RaphaCoelho escreveu:Meus parabéns pelo palácio do Jabba, amigo... com certeza o melhor diorama q já vi! Muitos detalhes e muita criatividade!
Case escreveu:parabens ae rapaz, muito tri, quero ver o Beetlejuice hein.
Lord Ashram escreveu:Sensacional o Yoda "Barbosa" na historinha, Oz!
mucholoco escreveu:Parabéns Oz muito bacana, dei muita risada.
The Viper escreveu:Aí Oz então aproveita e tira umas fotos de todos estes seus mini-dioramas pq todos me interessaram.
Danbuchecha_spawn escreveu:=D> Parabéns cara seus dioramas são perfeitos ... e cara onde vc consegue essas miniaturas tipo os fliperamas,bebedouros,etc ?
Danbuchecha_spawn escreveu:Poxa imãs de geladeira ? São perfeitos muito bem detalhados , pensei que fosse alguma loja de miniaturas !!! Mais uma vez parabéns ...
Case escreveu:O hannibal ficou muito phoda.
Case escreveu:O hannibal ficou muito phoda.
Mike Rogers escreveu:Muito criativos esses mini-dioramas...parabéns!!!
QUEROMARVEL escreveu:Case escreveu:O hannibal ficou muito phoda.
2!!
No_Code escreveu:Show de bola estes dioramas!!!!!
Parabéns cara
Léo Customs escreveu:Show de bola estes mini dioramas.
A idéia de aproveitar o próprio espaço da estante, para criar os cenários, foi fodástica!!!
Depois poste umas fotos mais detalhadas pra podermos ver melhor, ok?
Abraços e parabéns!
mucholoco escreveu:Cara vc pode ganhar dinheiro com esse dom, muito legal esses mini dioramas!!!
toystudio escreveu:cara legal esse dioramas gostei do Hannibal, eu tambem já fiz dioramas só que se desmancharam nas varias mudanças que fiz, e estou com um projeto para fazer para minhas figuras..logo mostro o que to fazendo para o Edward Scissorhands ..abraço e mostra logo todos os seus pra gente ok..
Angelo escreveu:Ficou excelente! Valoriza muito a figura e dá um aspecto cult! Os bonecos largados sobre a estante são legais para nós colecionadores, mas o "público" em geral acha coisa de maluco. Estes seus mini dioramas se integram super bem aos DVDs, ficaram perfeitos como decoração!
Elidiojn escreveu:Oz os seus dioramas são de chorar de rir, me pareceu q a cantina é a muvuca e o palacio do jabba a balada VIP!!
Por sinal, incrivel ainda ñ ter saido um belo quebra pau geral no melhor estilo faroeste na cantina, sera q podemos esperar por algo assim no futuro, tb seria muito divertido!!
E por falar nos dioramas esses novos estão de parabéns!!
Léo Customs escreveu:Hehehe, o Alien tomando guaraná e comendo pipoca ficou impagável...
toystudio escreveu:legal cara vc curte os Muppets da uma olhada na minha coleção tenho dois playsets..abraço
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes