Porra cara, onde vc arranjou esse trabuco?? Que loucura, adoro Gears, mas nunca tinha ouvido falar nessa réplica... é cofre!!!
Elidiojn escreveu:flaviosnk escreveu:Outra peça q eu adquiri esses dias foi essa arma lancer de gears of war kkkk
Flavio:
_Capitão, é caveira...
Cap. Nascimento:
_Tem certeza??
Flavio:
_Positivo capitão!!![]()
![]()
Cap. Nascimento:
_Então senta o dedo nessa P%#@$![]()
![]()
![]()
Flavio show de bola essa arma, vi uma vez só a caixa dela e fiquei impressionado... é boa pra assustar algum fedelho q venha mexer na sua coleção sem autorização!!![]()
![]()
Elidiojn escreveu:flaviosnk escreveu:Outra peça q eu adquiri esses dias foi essa arma lancer de gears of war kkkk
Flavio:
_Capitão, é caveira...
Cap. Nascimento:
_Tem certeza??
Flavio:
_Positivo capitão!!![]()
![]()
Cap. Nascimento:
_Então senta o dedo nessa P%#@$![]()
![]()
![]()
Flavio show de bola essa arma, vi uma vez só a caixa dela e fiquei impressionado... é boa pra assustar algum fedelho q venha mexer na sua coleção sem autorização!!![]()
![]()
Case escreveu:Muito bakana a arma hein, mas diz ai, ela faz som de serra elétrica?
flaviosnk escreveu:
sim amigo.
ela é Ediçao limitada e exclusiva Arma em tamanho real Desenvolvida através dos dados reais da produção do jogo Gears of War 2 Sistema de vibração e som digital.
o som é alto pra caramba hehe,capaz de incomodar
aateixei.jedimaster escreveu:Só falta uma mascara do Jason ou uma feita de pele Humana para virar um psicopata.....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes