TEITEI escreveu:Não sei se te avisaram, mas vc ficou incumbido de fazer um guia da DC Direct Batman para postar no fórum...
Convocação

TEITEI escreveu:Não sei se te avisaram, mas vc ficou incumbido de fazer um guia da DC Direct Batman para postar no fórum...
Tenório escreveu:Beleza Teitei!!!!
Fico muito honrado com a tarefa!!!!
TEITEI escreveu:Tenório escreveu:Beleza Teitei!!!!
Êita!!! Agora vai ter que fazer mesmo!!
Snake escreveu:TEITEI escreveu:Tenório escreveu:Beleza Teitei!!!!
Êita!!! Agora vai ter que fazer mesmo!!
Mas pro Tenório, isso deve ser um privilégio!
Guelssi escreveu:Vocês estão ficando deveras viciados nessa história de "Guias".
Ficam sem dormir, sem comer e agora ainda pressionam os outros usuários seus ditadores!
Snake escreveu:Guelssi escreveu:Vocês estão ficando deveras viciados nessa história de "Guias".
Ficam sem dormir, sem comer e agora ainda pressionam os outros usuários seus ditadores!
Guia do Spawn, faz ae...
Guelssi escreveu:Snake escreveu:Guelssi escreveu:Vocês estão ficando deveras viciados nessa história de "Guias".
Guia do Spawn, faz ae...
![]()
![]()
![]()
Sabia!
Pô, juro que eu pensei em fazer um guia de figuras do Spawn, mas já são 31 séries!
Além disso, o site da Mcfarlane é super completo em relação a isso, possui varias fotos de cada figura, ano de lançamento, série e algumas vezes até foto da embalagem.
Snake escreveu:Guelssi escreveu:Snake escreveu:Guelssi escreveu:Vocês estão ficando deveras viciados nessa história de "Guias".
Guia do Spawn, faz ae...
![]()
![]()
![]()
Sabia!
Pô, juro que eu pensei em fazer um guia de figuras do Spawn, mas já são 31 séries!
Além disso, o site da Mcfarlane é super completo em relação a isso, possui varias fotos de cada figura, ano de lançamento, série e algumas vezes até foto da embalagem.
Esuqeceu ainda os reissues, boxed set etc...
PERNIZILA escreveu:vou fazer um guia de guias do fórum...
meu cachorro tem guia também...próxima a coleira....bem completa...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes