grotesco escreveu:o que posso dizer de sua coleçao que ta crescendo e crescendo bem.
todas as novas akisicoes sao dez.
Obrigado grotesco..como sempre falo..devagar e sempre..vou aumentando minha coleção..!!
Abraçoss!

grotesco escreveu:o que posso dizer de sua coleçao que ta crescendo e crescendo bem.
todas as novas akisicoes sao dez.
MagalhaesF escreveu:Beleza de novidades, hoje vi este Duende Verde e achei bacanudo.
Parabéns pelos novos actions !!!
Morsa escreveu:esse Thor é muito foda!
Powerocks escreveu:Parabéns pelas compras!
Que a coleção continue aumentando!
QUEROMARVEL escreveu:Eu não entendi quando vc disse "não encontrei o Orion, liguei pra Mattel e eles me mandaram a perna pra poder montar o BAF"... eles te mandaram a perna só pra que vc conseguisse terminar o BAF? A Mattel faz isso?
QUEROMARVEL escreveu:Ah, tá... agora entendi. E pensar que o único que cheguei a ver pra venda foi justamente o Órion... eu pensei que ele fosse o restolho da coleção. Pelo visto me enganei...
Case escreveu:Parabens pelas novas compras.
luiz paulo martins escreveu:Parabens pelas compras...Show a coleção...
The Legend escreveu:Mandaram a perna sem custo adicional?!![]()
![]()
jbuchoa escreveu:Desenvolva essa historia do 0800!!
grotesco escreveu:ow mto massa sua cole de wave onde vc comprou ela, e atras da sua figura do bane eu vejo um endereço sao josé-sc eh do lado do meu bairro essa caixa foi algem que enviou?
abracos
Nilo Man'O War escreveu:Parabéns pelas novas aquisições. Fico feliz pela Mattel ter ajudado a completar o BAF, bela iniciativa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes