logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção TÉI - tópico ressucitado com atualizações!!

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor TÉI em 15 Nov 2007, 21:43

Ééééhhh... Essa coleção de mini-busts é mesmo FANTÁSTICA AnjoAzrael, Egon e Mardio.

A cada nova estatueta que chega é uma satisfação e surpresa grande. Uma melhor que a outra :shock: :shock:.
Agora só falta chegar a Donna Troy...

Fiz o review do lobo pro pessoal que queria mais fotos, mais fotos, mais fotos :wink: . Espero que gostem.

Um abraço.
Eu sou LIMITED EDITION!!!
TÉI
Figura Variante

Data de registro: 28 Fev 2007, 23:03

Mensagempor Snake-Eyes em 15 Nov 2007, 23:25

:shock: Bicho estou babando aqui no teclado. Coleção muito foda, parabéns!

Mas o que mais me chamou atenção foi o Sgt. Rock !!! Cara muito perfeito :twisted: :twisted: :twisted: . Desculpa perguntar - é meio indelicado - mas onde tu conseguiu ele e qual o valor ?

Esse foi para a minha lista de desejos 8)
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor Afro em 15 Nov 2007, 23:41

Legais esses lanternas custons ... e os mini bustos estão legais também belissíma coleção
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor DD 1984 em 15 Nov 2007, 23:55

Muito fodancha essa coleção sem palavras, maneros os customs!
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor DrMisko em 16 Nov 2007, 00:18

Ótimas figuras!Os mini bustos são destaque mesmo.Mas é uma bela coleção
DrMisko
Figura Loose

Data de registro: 08 Abr 2007, 22:01

Mensagempor Junior_1 em 16 Nov 2007, 06:53

novamente, parabens cara, esses lanternas custons estão muito bem feitos!!!! otimas aquisições, mas me levantou uma duvida, existe alguma outra figura do Alan Scott ou so a do reino do Amanha mesmo??

essa hera Venenosa e show de bola!!
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Muralha em 16 Nov 2007, 16:13

Parabnes pelas novas figuras Teitei!!!

Sua liga dos LV estão show de bola!!!

Parabens pelos bustos novos tb!!!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor Supernerd em 16 Nov 2007, 16:20

Nossa, nunca tinha visto esse busto da Hera Venenosa e da Mulher-Gavião. Muito legal!

E a tropa dos Lanternas, show! Só não curti muito esse Lanterna vegetal. De resto, show de bola!!!
Supernerd

Mensagempor QUEROMARVEL em 16 Nov 2007, 17:41

Grande TEITEI... ótima coleção.... os lanternas são mesmo o destaque. Se eu não tivesse vacilado no dia eles poderiam estar aqui, mas tenho certeza que com vc eles estão em melhores mãos... sua coleção de lanternas especificamente é show, parabéns mesmo! Espero que continue crescendo, não só em quantidade como em qualidade :wink: , mas nem precisa se preocupar, pois vc está no caminho certo
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor TÉI em 16 Nov 2007, 17:45

Esse Sgt Rock é MUITO bom mesmo Snake-Eyes!! Foi feito pela Dc Direct em 2002, é muito detalhado e o capacete sai também. Comprei em um leilão no e-bay por $15,50 :D mas é difícil de achar. Hoje só tem um vendendo por $39,99.

Tem sim outras figuras do Alan Scott Junior_1. Em 2000 a Dc Direct lançou um na série da Justice Society of America (este eu não tenho) e em 2004 outra figura da série First Appearance (abaixo uma foto da minha coleção). Quando juntei minha tropa esqueci de recrutar o Alan Scott :oops: . Prometo que a proxima foto ele estará presente :D .
Imagem

Também achei meio estranho o lanterna vegetal The Legend, mas coleção é coleção... a tropa precisa de todos os lanternas. Hehehe :P

Obrigado pelos elogios, Afro, Snake, Muralha e DrMisko!!
TÉI
Figura Variante

Mensagempor ALEINES em 16 Nov 2007, 17:50

Cara!! Sensacional sua tropa de Lanternas, também nunca tinha ouvido falar do Lanterna Vegetal, mais a figura é muito bem feita.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor TÉI em 16 Nov 2007, 17:51

QUEROMARVEL escreveu:Grande TEITEI... ótima coleção.... os lanternas são mesmo o destaque. Se eu não tivesse vacilado no dia eles poderiam estar aqui, mas tenho certeza que com vc eles estão em melhores mãos... sua coleção de lanternas especificamente é show, parabéns mesmo! Espero que continue crescendo, não só em quantidade como em qualidade :wink: , mas nem precisa se preocupar, pois vc está no caminho certo

Olá!!!

Chegaram são e salvos aqui em casa QUEROMARVEL, mas não gostei muito da Jade, pintura muito tosca e grosseira. Também acho que aqui em casa eles estão melhores... Hehehe :wink: . Já imaginou aquela Arisia que perdemos no meio dessa tropa?!

Valeu Aleines!!! Essa figura com certeza não poderia faltar na minha coleção. O unico desenho que encontrei do lanterna Medphyl foi esse aí:
Imagem
TÉI
Figura Variante

Mensagempor QUEROMARVEL em 17 Nov 2007, 11:31

TEITEI escreveu: Também acho que aqui em casa eles estão melhores... Hehehe :wink: . Já imaginou aquela Arisia que perdemos no meio dessa tropa?!

essa Arísia até hoje me dá tristeza... Acho que um dos customs mais legais que eu já vi, e ainda por cima foi anunciada justamente quando eu pretendia fazer uma... desde então não paro de encher o saco do Rafaelo pra ele fazer uma pra mim, mas ele tá muito ocupado... :cry:
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor QUEROMARVEL em 17 Nov 2007, 11:33

esqueci de falar da Jade, ela realmente era grosseira, não tinha curtido muito não. Desse cara o que prestava era o Arkis Chummuck e o Medphyl mesmo, e acho que o Reverse Flash também, que foi o que eu comprei... :lol: Só ver agora quando ele chegar se era bom mesmo
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor TÉI em 17 Nov 2007, 12:42

QUEROMARVEL escreveu:esqueci de falar da Jade, ela realmente era grosseira, não tinha curtido muito não. Desse cara o que prestava era o Arkis Chummuck e o Medphyl mesmo, e acho que o Reverse Flash também, que foi o que eu comprei... :lol: Só ver agora quando ele chegar se era bom mesmo

Putz o reverse Flash parecia legal mesmo!!!
Fotos já!!!!!
TÉI
Figura Variante

Mensagempor magnus em 17 Nov 2007, 14:22

Parabéns pelas novas aquisições!
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor QUEROMARVEL em 18 Nov 2007, 21:12

Medphyll foi o Green Lantern de J586, um mundo onde são as plantas a forma de vida dominante. Ele primeiro encontrou Hal Jordan durante uma conferência sobre o planeta Yquem.

Ele foi nomeado um Green Lantern, tendo servido na guerra contra Krona e Nekron, bem como um dos quase cem Green Lanterns que invadiram o universo de anti - matéria de Qward para destruir o Anti - Green Lantern Corps.

Como um vegetal, Medphyll era extremamente sensível ao frio. Ele teve grande dificuldade em mundo gelado que tinha neve amarela. A tropa tinha perseguido um bando de piratas sem nome a este mundo.

Ali, os piratas mataram os nativos e tomaram uma criança como refém. Os flocos de neve amarelos iriam cair em Medphyll através de seu escudo esmeralda, causando dor excruciante ao toque. Esquivando os lasers dos piratas, o Green Lantern esperou até que fosse descoberto o solo sob a neve. Medphyll então cavou sob a sua posição e os capturou.

Medphyll estava ativo durante a chamada Crise nas Infinitas Terras. Antes dos Guardiões do Universo deixarem nosso plano de existência, ele e KT21 foram designados para deter Plasma Fig, o matador de Sandro Batorn de Twen. Medphyll então retornou à sua terra natal.

Pouco tempo depois de seu mentor Jothra morrer, Medphyll foi chamado para salvar a população de J586. O mundo aparentemente foi atacado por um alienígena que causou a fusão da vegetação de J586 num só corpo horroroso. Medphyll iria descobrir mais tarde que era a fábrica elementar da Terra, o Swamp Thing.

Rasgada da Terra, o Swamp Thing estava vagueando pelo cosmos, procurando por uma maneira de regressar a Terra. Ele tinha sido orientado por Adam Strange para pedir ajuda em J586. O Swamp Thing não tinha percebido que esse mundo já era vivo. Depois de formar uma massa da população da J586, ele não foi capaz de extrair - se do caos das personalidades alienígenas.

O Green Lantern tentou acabar com o terror, mas mataria dezenas de inocentes. Imobilizar o horror causaria a morte de mais vítimas.

Medphyll tentou uma abordagem diferente. Ele usou seu anel da luz verde com uma frequência de dezenove ciclos por segundo que transpassou a criatura. Ele foi, então, capaz de extrair cada alma da massa agora acalmada.

Tudo o que permaneceu foi o horror da alma, energia elétrica em uma jarra de vidro Jade. The Green Lantern a levou para sua caverna metalica.

Medphyll ofereceu-se para ajudar o Swamp Thing em seu retorno à Terra, mostrando a Terra Elemental como modular a taxa vibracional de sua Bio - campo, o que leva algum tempo. O Swamp Thing estava relutante em permanecer sem um tipo de vegetação a habitar. Foi com sentimentos que Medphyll ofereceu o corpo de Jothra.

Durante o dia, os dois iriam atravessar os jardins do J586. Por noite em Medphyll da caverna de luzes, o Swamp Thing iria observar as imagens de onda padrões para aprender a controlar as mudanças.

Finalmente, a noite veio quando Swamp Thing estava pronto para sair. Ele estava confiante de sua habilidade de modificar sua onda de regressar a casa. Medphyll agradeceu o Swamp Thing pela possibilidade de entrar em contato com a sua dor, uma boa oportunidade para dizer adeus para Jothra, mas era demasiadamente tarde. O Swamp Thing estava desaparecido, e Jothra restou imóvel mais uma vez.

Antes da invasão da aliança alienígena à Terra, Medphyll tentou alertar os Omega Men. Ele foi interceptado por um Khund Battle Wagon, e disparou sobre este. Assume - se que Medphyll foi capturado pelos Khunds, em vez de morto. Presumivelmente, ele escapou da Starlag prisão durante o breakout concebido por Vril Dox II.

Medphyll mais tarde ingressou nos Darkstars. Apesar das mais recentes ações de Hal Jordan, Medphyll considera o ex - Green Lantern da Terra como um dos maiores defensores do universo.

Com a retirada do apoio dos Controladores, o poder das armaduras dos Darkstars ficou sem energia. Os poucos remanescentes Darkstars com independentemente energizadas armaduras lutavam contra Grayven, o terceiro filho de Darkseid, em Rann. John Stewart e atual Lantern Kyle Rayner interromperam Grayven em seus planos de conquista. Como desta escrita, apenas quatro Darkstars permanecer com o poder. O destino de Medphyll ainda tem de ser dito.

é mais ou menos essa a história do lanterna "planta" aí...
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor TÉI em 19 Nov 2007, 08:54

Obrigado pela "aula" QUEROMARVEL!!! Muito elucidativa...
Acho que estas historias só sairam la fora mesmo.
TÉI
Figura Variante

Mensagempor Afro em 19 Nov 2007, 09:03

Bem bacana a história do lanterna plantinha :)
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor TÉI em 19 Nov 2007, 09:08

Só por curiosidade, o custom dele foi feito baseado na figura do Sinestro da serie 2 Green Lantern. :)
TÉI
Figura Variante

Mensagempor TÉI em 19 Nov 2007, 15:34

Depois de uma longa espera...

Chegou meu SUPERMAN CYBORG!!!!!!! O sonho de todo colecionador DC Direct!!!!!

Ele realmente é muito bem feito, nem se compara com o da coleção DCSH :roll: . A hemiface robô tem até sobrancelha :shock: .

Imagem

Detalhes que eu não conhecia: buracos na estrutura robô na perna esquerda e braço direito.
Imagem

Comprei no e-bay junto com este Superman variante da série JLA (angry face).
Imagem

Coleção devidamente atualizada na página 01.

Abraços a todos.
TÉI
Figura Variante

Mensagempor Muralha em 19 Nov 2007, 15:40

Show de Bola Teitei!

Meus parabens Amigo!!! Essa figura deve ser fantástica!!!!

Se Deus quiser a minha deve chegar em breve!!!

Esse Super angry face eu tava afim de comprar, mais nunca tinha visto ele de perto!

Com essa foto que vc tirou, eu ahco que vou comprar! Gostei da figura!!!

Meus parabens!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor TÉI em 19 Nov 2007, 15:44

Muralha escreveu:Show de Bola Teitei!

Meus parabens Amigo!!! Essa figura deve ser fantástica!!!!

Se Deus quiser a minha deve chegar em breve!!!

Esse Super angry face eu tava afim de comprar, mais nunca tinha visto ele de perto!

Com essa foto que vc tirou, eu ahco que vou comprar! Gostei da figura!!!

Meus parabens!

Aheeee Muralha!!
Vc vivia me perguntando se ele tinha chegado e finalmente cá está ele. Espero que o seu chegue logo também!!! :D :D

O Super variante é muito bom mesmo, melhor do que o normal, e não é tão caro assim não...

Um grande abraço!!
TÉI
Figura Variante

Mensagempor Mardio em 19 Nov 2007, 15:53

Esse super com cara de poucos amigos é bem legal, o super ciborg então nem se fala, parabens.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor magnus em 19 Nov 2007, 15:55

tanto o Super angry face como o cyborg são lindos!
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

AnteriorPróximo