus novos bonecos , principalmente o Homem-Doce![]()
![]()
![]()
.
Guto Jaeger escreveu:Cara, esse Beco do Caveirão tá de matar.
Eu no teu lugar tb não ia cansar de olhar para ele não.
Excelente. Magnífico.
Sem palavras...
bzorio escreveu:Felomenal o beco, os customs e as compras.![]()
Parabéns, Bishop e Jaiminho.
Léo Customs escreveu:Grande Bishop. Grandes aquisições!
Parabéns pelas novidades, mas este beco, realmente, é algo assim surpreendentemente maravilhoso.
Parabéns ao Jaime pela belissima obra e a você, Bishop, pela excelente aquisição...
Hobbit Bonzinho escreveu:Ficou muito massa o beco do Justiceiro. Parabéns ao Jaime pela obra de arte e parabéns a você, Bishop, pela aquisição!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Bishop pelas novas aquisições, excelentes customs.
coelho do mar escreveu:Parabéms amigo Bishop!! Mais uma leva de customs sensacionais, curti muito os Cavaleiros do Apocalipse. O cenário então nem se fala,fantástico!!!![]()
![]()
Agora...fiquei impressionado com essa figura do Sugar Man, bacana mesmo, tá na escala dos Legends???
Agora no aguardo do furgão do Punisher!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Afro escreveu:O Homem Doce é muito legal, os custons do Jaime ficarm ótimos também !
trunks68 escreveu:=D> Muito legal esse diorama!!! Parabéns pelas novas aquisições Bishop!!!
Sander Jr escreveu:Detonando como sempre nas aquisições. Parabéns, Bishop
Achei o Sugar Man muito fiel aos quadrinhos, show mesmo.
E a Rapina me impressionou também.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes