Dá pena de tirar da caixa

Esse eu comprei loose mas não sei se vou ficar com ele to pensando ainda.

Mas uma coisa tenho que dizer é muito bonita esta action.
Omar Padilla escreveu:Bonito mesmo![]()
![]()
Mas porque pensa em não ficar com ele?
Abraço!
Omar Padilla escreveu:É uma merda quando temos que fazer escolhas desse tipo. Eu já estou deixando de comprar uma coisa ou outra pelo mesmo motivo
Rodrigo1898 escreveu:Mas cloth myth loose? Sei não...![]()
Se fosse você ficava com ele, pena que com as asas abertas deve ocupar um espaço enorme
mulher-hulk escreveu:Omar Padilla escreveu:É uma merda quando temos que fazer escolhas desse tipo. Eu já estou deixando de comprar uma coisa ou outra pelo mesmo motivo
Já estou com pena que vou ter que furar as minhas paredes bonitinhas para por umas prateleiras.Rodrigo1898 escreveu:Mas cloth myth loose? Sei não...![]()
Se fosse você ficava com ele, pena que com as asas abertas deve ocupar um espaço enorme
Por enquanto ele ta guardadinho dentro do meu guarda-roupa de bagulhos.
Fellipe escreveu:Parabéns pelos novos cavaleiros. Ambos são show.
Mas porque não pega o Aiolos Ex? Sai no meio do ano é ficou bem mais legal que esse.
Aliás, pra você que tá animadão com a coleção dos Cavaleiros, indico os Ex, compre um e vai ver como são ótimos.
mulher-hulk escreveu:Fellipe escreveu:Parabéns pelos novos cavaleiros. Ambos são show.
Mas porque não pega o Aiolos Ex? Sai no meio do ano é ficou bem mais legal que esse.
Aliás, pra você que tá animadão com a coleção dos Cavaleiros, indico os Ex, compre um e vai ver como são ótimos.
Qual a diferença? He, he, he sou uma pessoa leiga.
NIPPONBR escreveu:Conheço bem este Seiya hein! hehehe, bela aquisição mesmo, parabéns!
leehomer escreveu:esse Jugger select chuta bundas......![]()
Fellipe escreveu:Cacete!
Que chapeuzinho é essa? Muito massa!
Omar Padilla escreveu:Abriu o cofre heim véio! Parabéns![]()
![]()
![]()
Se eu chego com uma Chapeuzinho Vermelho dessa em casa minha mulher me mata![]()
![]()
![]()
Abração amigo!
ALEINES escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, a Chapeuzinho é SHOW!!
RodrigoFA escreveu:A figura da chapelzinho vermelho é fantástica![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alto nível do colecionismo![]()
![]()
![]()
Hórus escreveu:Essa chapeuzinho Twisted é foda. Curto bastante a Grettel também dessa série. Parabéns cara.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes