Jaime Einloft escreveu:Tudo que havia sido feito antes foi somente pra preencher um vazio.
Jaime Einloft escreveu:Tudo que havia sido feito antes foi somente pra preencher um vazio.
Subby escreveu:Resumindo... Seu mau gosto aumenta a cada ano que passa.
Peter_Griffin escreveu:Jaime Einloft escreveu:Tudo que havia sido feito antes foi somente pra preencher um vazio.
Er...Essa frase sempre causa um certo estranhamento, né?
Mas diz aí, tem quantos MOTUCs no momento?
thiagodormaia escreveu:Pederastias à parte, o que mais me impressiona é o Jaiminho não colocar as fotos do seu Castelo de Grayskull aqui!!!
Jaime Einloft escreveu:Peter_Griffin escreveu:Jaime Einloft escreveu:Tudo que havia sido feito antes foi somente pra preencher um vazio.
Er...Essa frase sempre causa um certo estranhamento, né?
Mas diz aí, tem quantos MOTUCs no momento?
Não tenho contabilizados, Peter. Tenho todos que foram lançados (exceto alguns variantes que não vejo o porquê de ter como os Battle Armor Esqueleto e He-man, a Bubble Power She-ra, Randor, Teela Battle Ground e Hordak groselha).
Dos Guardas do Palácio tenho 14, 11 Snake men, 8 Horde Troopers e 4 Feras das sombras, são os "extras", além do restante da coleção.
bzorio escreveu:Sei que é mutucu e me arrependerei disso, mas bota uma foto atualizada aí!
Peter_Griffin escreveu:P*rra, só 8?
Vende 2 pra mim aí, tio?
bzorio escreveu:Até li, mas tinha esquecido.
WiggBor escreveu:Jaime
Quando vai postar as fotos dos MOTUCs???
Tenho curiosidade de ver um diorama com bastante variedades de MOTUC, todos que vi que colecionam e postam tem uns 12 ou 15 actions + ou - . . .
Ainda tem aquele castelo que customizou??
Editei por que li agora que está tudo encaixotado . . .
Abraço!
Mardio escreveu:Bela coleção de motus.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes